Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Vascolptt

Bom dia.

Gostava de relembrar aos apoiantes que votarão em Rui Costa ou Luis Filipe Vieira que as urnas abrem exclusivamente para eles dia 26.

Força Presidente.

Abraço.

superman_forever

O legado que este tipo deixa no Benfica é medonho. Nem no halloween consegue haver coisas tão assustadoras.

iKatz

Basta ir ao Facebook da página de campanha dele para ver que vai ser muito difícil perder as eleições

Somos o clube com mais atrasados mentais como sócios.

É a pura das realidades. Basta olhar para a carinha de bananas, bêbedos, npcs e ignorantes que comentam e dão likes nas publicações do Rui Enconsta para ver o tipo de perfil de muita gente adepta do Benfica.

Tenho vergonha de ter adeptos destes no meu clube

Roy Bean

Citação de: Vascolptt em 22 de Outubro de 2025, 08:36Bom dia.

Gostava de relembrar aos apoiantes que votarão em Rui Costa ou Luis Filipe Vieira que as urnas abrem exclusivamente para eles dia 26.

Força Presidente.

Abraço.
e que tem de assinar o boletim de voto senão não conta.

Fear Factory

Já nem há palavras possíveis para descrever isto tudo.

Schumpeter1

fil79

Citação de: iKatz em 22 de Outubro de 2025, 08:39Basta ir ao Facebook da página de campanha dele para ver que vai ser muito difícil perder as eleições

Somos o clube com mais atrasados mentais como sócios.

É a pura das realidades. Basta olhar para a carinha de bananas, bêbedos, npcs e ignorantes que comentam e dão likes nas publicações do Rui Enconsta para ver o tipo de perfil de muita gente adepta do Benfica.

Tenho vergonha de ter adeptos destes no meu clube

Mas em 2025 ainda acreditas no que está nas redes sociais? Claro que a maior parte são bots, pagos para dar a sensação que são muitos e tentar moldar a opinião pública.
É assim no facebook e de um modo geral em todo o mundo online. Até as paginas de política aqui do fórum provavelmente tem assalariado(s) do Chega.

pedro8484

Que passes o Natal longe da nossa casa.

Cypherpunk

Citação de: Majin Buu em 22 de Outubro de 2025, 07:53O Benfica parece a Europa actual, completamente tomado de assalto, e infelizmente bastantes a dizerem que está tudo bem, são só "sensações".
Sempre se pode mudar para os outros sistemas ilibrais onde o partido do poder controla a economia, a comunicação e a sociedade civil bem pensando bem será que o Benfica parece a Europa actual?

Ghost.Of.Red

Citação de: krak em 21 de Outubro de 2025, 21:52Ou esta merda acaba sábado ou cago de vez. Não aguento mais isto.

Mataram o meu Benfica foda se

Pois mataram, e há muito, mas somos culpados disso também

baar99

Conseguiste construir um plantel que não vale um chavo. Vais deixar uma linda obra.

Kinodo_1983

Força Presidente.

Abraço.

Reforço que em caso de dúvida sobre em quem votar.. votem metade dos votos em LFV e outra metade no Sonso Costa
Recomendação de outro user do fórum

crusader

Como é que o Rui vai assinar o boletim de voto sem ler o que está lá? O Assessor é que lhe diz onde está o quadradinho para ele meter a cruz?

johncleese

Força Presidente.

Abraço.

Dia 26 são as eleições do slv03, apelo aos chalupas que vão votar massivamente