Amar Dedić

Defesa, 23 anos,
Bosnia e Herzegovina
Equipa Principal: 1 época (2025-), 21 jogos (1760 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 21 jogos (1760 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1)

Mika21PA

Mais um em queda livre.

Gsound

Citação de: Mika21PA em 22 de Outubro de 2025, 02:38Mais um em queda livre.

A dupla com Aursnes disfarçava algo em termos defensivos. Agora não há entendimento e não sente confiança para subir como subia.

Innuendo

Eu, que não percebo nada, consigo ver que este era o nosso principal desequilibrador. Puseram lukebakio á frente dele, fodeu.

Ou isso ou a lesão mal curada...

GTtdi_SLB

Vender no final da época sem que se perca dinheiro

Andris

Parece-me mais lesão mal curada do que outra coisa.

Não se precipitassem.

slbsam94

eduq

Zetuga

Citação de: Gsound em 22 de Outubro de 2025, 02:44
Citação de: Mika21PA em 22 de Outubro de 2025, 02:38Mais um em queda livre.

A dupla com Aursnes disfarçava algo em termos defensivos. Agora não há entendimento e não sente confiança para subir como subia.

O Benfica conseguiu, com a última contratação do mercado, estragar das poucas coisas positivas que tinha no seu jogo. E estava na cara. Só visto, mesmo. Parece que nao ha uma coisa bem feita.

Zetuga

Citação de: kramxel² em 21 de Outubro de 2025, 23:51
Citação de: Aka em 21 de Outubro de 2025, 23:47Mesmo nos primeiros jogos mostrou alguns sinais negativos, principalmente quando o apertavam. Mas estava tudo tão embasbacado com as descidas rápidas pelo flanco que nem repararam.

O Lage percebeu bem o que ele era.

Metia o Aurnses a fazer linha de 5 para cobrir a parte defensiva, e ofensivamente dava-lhe instruções para vir para dentro.

Encostado à linha é muito limitado, especialmente com um extremo que não combina com ele.

Mas foi tambem o Lage que achou boa idea contratar o Lukebakio para jogar ali.

Carlos88

Damn....nao sei o que se passa por aqui...

BENFIKA

Outra vez sem lateral direito....siga Aursnes ou T.Araújo  :estrelas:

Lellominsk

Citação de: Zetuga em 22 de Outubro de 2025, 08:39
Citação de: Aka em 21 de Outubro de 2025, 23:47Mesmo nos primeiros jogos mostrou alguns sinais negativos, principalmente quando o apertavam. Mas estava tudo tão embasbacado com as descidas rápidas pelo flanco que nem repararam.

Metia o Aurnses a fazer linha de 5 para cobrir a parte defensiva, e ofensivamente dava-lhe instruções para vir para dentro.

Encostado à linha é muito limitado, especialmente com um extremo que não combina com ele.

Tivessemos centro campistas inteligentes e não teriamos problemas.
Tens um lateral ala... tens um extremo interior quem tem que fechar e fazer pressão é o centro campista mais recuado. Ou a três na defesa.

Zetuga

Citação de: Lellominsk em 22 de Outubro de 2025, 08:45
Citação de: Zetuga em 22 de Outubro de 2025, 08:39

Tivessemos centro campistas inteligentes e não teriamos problemas.
Tens um lateral ala... tens um extremo interior quem tem que fechar e fazer pressão é o centro campista mais recuado. Ou a três na defesa.

Eu sei que pode funcionar. Mas nao funciona, infelizmente. Presumo que o Lage soubesse o que poderia ou nao funcionar. Recebia bem para isso.

joaonunes

Já são vários golos sofridos onde fica a marcar com os olhos ...

Serdeira23

Devíamos todos refletir quando já se dizia por aqui que era muito melhor que o Nelson Semedo e que o Nelson não fazia falta nenhuma.

Digo eu, que devíamos ser mais equilibrados nas análises. Nem 8 nem 80.
O Dedic terá qualidade, mas não é nenhum Cancelo.