Nicolás Otamendi

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2020-), 255 jogos (22778 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 23 jogos (2070 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Manto Sagrado

Atão não era a este que tapavam a boca? Cá puta de clube, como isto anda, ninguém tem mão nisto

Golden_Adler

Sabado estàs fodido seu cabrao

Madiria

Mas está tudo tolo ou quê?!

O gajo veio falar na zona mista, onde estão vários jornalistas e não só um.

Ganhem juízo, sempre à procura de um alvo para disparar.

Ricardim19

Se for verdade que não deu a cara, ou que recusou se, DEIXAVA JÁ HOJE de ser CAPITÃO do Benfica.

Mas ERA JÁ HOJE!

Madiria

Citação de: Ricardim19 em 21 de Outubro de 2025, 22:57Se for verdade que não deu a cara, ou que recusou se, DEIXAVA JÁ HOJE de ser CAPITÃO do Benfica.

Mas ERA JÁ HOJE!

Acabou de falar na zona mista, a vários jornalistas, foi alvo de muitas mais perguntas e falou muito mais tempo do que o Antônio Silva na flash em campo.

Cloughie

Nada que surpreenda vindo de quem seguiu as boas pisadas de outro capitão, ao auto-expulsar-se num Porto 5-0 Benfica.
Não devia ter sequer renovado.

El Tacuara

Entrega tudo ao jogo menos qualidade

Mais um que já devia de ter saído à muito

paulomaia1972

slb adicted

O otamendi hoje rebentava a cara aos dois da frente e ao jornalista da CMTV. Eu era só aos outros dois!

Semper Fidelis

CitaçãoAssessor do Benfica pede a Otamendi para falar na flash e o capitão recusa
quando isto é capitão está tudo dito

duarteslb

Citação de: Semper Fidelis em 22 de Outubro de 2025, 00:25
CitaçãoAssessor do Benfica pede a Otamendi para falar na flash e o capitão recusa
quando isto é capitão está tudo dito

Soubesses tu a historia a metade. Nao é nenhum santinho, mas ha muita merda à volta. Fossem todos como o Otamendi.

Rics

Semper Fidelis

bela dupla de centrais que aqui temos
por mim em janeiro iam de vela os 2

RML

As vezes parece que estamos em fóruns dos rivais, tenta arranjar-se conices e polémicas em merdas banais

Dope

Se eu fosse ao Otamendi chegava la a dizia "Dia 25 não votem nos mesmos"  :rir: