Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

sbremoved_57202

Citação de: +1benfiquista em 21 de Outubro de 2025, 23:43
Citação de: margaridacardoso em 21 de Outubro de 2025, 23:43
Citação de: força Benfica em 21 de Outubro de 2025, 23:19

Eu bem digo. Fora da bolha, assusta.

Essa miudagem não é portuguesa sequer...

Estou a tentar dizer o mesmo faz 1h. Nem são portugueses, nem têm idade para votar.

Archie Bunker

30 anos depois repetimos o erro Artur Jorge

Benfiquista_

Bananas a aplaudirem e a tirar selfies com este gajo.

Deplorável.

Tenham vergonha na puta da cara.

slbforever95

Citação de: Benfiquista_ em 21 de Outubro de 2025, 23:55Bananas a aplaudirem e a tirar selfies com este gajo.

Deplorável.

Analfabetos como o ídolo deles. Pessoas com qi negativo. Não liguem

duarteslb

Citação de: Benfiquista_ em 21 de Outubro de 2025, 23:55Bananas a aplaudirem e a tirar selfies com este gajo.

Deplorável.

Massa associativa burra para caralho. Votam todos PS seguramente

fnunes

Citação de: Semper Fidelis em 21 de Outubro de 2025, 23:40

VERGONHA DESTA GENTE SE DIZER BENFIQUISTA!

Também fiquei chateado quando vi essa imagem, mas depois vejo um grupo de asiáticos, provavelmente alguém que se lembra dos tempos desse gajo dar uns pontapés numa bola.

Tudo serve para transmitir ideia de popularidade do banana

+1benfiquista

Citação de: Woland em 21 de Outubro de 2025, 23:55
Citação de: +1benfiquista em 21 de Outubro de 2025, 23:43
Citação de: margaridacardoso em 21 de Outubro de 2025, 23:43

Eu bem digo. Fora da bolha, assusta.

Essa miudagem não é portuguesa sequer...

Estou a tentar dizer o mesmo faz 1h. Nem são portugueses, nem têm idade para votar.

No dia a seguir à calinada do Rui Costa sobre o programa, o JN apenas dava destaque ao "roubou coisas do meu programa". A Bola meteu esse título para induzir em erro e vai tudo atrás. Ainda há malta que não compreendeu o nível de condicionamento da opinião pública que a CS está a fazer neste momento..

Phantaminum

Citação de: bmuc79 em 21 de Outubro de 2025, 23:55
Citação de: Vidito em 21 de Outubro de 2025, 23:32
Citação de: NOSIDE em 21 de Outubro de 2025, 23:22

Isto é doentio

Continuo a dizer que só devia ser permitido votar quem respondesse acertadamente a 4 ou 5 perguntas sobre a atualidade do clube.

É assustador o alheamento desta malta.
Eu vim pelo corporate pq pago, mas a quantidade de gente famosa que vi ali a convite, que n faz puto de ideia do que é o Benfica, do que se passa no clube é aterrador.

No final do jogo a conversa da instabilidade por causa das eleições e porem a culpa nos jogadores já rolava.
Tive de me conter pq n estava sozinho e tenho de zelar pelas pessoas que estavam cmg, mas n vim sem dizer "Sabem qt gastamos esta época para ter isto que vocês acabaram de ver? 130M...
E sabem quem é que os contratou?
Foi o msm que n despediu o Lage e o Schmidt qd deveria, fodendo esta e a época anterior..."

N vale a pena, é malta que só quer passear à conta do Benfica, n sabe sequer quem é o Jota e ele estava lá equipado à Benfica e é este pulha que lhes garante isso e outro que vier pode n garantir.

O Jota estava lá? O nosso ex-jogador?

RGouveia.SLB

Esta gente não vota só para o Benfica, como para Portugal também.

A tal correlação entre o vieirismo e o PS, 2 correntes lesivas para 2 instituições e que gozam de tanto apoio, ainda hoje.

Semper Fidelis

Lorne Malvo

A ala direita do Benfica até estava equilibrada e a funcionar minimamente bem. Dedic muito ofensivo mas sofrível a defender, com o Aursnes a tapar buraco das subidas dele.

Que faz Rui Costa? Decide comprar um extremo direito sem grande compromisso defensivo e que, ainda por cima, não gosta de jogar com o seu lateral porque prefere quase sempre resolver sozinho a ir à linha cruzar ou ir para dentro e rematar.

Em vez de substituir o Akturkoglu por um extremo esquerdo, decide comprar um direito. O Aursnes, que dava equilíbrio à direita, passa assim para a esquerda e forma uma dupla que não fode nem sai de cima com o Dahl. Dois jogadores sem rasgo, sem profundidade, sem aceleração.

E assim, com apenas uma venda e uma compra, se fodem as duas alas a uma equipa. Masterclass de Rui Costa.

dsdsds44

aquaris

Citação de: Lorne Malvo em 22 de Outubro de 2025, 00:05A ala direita do Benfica até estava equilibrada e a funcionar minimamente bem. Dedic muito ofensivo mas sofrível a defender, com o Aursnes a tapar buraco das subidas dele.

Que faz Rui Costa? Decide comprar um extremo direito sem grande compromisso defensivo e que, ainda por cima, não gosta de jogar com o seu lateral porque prefere quase sempre resolver sozinho a ir à linha cruzar ou ir para dentro e rematar.

Em vez de substituir o Akturkoglu por um extremo esquerdo, decide comprar um direito. O Aursnes, que dava equilíbrio à direita, passa assim para a esquerda e forma uma dupla que não fode nem sai de cima com o Dahl. Dois jogadores sem rasgo, sem profundidade, sem aceleração.

E assim, com apenas uma venda e uma compra, se fodem as duas alas a uma equipa. Masterclass de Rui Costa.
Por isso anda muita gente interessada em manter Rui Costa no poder!
Serve ainda outros interesses, mas nunca o que é melhor para o SLB!