Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

TFFS

Citação de: iKatz em 22 de Outubro de 2025, 13:01
"olha que contente fica esta oposição venezuelana pela fome no país! Força Maduro!"

TFFS

Citação de: GoldenState em 22 de Outubro de 2025, 12:35Continuo a achar que uma grande parte dos apoiantes de RC votam nele porque sim.

Ainda no outro dia falava com um que me dizia "está bem, mas ao menos percebe de futebol e sabe mexer-se no mercado".

E perguntei "Então mas que aquisições fez que são realmente jogadores de qualidade?"

Resposta "Ah pois... O Rios, mas realmente não está a jogar bem"

Em vez de entrar em choque/conflito, é só colocar perguntas e deixá-los responder. Provocar a dúvida.
Sim, votam nele porque sim. É mesmo isso

No outro fiquei sentado à frente de um indivíduo que vai votar Rui

Expliquei-lhe tudo o que está mal e ele só dizia "não me importa os milhões gastos, importa-me é ganhar. E temos andado perto"

TFFS

Citação de: Bailey em 22 de Outubro de 2025, 12:10Está derrota pode ter sido bem mais prejudicial para ele do que parece
Não foi um empate no dragão
Não foi uma derrota por "detalhes" com o Chelsea
Foi mesmo levar na tromba do 14o do campeonato inglês

Já se coloca em causa para que ter despedido o lage se era para isto e começa a ser difícil continuar se a por as culpas sempre no treinador depois da propaganda de terem dito que se foi buscar o"melhor treinador do mundo"

Também digo que se mesmo assim o Rui Costa for reeleito então o clube só terá o que merece porque um clube sao os sócios
Se a maioria dos sócios após isto tudo reeleger o Rui Costa então os sócios na maioria terão o que merecem
Se o Rui Costa for reeleito, o que os sócios merecem é que o clube seja dado a um árabe ou americano, como queria  fazer o Vieira

Mas um americano de merda que destrua isto. Eu cá estarei para apanhar os cacos. Depois, "coitadinhos, não mereciam sofrer tanto"

iKatz

Tenho a certeza que o Noce ruie anda a comprar likes e views no Instagram

A página dele tem 10 mil seguidores

A do Noronha tem 23 mil..

E mesmo assim as views e likes nos posts do Rui são 1000x mais que os do Noronha.

E MTS reels têm perto do mesmo nível de views que a página oficial do clube com mais de 3 milhões de seguidores.

Que farsa. Este gajo é nojento

merlin

"optamos por reforçar o meio campo" foi o que este banana disse numa das entrevistas que deu.

Noisiv

Citação de: Jamal em 22 de Outubro de 2025, 12:32Como é possível um presidente fazer tanta cagada em contratações de jogadores?

Não ser remunerado tem destas coisas.

Red Eyes

Citação de: krak em 21 de Outubro de 2025, 21:52Ou esta merda acaba sábado ou cago de vez. Não aguento mais isto.

Mataram o meu Benfica foda se
Obstipação prolongada dá direito a visita médica, tu não deixes prolongar isso!

Motörhead

«Equipa está mais massacrada fisicamente do que outras»

Entao nao... que o diga o PSG ou Chelsea....

sete10

O homem estava pensar que estava a dar autógrafos no gabinete, mas afinal estava a assinar contratos de compra e venda de jogadores...

Francescoli

Ontem um grupo de pessoal bateu-lhe palmas ou foi impressão minha?

Archie Bunker

Ao fim de 4 anos conseguiu construir o pior plantel da sua presidência.
É burro e não aprende.

TFFS

Citação de: Archie Bunker em 22 de Outubro de 2025, 13:24Ao fim de 4 anos conseguiu construir o pior plantel da sua presidência.
É burro e não aprende.
E se tiver o quinto ano, vai construir o pior plantel

E o sexto

E o sétimo

E o oitavo, onde atinge o número de anos de presidente igual à escolaridade dele

RAFL

Vamos ser realustas

Quem vota rui costa nao quer que o Benfica vença

baar99

Da equipa que esteve no mundial de clubes estão lá apenas 4 ou 5 e um deles nem jogou.Que raio de desculpas com o cansaço. Deve ser uma doença que só afecta equipas com uma banana a presidente