João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

Mimoso86_SLB

Fundamental que vença o debate entre todos os candidatos na BTV.

Não duvido que o conseguirá fazer e isso será um boost importante nestes últimos dias de campanha.

arfm14

Faz-me lembrar muito o Bruno de Carvalho.

Candidato das claques, narcisista com um ego do tamanho do Estádio da Luz antigo.

Guilherme20

Citação de: Iron Mask em 22 de Outubro de 2025, 00:45À custa dos burros que votam neste palhaço vamos levar com a perpetuação do regime.

São tão burros como os chalupas. Dasse.

Na minha opinião fazerem-no de forma consciente faz deles piores.

Manto Sagrado

Citação de: Guardião Encarnado em 22 de Outubro de 2025, 01:07
Citação de: Guardião Encarnado em 22 de Outubro de 2025, 00:49Já vi o excerto que originou o título.

Daqui não teria de todo mencionado o Pedro Ferreira. Foi um trabalhador e regressará como trabalhador. Operacional. Tb têm os seus, o Pedro Nunes e aquele desbocado do Twitter - que já pediu desculpa pela merda q disse na altura, dizem-me. Mas sim, os apoios vêm sobretudo de gente ligada ao passado do Benfica.

O que é natural, toda a gente tem um passado. Noronha só tem de responder dizendo que conseguiu trazer esta gente para o lado certo da luta e até sai por cima. Não vejo nada de extraordinário aqui, confesso.

Fala para os seus e para os que quer convencer - votantes Vieira e Costa que não querem mais do mesmo e que não gostam do Noronha. Há muitos por aí e é preferível que caiam para o manteigas. Não é, certamente, o eleitorado decidido a votar noronha que vai mudar um voto que seja por isto.

Há eleições daqui a 3 dias.

Vou citar-me para complementar porque acredito que o ambiente aqui está completamente desajustado.

Acham mais útil o manteigas tentar cativar 5% de votos q seja a vieiristas e costistas q nunca votariam noronha ou fuçar na bolha e não conseguir cativar esse eleitorado que numa 2av poderá até pender para o noronha, por indicação dele se lá não chegar?

Quem vota noronha e quem vota manteigas destes núcleos mais esclarecidos de benfiquismo não vai mudar hoje o sentido de voto. Ninguém aqui que já decidiu votar noronha vai deixar de o fazer. Eventualmente perderá um ou outro para voto útil, residual.

Mas tem de tentar ganhar no eleitorado que não tem o voto certo em Costa ou Vieira e tem aqui uma terceira via, já que também não considera noronha à partida que tem uma taxa de rejeição significativa.

Com papas e bolos....

abar85

É perfeitamente legítima a crítica a qualquer candidato, mas não há qualquer necessidade de insultos gratuitos em relação ao Manteigas ou aos seus apoiantes como é óbvio.

Só o Benfica é que ficará a perder com isso.

Manto Sagrado

Citação de: abar85 em 22 de Outubro de 2025, 01:11Mesmo no excerto sobre o Bernardo, fiquei sem perceber... passa do tem contrato e não pode falar disso para o tem que se pronunciar já... mesmo que ele seja presidente, e se o quiser, só tem que se pronunciar em Janeiro, quando pode.

Fica mal, por um lado estar a elogiar o Bernardo como grande Benfiquista e jogador, e ao mesmo tempo colocar em cima da mesa e ter sido até ele do que me lembro, a lançar cenários em que irá atrás de outro grande da Europa... e já não é de agora.

É muito simples dizer o óbvio, em Janeiro o Bernardo é livre de assinar e se ele for presidente vai tentar que regresse também e acredita que com ele o Bernardo também vai querer.

Mas não! Tem que mostrar aquele seu lado um pouco mais autoritário que vai também mostrando no que toca ao assunto Mourinho por exemplo.

Ele até aqui dizia que o Bernardo queria ir para Barcelona... entretanto deve-lhe ter chegado qualquer zum zum e uma vez mais muda o disco, nada de novo aqui... também nada de novo no ego trip de insinuar que qualquer um consegue ir buscar o Bernardo

Guardião Encarnado

Citação de: abar85 em 22 de Outubro de 2025, 01:31É perfeitamente legítima a crítica a qualquer candidato, mas não há qualquer necessidade de insultos gratuitos em relação ao Manteigas ou aos seus apoiantes como é óbvio.

É uma estupidez e como já disse é uma má estratégia para com um eleitorado óbvio do noronha na segunda volta. Q vai votar noronha à mesma, provavelmente, embora com muito menos entusiasmo do que sem o achincalho constante de serem chamados de tudo por votar aqui à primeira.

Ou até para reconsiderarem o voto na primeira volta, sei lá.

Eu acho que não vou voltar atrás na minha escolha mas se por acaso voltar será porque deixo de o considerar o melhor candidato, não é por ver o meu benfiquismo ou a minha inteligência questionadas vezes sem conta por um exército muito chato que é o maior handicap do noronha e de que o homem não tem culpa nenhuma.

