Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

ShorBraga

Atualmente compreendo mais facilmente que alguém vote no Vieira do que no Rui Costa.

Penso que isto diz muito do estado das coisas.

+1benfiquista

Citação de: Vidito em 22 de Outubro de 2025, 00:19
Citação de: RGouveia.SLB em 22 de Outubro de 2025, 00:14A sorte deste camelo, é que com as TVs em loop com a notícia da morte do Balsemão, estas não passam o vexame de hoje.
E o chalupa fica entretido e distante da realidade.

Chegou a ser surreal. Nos ultimos anos já perdi a conta a situações idênticas a esta. Ou são fogos, ou os rivais que perdem, ou morre alguém, ou há uma catástrofe em algum lado...fdx é demais.
E quando não há isto, criam uma narrativa qualquer que os chalupas comem à primeira. Hoje foi o Balsemão e o Otamendi.

Ninguém que vá votar no sábado deixa de assimilar que levámos 3 secos só porque morreu o Balsemão no mesmo dia. Acho pacífico pensar isso...

MrCobb

Citação de: sucarelli em 22 de Outubro de 2025, 00:20Gestão e construção de plantel tem sido terrível nos últimos anos. Pior que os mesmos erros se repetem ano após ano.

Difícil ter confiança que mais um mandato vai ter bons resultados.

Isto não são erros, são negociatas e interesses, acontece que também somos um clube de futebol mas se não fossemos até era melhor para eles, lá querem saber do sucesso desportivo!

NN_1984

Citação de: sucarelli em 22 de Outubro de 2025, 00:20Gestão e construção de plantel tem sido terrível nos últimos anos. Pior que os mesmos erros se repetem ano após ano.

Difícil ter confiança que mais um mandato vai ter bons resultados.

Gozas também no prato??? Este cabrão é para se pôr no caralho já este sábado! Vierismo /Costismo nunca mais! Ides-vos foder 🖕

Espártaco

Boa noite.

O pior presidente da história do Benfica já se demitiu?

MrCobb

Citação de: SunRider em 22 de Outubro de 2025, 00:21Eu acho que se o Rui Costa levar o Benfica à falência ainda vai haver Benfiquistas a apoiá-lo e a aplaudi-lo e ainda dizem que ele não tem culpa nenhuma, é a estes níveis que já chegamos, o homem pode ser a causa da destruição e extinção do clube e ainda tem gente que o vê como um deus e o defende acima de qualquer coisa, preferem ver o clube a acabar do que atacar o seu menino querido em que a sua história no Benfica como jogador resume-se a um campeonato e uma taça de Portugal. Como é possível...
Quando alguém tem uma aura e imagem que o povo tem na sua cabeça é difícil derrotar isso.
Primeiro há que destruir essa imagem dele que as pessoas têm.

NN_1984

Citação de: Espártaco em 22 de Outubro de 2025, 00:22Boa noite.

O pior presidente da história do Benfica já se demitiu?

Sábado 🙏

duarteslb

@admin remove a puta da foto neste topico. Estou farto de vomitar.

Caralhete

Quem votar neste escarro que besunte bem a cara com merda!

É surreal a quantidade de sócios que continua a simpatizar com este ácaro

dtfstoko

Citação de: SunRider em 22 de Outubro de 2025, 00:21Eu acho que se o Rui Costa levar o Benfica à falência ainda vai haver Benfiquistas a apoiá-lo e a aplaudi-lo e ainda dizem que ele não tem culpa nenhuma, é a estes níveis que já chegamos, o homem pode ser a causa da destruição e extinção do clube e ainda tem gente que o vê como um deus e o defende acima de qualquer coisa, preferem ver o clube a acabar do que atacar o seu menino querido em que a sua história no Benfica como jogador resume-se a um campeonato e uma taça de Portugal. Como é possível...

Se? A continuar como presidente é uma questão de quando.

Burik

Citação de: Helder1977 em 22 de Outubro de 2025, 00:21Não é meu costume este tipo de argumentos ou comentário.... Mas fodss.
Mas não dá para perceber, como é que há ainda tanta gente a defender isto como presidente.
Estamos ao nível dos anos 90 do Parmalat e do Damásio e do Vale e Azevedo. Está tudo errado...

Vamos ter que ficar em 4 lugar e as contas do clube todas lixadas para abrirem os olhos.. o Damásio ainda teve a dignidade de se demitir devido aos maus resultados e projeto falhado o vale não andou em campanha suja como se vê por exemplo contra o Noronha.... É triste ver sócios a apoiar esta merda como se fosse normal.

filc

Citação de: Lorne Malvo em 22 de Outubro de 2025, 00:05A ala direita do Benfica até estava equilibrada e a funcionar minimamente bem. Dedic muito ofensivo mas sofrível a defender, com o Aursnes a tapar buraco das subidas dele.

Que faz Rui Costa? Decide comprar um extremo direito sem grande compromisso defensivo e que, ainda por cima, não gosta de jogar com o seu lateral porque prefere quase sempre resolver sozinho a ir à linha cruzar ou ir para dentro e rematar.

Em vez de substituir o Akturkoglu por um extremo esquerdo, decide comprar um direito. O Aursnes, que dava equilíbrio à direita, passa assim para a esquerda e forma uma dupla que não fode nem sai de cima com o Dahl. Dois jogadores sem rasgo, sem profundidade, sem aceleração.

E assim, com apenas uma venda e uma compra, se fodem as duas alas a uma equipa. Masterclass de Rui Costa.

Por aqui só se pedia alguém para a direita porque para a esquerda já tinhamos o fenómeno Norueguês e um Argentino que podia jogar lá...

Isto enquanto esperavam que o Turco saísse. É o que temos.

Rics

Pior presidente da História do clube

NN_1984

Um clube de ignorantes, Mansos, Chalupas!

matadu

Citação de: duarteslb em 22 de Outubro de 2025, 00:23@admin remove a puta da foto neste topico. Estou farto de vomitar.

Cabelo lambidinho pelo Nuno Costa.

Ruie looking pipizinho. 😋