Heorhii Sudakov

Médio, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 17 jogos (1295 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 17 jogos (1295 minutos), 4 golos

Dope

Fui defensor da sua contratação mas até agora acrescentou zero

Alento

Parece um fantasma em campo

Innuendo

Citação de: Slbsuporter em 21 de Outubro de 2025, 23:12
Citação de: Innuendo em 21 de Outubro de 2025, 22:57O facto é que, por mais voltas que queiramos dar, ainda não demonstrou nem por um segundo valer o preço que foi pago por ele

30 M aqui
22 em ivanovic
27 em rios
12 em barrenechea
10 em dahl
5 em Obrador

E nem um faz a mínima diferença positiva no jogo do Benfica. Assombroso e assustador
Infelizmente nenhum mostrou ainda qualidades que justifiquem, mas nem todos serão flops. Não sei se não será psicológico

Não digas isso senão a direção ainda vai pegar no soundbyte que o problema é das eleições, e dos mauzoes que concorrem contra "o nosso presidente".

Eu creio que não rendem porque estão inseridos num coletivo construído aleatoriamente como um conjunto de jogadores cujo perfil " é bom" ( será), adicionado a um estilo de jogo padrão de "4 defesas"

zefo

Outro roubo por aquele valor

Roy Kent

Citação de: zefo em 22 de Outubro de 2025, 07:08Outro roubo por aquele valor

É mais fácil ires ao tópico do Rui Costa e dizer que só contratou merda, que é a realidade.

Caixadeoculos

Citação de: Slbsuporter em 21 de Outubro de 2025, 23:12
Citação de: Innuendo em 21 de Outubro de 2025, 22:57O facto é que, por mais voltas que queiramos dar, ainda não demonstrou nem por um segundo valer o preço que foi pago por ele

30 M aqui
22 em ivanovic
27 em rios
12 em barrenechea
10 em dahl
5 em Obrador

E nem um faz a mínima diferença positiva no jogo do Benfica. Assombroso e assustador
Infelizmente nenhum mostrou ainda qualidades que justifiquem, mas nem todos serão flops. Não sei se não será psicológico

Os médicos quando não sabem o que se passa com um paciente também é isso que fazem... no caso deles a palavra usada é stress. Justifica tudo...

Neste grupo de jogadores medianos e medíocres... é psicológico...

Terem uns pés que parecem tábuas, coragem de um esquilo bebé, atitude de merda, capacidade física de um veterano do inatel e inteligência de um calhau não tem nada a ver com o rendimento miserável que apresentam.

É tudo CRAQUE, mas que psicologicamente estão menos bem...

Slb04Sempre

Citação de: H2M em 21 de Outubro de 2025, 23:07Não entendo como é que tudo o que chega ao Benfica vira amador numa questão de semanas.

Ou já era, o Benfica contrata por hype, não acredito que haja uma observação meticulosa dos jogadores... nos últimos 4 ou 5 anos falharam praticamente todas as contratações, tirando o Enzo (que já estava programado sair imediatamente)

Benfanatic

Por enquanto ainda não vi nada melhor que o Kokçu.

Tellmo

Citação de: Benfanatic em 22 de Outubro de 2025, 09:52Por enquanto ainda não vi nada melhor que o Kokçu.

Ainda não jogou na posição de Kokçu, no miolo do meio campo.

Desde que chegou que foi colocado como extremo ou como segundo avançado.

PontapeDoIsaias

Citação de: Benfanatic em 22 de Outubro de 2025, 09:52Por enquanto ainda não vi nada melhor que o Kokçu.
Porque nao e um ala. E um gajo para jogar no meio , atras do PL e fazer ultimo passe.

Joga na ala porque nao temos mais ninguem..

Benfanatic

Citação de: PontapeDoIsaias em 22 de Outubro de 2025, 09:53
Porque nao e um ala. E um gajo para jogar no meio , atras do PL e fazer ultimo passe.

Então mas ontem não era suposto ter jogado no meio??? Estou a perguntar pois quase não o vi em campo...

PontapeDoIsaias

Citação de: Benfanatic em 22 de Outubro de 2025, 09:56

Então mas ontem não era suposto ter jogado no meio??? Estou a perguntar pois quase não o vi em campo...
Sempre que o vi foi a dar profundidade na linha..

Baron_Davis

Citação de: Golo de Weldon em 21 de Outubro de 2025, 23:21O Amoura, com velocidade, drible, golo, e duas épocas seguidas a contribuir para duas dezenas de golos, em ligas de verdade, que era cepo.

A diferença que um argelino e um ucraniano são tratados cá.

Vale a nacionalidade. O rostinho bonito. O potencial no FM.

Mas já virei um papagaio a falar isto. Foda-se.

Esse era outro que iria virar tronco no Benfiquinha corporate

Qd num plantel inteiro não há praticamente ninguém a destacar se...

Benfanatic

Citação de: PontapeDoIsaias em 22 de Outubro de 2025, 11:03
Citação de: Benfanatic em 22 de Outubro de 2025, 09:56

Sempre que o vi foi a dar profundidade na linha..

Na linha jogou o Aursnes, esse ainda o vi algumas vezes...pouco mais que o Sudakov mas ainda vi.

Croissant

Impossivel avaliar uma contratação que chegou já tarde numa equipa muito disfuncional.