Vidito

Deduzindo que todos aqui querem mudança, volto a bater na mesma tecla, desperdiçar votos no JDM é estar a aproximar a candidatura de Rui Costa à de JNL.

Notguilty

Citação de: Guardião Encarnado em 22 de Outubro de 2025, 01:45
Citação de: abar85 em 22 de Outubro de 2025, 01:31É perfeitamente legítima a crítica a qualquer candidato, mas não há qualquer necessidade de insultos gratuitos em relação ao Manteigas ou aos seus apoiantes como é óbvio.

É uma estupidez e como já disse é uma má estratégia para com um eleitorado óbvio do noronha na segunda volta. Q vai votar noronha à mesma, provavelmente, embora com muito menos entusiasmo do que sem o achincalho constante de serem chamados de tudo por votar aqui à primeira.

Ou até para reconsiderarem o voto na primeira volta, sei lá.

Eu acho que não vou voltar atrás na minha escolha mas se por acaso voltar será porque deixo de o considerar o melhor candidato, não é por ver o meu benfiquismo ou a minha inteligência questionadas vezes sem conta por um exército muito chato que é o maior handicap do noronha e de que o homem não tem culpa nenhuma.
https://x.com/EagleEyeSLB/status/1980785160401436713
Companheiro Pode ser que te ajude ao ver isto.

paalexg

Já o posso mandar para um certo sítio?

Carton de Wiart

No que se tornou o Benfica.

Tanta gente a mostrar-se contra a democracia, que nem sei como é que não votam é no Vieira.

Hoje em dia, particularmente neste espaço, que ninguém se atreva a pensar pela sua cabeça. Ou vota no candidato "certo" em que votam os "verdadeiros" benfiquistas, ou está fodido.
Ver esta crença cega de que só há um caminho e de que esse caminho é maravilhoso e garantia de sucesso... enfim... que triste ingenuidade.

A última coisa de grande que este clube tem é a sua massa humana. Estas eleições são capazes de dividir de tal maneira o clube que o que nos resta de grandeza talvez desapareça.
Os insultos aos apoiantes de Rui Costa e ao LFV tornaram-se habituais. Agora, iniciou-se o insulto fácil e gratuito ao JDM e aos que o apoiam.
Rebentem com tudo. Insultem toda a gente que não pense como vocês.

Talvez o candidato que bajulam até consiga uma vitória na primeira volta. Só lamento é se apenas ficar com pouco mais de meio clube para presidir. E lamento porque ele não merecia. Durante toda a campanha, foi sempre sério, íntegro e respeitador e merecia a oportunidade de liderar um clube inteiro, desde o primeiro dia.
Mas, uma vez mais, vamos adiando o Benfica.

Vidito

Citação de: paalexg em 22 de Outubro de 2025, 01:58Já o posso mandar para um certo sítio?

A ele não, que não tem culpa...
Está a fazer o seu papel. Quem vai votar nesta lista é que acho que merecia. Sabem que não tem hipóteses de ganhar e mais importante ainda, não sabem se vai apoiar JNL numa segunda volta. Ora se estão fartos do regime, porque não se juntam a quem tem verdadeiramente hipótese de virar a página? Não entendo.

Kolchak

Citação de: Carton de Wiart em 22 de Outubro de 2025, 02:02No que se tornou o Benfica.

Tanta gente a mostrar-se contra a democracia, que nem sei como é que não votam é no Vieira.

Hoje em dia, particularmente neste espaço, que ninguém se atreva a pensar pela sua cabeça. Ou vota no candidato "certo" em que votam os "verdadeiros" benfiquistas, ou está fodido.
Ver esta crença cega de que só há um caminho e de que esse caminho é maravilhoso e garantia de sucesso... enfim... que triste ingenuidade.

A última coisa de grande que este clube tem é a sua massa humana. Estas eleições são capazes de dividir de tal maneira o clube que o que nos resta de grandeza talvez desapareça.
Os insultos aos apoiantes de Rui Costa e ao LFV tornaram-se habituais. Agora, iniciou-se o insulto fácil e gratuito ao JDM e aos que o apoiam.

Talvez o candidato que bajulam até consiga uma vitória na primeira volta. Só lamento é se apenas ficar com pouco mais de meio clube para presidir. E lamento porque ele não merecia. Durante toda a campanha, foi sempre sério, íntegro e respeitador e merecia a oportunidade de liderar um clube inteiro, desde o primeiro dia.
Realmente os que governam o clube ha mais de vinte anos governam no por inteiro!

Manto Sagrado

Citação de: Carton de Wiart em 22 de Outubro de 2025, 02:02No que se tornou o Benfica.

Exatamente, foi sempre sério e integro, ao contrário de outros

Laranja18

Citação de: Iron Mask em 22 de Outubro de 2025, 00:41Por alguma razão tudo quanto era cartilheiro vieirista o elogiava.

Tá aqui a razão.

Nojo do crlh. Quem pensa em votar nesta merda que rasgue antes o cartão de sócio.

Quando há poucos anos o Noronha elogiava o Vieira, também era Vieirista?

Crl, os cegos do Noronha lembram mesmo os vieiristas