José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

RuiAguas9

Não acaba a época.

De Mourinho já só resta o "boneco".

Borges Coutinho

Citação de: Archie Bunker em 21 de Outubro de 2025, 23:35
Citação de: |OnE| em 21 de Outubro de 2025, 23:34
Citação de: Archie Bunker em 21 de Outubro de 2025, 23:29
Citação de: |OnE| em 21 de Outubro de 2025, 23:28
Citação de: Archie Bunker em 21 de Outubro de 2025, 23:28
Citação de: |OnE| em 21 de Outubro de 2025, 23:27
Citação de: Cob92 em 21 de Outubro de 2025, 23:25
Citação de: |OnE| em 21 de Outubro de 2025, 23:22
Citação de: Cob92 em 21 de Outubro de 2025, 23:19
Citação de: |OnE| em 21 de Outubro de 2025, 23:17
Citação de: Archie Bunker em 21 de Outubro de 2025, 23:14
Citação de: |OnE| em 21 de Outubro de 2025, 23:12
Citação de: Archie Bunker em 21 de Outubro de 2025, 21:49
Citação de: |OnE| em 21 de Outubro de 2025, 21:45
Citação de: Archie Bunker em 21 de Outubro de 2025, 21:44"com o Lage eramos goleados"
Ou perder em casa com Qarabag.

estamos muito melhores sem duvida.

como disse desde o inicio não vai fazer 1/3 do que o Lage fez.

é simplesmente uma fraude ilusionista.
1/3 de merda é merda na mesma.

claro, claro
lutar pelo titulo ate á ultima jornada,
final da taça portugal
oitavos da CL
ganhar  a taça da Liga e supertaça.

só merda.
Que puta de piada.
Lutar pelo título?
O Sporting teve na merda e ele deu lhes vida duas vezes em 2 jogos cobardes.

Agora imagina se fosse com o Mourinho

Não é por o Mourinho estar acabado que faz do Lage bom treinador.

O Lage é um cobardolas que andou a reboque do Mendes até ser substituído por outro funcionário do Mendes depois de ter enfardado em casa contra uma equipa do Inatel.

Eu falo em factos.

Lage è mais treinador que o Mourinho logo Nao fazia sentido haver mudança.

Ninguem esta aqui a querer fazer do Lage bom ou mau treinador, sao factos e Nada mais.
O Lage andou a meter um lesionado que toda a gente dizia que era lesionado crónico para justificar a sua compra.

Só aqui é motivo para ser despedido.

Isto não é um treinador. Isto é um gajo que mete jogadores em campo.

e mesmo assim podia ter ganho tudo.
E falhou o campeonato por cobardia e incompetência.

sempre.
nem podia haver outra explicação.
mas nao te preocupes, em janeiro ja estamos fora de todas as competiçoes e não vais sofrer como o ano passado.
Ah espera...
Para o Lage há outra explicação, para os outros treinadores não?
Como é que isso funciona?

Ah já sei. O plantel do Lage é uma merda. Do Roger e do Mourinho são top.
O presidente também mudou.

O Mourinho tem o presidente que correu com o Kokçu e o Kerem a pedido de quem? Acho que foi o Roger... não me recorda.

sim sim é tudo culpa do Lage e do Roger.

Pobre Mourinho, sempre uma vitima.

hoje o problema foi não ter o Aktur.

Amanha vai ser não ter o Tino.

A mim não me ouviste dizer que "pobre Mourinho, sempre uma vítima".
Não percebo é que como é que já se está a lavar a imagem do lagiola. Já estão com saudades?
Não há mais treinadores no Mundo para além daqueles que já treinaram o Benfica no passado?
Quase que aposto que quando correrem com o Mou, vai andar por aqui gente a pedir o regresso do xaimite. Esta merda é síndrome de Estocolmo...

SuperBalo

Estou deveras surpreendido com o futebol jogado

30min à Benfica

Andava grande parte da pitalhada aka aura toda eufórica com o regresso dele sem razão nenhuma.

Está a dar cocó, não está?

Que surpresa...

Baron_Davis

Nem há um par de meses foi retratado pelo Lagiola e o menino tonecas

Mas hey, "não vou perder uma CI"

OUTubro!

Benfanatic

Já deve estar a pensar: onde me vim meter??? Este plantel tem mais marrecos que a minha antiga equipa.

fpie

a diferença de velocidade foi brutal e não falo só a correr, na troca de bola ainda se nota mais, ao primeiro toque não fazemos 3 passos seguidos que perdemos a bola
a equipa tambem não se conhece ainda, é diferente de ter uma base a jogar varios anos
a pressão ao portador da bola não existe, vai lá um, facil, os adversarios quando pressionam caem 3 ou 4 em cima com velocidade e uma garra incrivel

Villaridis

o gajo que anda a segredar ao ouvido do Ruie para tomar estas decisões de merda deve querer o Noronha presidente desde 2020. impossível tanta sabotagem.

J.P.A.

Mourinho parecia já dar-se por derrotado antes mesmo do apito inicial. Com a declaração de que ainda havia 18 pontos em jogo e que 15 pontos seriam suficientes para garantir a qualificação, criou uma narrativa de confiança cega. Como se fosse uma certeza a vitória nos cinco jogos restantes... sendo que muitos deles são jogos muito mais exigentes do que os já disputados. Parece que perdeu a percepção da realidade e demonstra um comportamento excessivamente egocêntrico, acha-se superior aos próprios clubes que orienta.

cwally

Citação de: SuperBalo em 22 de Outubro de 2025, 12:25Estou deveras surpreendido com o futebol jogado
No sentido positivo ou negativo?

Eu confesso que no sentido positivo, esperava pior. Por outro lado, é dar tempo.

Bethinho

Citação de: Benfanatic em 22 de Outubro de 2025, 12:37Já deve estar a pensar: onde me vim meter??? Este plantel tem mais marrecos que a minha antiga equipa.

mas então,quando estava no Fener disse que o Benfica tinha uma grande equipa....

zikoli

Citação de: Trapattoni em 22 de Outubro de 2025, 12:14Há 5 anos criticava se Bruno Lage por lançar os miúdos em jogos da LC e queimá-los a lume brando quando éramos papados pelos Leipzics e Zenits desta vida. Hoje, parece que o Mourinho foi criticado exatamente por não fazer o mesmo que o seu antecessor em tempos fazia.
Eu percebi o que ele quis dizer com o não meter os putos em contextos destes, até porque não é altura de serem lançados.
Aqui o povo é todo de decisões faceis e rápidas. É só grandes treinadores

Jeremy

O nosso melhor onze é:
GK: Trubin
DCD: T.Araujo
DC: Otamendi
DCE: A.Silva
LD: Dedic
MC: Enzo
MC: Rios/Aursnes
LE: Dahl
AD: Lukebakio
PL: Pavlidis
AE: Sudakov

3-4-3

zikoli

Citação de: Bethinho em 22 de Outubro de 2025, 12:48
Citação de: Benfanatic em 22 de Outubro de 2025, 12:37Já deve estar a pensar: onde me vim meter??? Este plantel tem mais marrecos que a minha antiga equipa.

mas então,quando estava no Fener disse que o Benfica tinha uma grande equipa....
Tinha melhor do que tem hoje.
Aktur era titularissimo hoje.
Florentino podia rodar com enzo
Gouveia podia entrar para descansar lukebakio ou dedic