João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

lancadordedois

Citação de: Camisola_20 em 22 de Outubro de 2025, 12:37
Citação de: RedEagleNN em 22 de Outubro de 2025, 12:19Genuinamente acredito que já percebeu que não tem a mínima hipotese e está só em damage control.

Tem tido umas últimas semanas decadentes e deve mesmo acabar por perder muitos dos poucos votos que teria. Não está nem nunca esteve minimamente preparado para este cargo.
Se isto é o damage control dele então não pode ser, nem agora nem no futuro, hipotese para presidencia do Benfica.

Isto não é damage control isto é perder a cabeça por completo.

Percebeu que esta caminha acaba dia 25 para ele. Não irá a uma segunda volta. E em vez de fazer mesmo damage control, decidiu que vai se enterrar todo.

Aquele arrogancia e confiança toda no fundo são uma fachada. Uma forma de tentar esconder outros traços de personalidade.

estao a falar de algo recente em algum lado ? e ou quando ele fala no podcast da sua candidatura?

N1c0

Comecou a campanha muito cedo, talvez demasiado, viu-se como o único rosto da oposição e pensou que seria apenas ele e o Rui. Pelo contrário apareceram vários candidatos e um passou-lhe claramente à frente.

Entrou em tilt

dsdsds44

Que aproveite o tempo de antena que está a ter e fique com o ego lá bem cima.

Patético.

PaulinhoB

Citação de: VermelhoNaVeia em 22 de Outubro de 2025, 12:38
Citação de: Sickness:SLB em 22 de Outubro de 2025, 12:26
Citação de: VermelhoNaVeia em 22 de Outubro de 2025, 12:21
Citação de: Anistruk em 22 de Outubro de 2025, 11:43
Citação de: lancadordedois em 22 de Outubro de 2025, 11:37
Citação de: matadu em 22 de Outubro de 2025, 11:07

O candidato da mudança é o que inclui indivíduos que num par de anos dobraram a espinha e deixaram de insultar como quem troca de cuecas os membros do Servir o Benfica e apoiantes de Noronha Lopes e tiraram a tomateira do Ruie e do Vieira da boca.

quem é esse joão?

Salvo erro é o director de campanha do JDM

Diretor de campanha, o que vocês inventam...
O João vai ajudar nas modalidades, é uma pessoa com 33 anos de experiência nas modalidades do Benfica e que mudou de opinião desde 2021, como muita gente que vota Noronha hoje e certamente votou no Rui em 2021, ou até Vieira em 2020

Mas não era suposto não haver ninguem com passado no Benfica na lista? E um post que circula aí desse tal João é uma coisa bonita... mudar de opinião é uma coisa, outra é aquilo e agora afinal não.

E o Manteigas não tem ninguém nos Órgãos Sociais dele, como ele sempre disse, tal como sempre disse que existiam *funcionarios* no Benfica que foram competentes e que esses devem ser aproveitados

O João já pediu desculpa a quem tinha de pedir, já explicou o contexto do tweet a quem tinha de explicar ( falta o contexto em que esse tweet é devido a uma provocação ).

Engraçado que desde 2021 o João não pode ter mudado de opinião, mas o Nuno Gomes pode ter mudado de opiniao sobre o Proença em meia dúzia de meses, ta certo

Conseguiste fazer duas contas glorioso? Também se descobrirem que se foda que daqui a 3 dias nunca mais ninguém te mete a vista em cima

Cob92

Citação de: Camisola_20 em 22 de Outubro de 2025, 12:08Esta cada vez mais parecido com um ex presidente de outro clube.

E isso preocupa me bastante.

È que tem mesmo tudo a ver lol

VermelhoNaVeia

Citação de: Anistruk em 22 de Outubro de 2025, 12:41"Datea de registo:
    19 de Outubro de 2025, 22:42"

Hummm....

Vê lá, o crime, não podem existir novos users no SB. Raramente vim cá, só como lurker, gosto mais de outras comunidades para discutir o Benfica, mas a campanha de desinformação que vejo quando venho aqui irrita tanto que criei conta para combater a desinformação que aqui vejo, mas se quiseres até meto foto do cartão aqui

VermelhoNaVeia

Citação de: PaulinhoB em 22 de Outubro de 2025, 12:45
Citação de: VermelhoNaVeia em 22 de Outubro de 2025, 12:38
Citação de: Sickness:SLB em 22 de Outubro de 2025, 12:26
Citação de: VermelhoNaVeia em 22 de Outubro de 2025, 12:21
Citação de: Anistruk em 22 de Outubro de 2025, 11:43
Citação de: lancadordedois em 22 de Outubro de 2025, 11:37
Citação de: matadu em 22 de Outubro de 2025, 11:07

O candidato da mudança é o que inclui indivíduos que num par de anos dobraram a espinha e deixaram de insultar como quem troca de cuecas os membros do Servir o Benfica e apoiantes de Noronha Lopes e tiraram a tomateira do Ruie e do Vieira da boca.

quem é esse joão?

