João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

Glorioso2025

Citação de: abar85 em 22 de Outubro de 2025, 14:10
Citação de: Cob92 em 22 de Outubro de 2025, 14:02
Citação de: ASMor em 22 de Outubro de 2025, 13:40mas ele deu alguma entrevista hoje? porque tantas reações negativas?

Porque Nao existe respeito.

Se nao houvesse Noronha estariam todos aqui a idolatrar o Manteigas mas visto que Tambem existe Noronha (e bem), Estáo todos aqui a querer queimar a pessoa porque o Manteigas Nao è o braço direito do Noronha.

Quem diria.

Tal como os insultos gratuitos são completamente descabidos também o é ignorar o que o Manteigas vai dizendo abdicando de qualquer espírito crítico.

Acho que posso discordar de algumas coisas que disse nos excertos que vi n'Abola em relação a quem é ou não candidatura de mudança ou mesmo no tema Bernardo Silva.

De acordo contigo, também não gosto de tudo o que ele faz diz. Mas bastou ele dizer que não considera JNL como mudança (algo do qual discordo) para a sua seita vir para aqui chegando a chamá-lo palhaço e burro a quem vota nele.
A moderação parece não se importar, eu queria ver se frases dessas passavam no tópico de JNL...

Glorioso2025

Citação de: Supporter1904 em 22 de Outubro de 2025, 14:46
Citação de: Glorioso2025 em 22 de Outubro de 2025, 14:41
Citação de: JMota25 em 22 de Outubro de 2025, 12:56Há um facto engraçado que não posso deixar de observar nos últimos tempos - a malta da candidatura do JNL está mais preocupada/agressiva para com o JDM e seus apoiantes, do que com Rui Costa e Luis Filipe Vieira.

Tirem as vossas conclusões.

So erras numa coisa, não é nos últimos tempos, é desde sempre, há pessoal que vive neste tópico e quem em relação ao RC nem diz nada. E a razão é simples, com o culto que fazem ao seu deus não admitem que alguém não abdique em seu favor, odeiam mais o JDM que qualquer outro. E depois de JnL ganhar as eleições podes ter a certeza que continuarão a perseguir todos os que ousem criticar seja o que for.

Mas não andas aqui, precisamente no teu culto ao teu deus?
Deus pra mim, só o dEusébio, não existe mais nenhum em lugar algum.

Agora que andas aí numa demanda contra quem comenta e não endeusa o teu candidato... Ou tens também lugar pra te orientares? ;)

Ninguém tem de "endeusar" o meu candidato, só peço respeito. Ao contrário dos que habitam este tópico nem sequer ando noutros a pedir que votem nele, até quando vejo users a dizer que vão votar JNL apesar de preferirem JDM (o tal voto útil), respeito e não comento apesar de discordar.
Diz-me tu quantas páginas de insultos eu teria se fosse ao tópico de JnL e o chamasse palhaço e burro a quem vota nele? Aqui aconteceu sem qualquer problema.

Sylphs

Citação de: Glorioso2025 em 22 de Outubro de 2025, 15:15
Citação de: ASMor em 22 de Outubro de 2025, 13:40mas ele deu alguma entrevista hoje? porque tantas reações negativas?

Se nao houvesse Noronha estariam todos aqui a idolatrar o Manteigas mas visto que Tambem existe Noronha (e bem), Estáo todos aqui a querer queimar a pessoa porque o Manteigas Nao è o braço direito do Noronha.

Quem diria.

Tal como os insultos gratuitos são completamente descabidos também o é ignorar o que o Manteigas vai dizendo abdicando de qualquer espírito crítico.

Acho que posso discordar de algumas coisas que disse nos excertos que vi n'Abola em relação a quem é ou não candidatura de mudança ou mesmo no tema Bernardo Silva.

De acordo contigo, também não gosto de tudo o que ele faz diz. Mas bastou ele dizer que não considera JNL como mudança (algo do qual discordo) para a sua seita vir para aqui chegando a chamá-lo palhaço e burro a quem vota nele.
A moderação parece não se importar, eu queria ver se frases dessas passavam no tópico de JNL...
Não passavam — tanto que, há uns tempos, foi colocado no tópico dele um aviso da moderação, informando que essas atitudes davam amarelo. Aqui é bar aberto

VSantos

A malta está a stressar para nada.

Estamos a lutar contra um regime e vamos combater o mesmo com uma oposição fragmentada.

O resultado será a manutenção do regime, simples.

Mais renhido, menos renhido é isso que vai acontecer. A malta influente que queria a mudança, deveria ter escolhido um candidato com uma grande capacidade de agregação e ao longo da campanha "criar a onda vermelha de mudança". Talvez em 2029, haja mais noção do regime que tem o clube debaixo da asa e as coisas sejam feitas de maneira diferente.