Salvo erro é o director de campanha do JDM

Diretor de campanha, o que vocês inventam...
O João vai ajudar nas modalidades, é uma pessoa com 33 anos de experiência nas modalidades do Benfica e que mudou de opinião desde 2021, como muita gente que vota Noronha hoje e certamente votou no Rui em 2021, ou até Vieira em 2020

Mas não era suposto não haver ninguem com passado no Benfica na lista? E um post que circula aí desse tal João é uma coisa bonita... mudar de opinião é uma coisa, outra é aquilo e agora afinal não.

E o Manteigas não tem ninguém nos Órgãos Sociais dele, como ele sempre disse, tal como sempre disse que existiam *funcionarios* no Benfica que foram competentes e que esses devem ser aproveitados

O João já pediu desculpa a quem tinha de pedir, já explicou o contexto do tweet a quem tinha de explicar ( falta o contexto em que esse tweet é devido a uma provocação ).

Engraçado que desde 2021 o João não pode ter mudado de opinião, mas o Nuno Gomes pode ter mudado de opiniao sobre o Proença em meia dúzia de meses, ta certo

Conseguiste fazer duas contas glorioso? Também se descobrirem que se foda que daqui a 3 dias nunca mais ninguém te mete a vista em cima

Eu não sou o Glorioso, nem sei a identidade dele, quanto mais

RedEagleNN

Citação de: Boddicker em 22 de Outubro de 2025, 12:27
Citação de: RedEagleNN em 22 de Outubro de 2025, 12:19Genuinamente acredito que já percebeu que não tem a mínima hipotese e está só em damage control.

Tem tido umas últimas semanas decadentes e deve mesmo acabar por perder muitos dos poucos votos que teria. Não está nem nunca esteve minimamente preparado para este cargo.

Damage control é tudo o contrário que anda a fazer

Tem sido exposto em contradições, não está a conseguir passar a imagem que queria. Era nesse sentido, de procurar uma alternativa, seja como for.

RedEagleNN

Citação de: Cob92 em 22 de Outubro de 2025, 12:45
Citação de: Camisola_20 em 22 de Outubro de 2025, 12:08Esta cada vez mais parecido com um ex presidente de outro clube.

Tem, mesmo muito a ver. Felizmente não vai ser a eleito, mas se tivesse hipótese isto seria preocupante.

Iron Mask

Citação de: Cob92 em 22 de Outubro de 2025, 12:45

Um alucinado narcisista?

Pois, só que tem mesmo tudo a ver.

JMota25

Há um facto engraçado que não posso deixar de observar nos últimos tempos - a malta da candidatura do JNL está mais preocupada/agressiva para com o JDM e seus apoiantes, do que com Rui Costa e Luis Filipe Vieira.

Tirem as vossas conclusões.

Negan Schrute

Citação de: JMota25 em 22 de Outubro de 2025, 12:56Há um facto engraçado que não posso deixar de observar nos últimos tempos - a malta da candidatura do JNL está mais preocupada/agressiva para com o JDM e seus apoiantes, do que com Rui Costa e Luis Filipe Vieira.

Já no que toca aos candidatos é precisamente o oposto.

Rafa like Silva

Citação de: JMota25 em 22 de Outubro de 2025, 12:56Há um facto engraçado que não posso deixar de observar nos últimos tempos - a malta da candidatura do JNL está mais preocupada/agressiva para com o JDM e seus apoiantes, do que com Rui Costa e Luis Filipe Vieira.

AHAHAHAHAAHJA isso deve ser para rir. O único candidato a atacar a oposição a este regime de merda é, factualmente, João Diogo Manteigas. As consequências disso é que estão à vista. Não sejam sonsos.

lancadordedois

eu aprecio o JDM , ou melhor ja apreciei mais , e o que tenho visto é mesmo o contrario.
mas entende se que o alvo a abater por todos neste contexto é o mais forte , nada de novo é a natureza humana.
Ja o Noronha entende que é o cancro que esta instalado no clube o alvo a abater.

Prioridades...

xico17

A malta do JNL entende que os ainda apoiantes de Rui Costa e Vieira são casos perdidos, e veem nos apoiantes de JDM indivíduos com uma quantidade significativa de neurónios e noção, pelo que sentem ser o único sítio onde vale a pena perder tempo.

Eu já não me dou ao trabalho. Acho que o Manteigas já deu um tiro no pé, aqueles que ainda podiam mudar já o fizeram, e que sinceramente acho que o Noronha já tem apoio suficiente para limpar isto à primeira.

Está na hora de sermos todos amigos e falar do que realmente importa. Qual a candidatura mais sensual?