Cloughie

Tinha planeado fazer isto somente no Sábado mas os próximos 3 dias serão demasiado preenchidos em termos pessoais (nem sei se terei tempo sequer para ver o debate, por exemplo), portanto vai hoje e ao mesmo tempo nos dois tópicos.

Tive o prazer de ajudar, dentro do possível e do que posso fazer, ambas as candidaturas da mudança (sim, são ambas).
Modéstia à parte, acho que isso foi conseguido.
Não vou falar em voto útil, acho que toda a gente tem o direito de votar em quem quiser... desde que seja na mudança. :angel:
Também não vou apagar um ano inteiro de qualidade por uma última semana (muito) má. Só espero que amanhã tenha juízo...
Agora votem. Especialmente quem estiver acima do Tejo. Vai estar muito mau tempo no Sábado. Não deixem para os outros e saiam de casa. As constipações e as gripes curam-se. 4 anos de Vieirismo com sabor a banana não.

Votem A ou F para a MAG.
C ou F para a Direcção e Conselho Fiscal.
F na Comissão de Remunerações.

The Eagle 10

Citação de: Sandman13 em 22 de Outubro de 2025, 02:51Desilusão tremenda! Está mais preocupado com o ego dele do que com o Benfica!

É tal e qual o RGS (já não me surpreende que os apoiantes do RGS se tenham virado para o Manteigas)
Tiraste-me as palavras da boca.
Comparação muito feliz, é mesmo isso que o define, tem coisas de RGS.

crodrigues

Se formos a analisar apenas pelo google trends o João Diogo Manteigas não tem qualquer hipótese para além do distrito de Lisboa e mesmo aí fica a milhas do LFV, Rui e JNL.

No entanto sou defensor que cada um deve votar naquela que acha ser a melhor opção para o Benfica para si. E além disso o google trends não é sócio do Benfica. Mas de certa forma da para perceber a taxa de penetração da candidatura até por distrito e nesse particular o JDM tem muito trabalho para fazer no futuro, se um dia quiser vir a ser presidente.
Que pelo menos aprenda com os erros, ao contrário do atual presidente.

Iron Mask

Citação de: Sylphs em 22 de Outubro de 2025, 13:54
Citação de: Iron Mask em 22 de Outubro de 2025, 13:34
Citação de: Sylphs em 22 de Outubro de 2025, 13:33
Citação de: Iron Mask em 22 de Outubro de 2025, 13:32
Citação de: fdpdc666 em 22 de Outubro de 2025, 13:29
Citação de: Iron Mask em 22 de Outubro de 2025, 13:28
Citação de: duarteslb em 22 de Outubro de 2025, 13:22Ja tem homem forte para o futebol?

O Guerrero.

Que o ano passado passeou classe e conhecimento futebolístico na terceirona espanhola com 1 vitória em 12 jogos.

O Guerrero é apenas para o futebol de formação.

Formação na qual assenta todo o projecto para o futebol. Palavras do próprio.

À data é o homem forte para o futebol.
Mas afinal é para torrar milhões em jogadores ou é para apostar definitivamente na formação?

Vocês decidam-se

E que tal investir em bons jogadores em vez de torrar milhões?

Ou essa hipótese tá excluída?

Vou dar exemplo

27 milhões no Rios - torrar

20 milhões no Froholdt - investir
Evidente. No entanto, em teoria, quando alguém compra um jogador é porque se acha que ele é um bom jogador

Caminho é não ser incompetente.

helmar

Citação de: BenficaSetsFire em 22 de Outubro de 2025, 00:49
Citação de: Jonny-Venezuela em 22 de Outubro de 2025, 00:30https://www.instagram.com/reel/DQE9KsMkQfe/?igsh=MXBuNXdqaTRoaG55NA==

Ele não entende que esta é uma luta pela democracia e não apenas mais uma eleição presidencial.

Se esta a cagar para o Benfica, nao sei se nao entende isso por burro, por oportunista, ou  por arrogante.

Quando dizem que esta arrogância é só sinal de confiança, lembro-me da conversa de que a imbecilidade do Conceição era "frontalidade".

É confundir a estrada da Beira com a beira  da estrada.

Acho que está de cabeça perdida e tem borrado a pintura toda, tem zero tacto e por isso, por muito conhecimento que tenha do Benfica, não me parece que tenha o mínimo perfil para ser presidente, ao contrário do que achava inicialmente.
Disse o várias vezes, desde a cena com o voto electrónico que ele para mim, deixou de fazer sentido como Presidente do Benfica e isto não tem nada haver com o Noronha e sim com o Benfica, porque não existir voto electrónico é bom, principalmente para o Benfica e ele quis ganhar votos em estar contra o Benfica e contra o Noronha. O problema dele é que depois disso já não havia muito a fazer para ganhar a confiança de uma grande parte.

Partiu primeiro e pensou que isso lhe ia dar a vantagem necessária para apanhar os insatisfeitos, mas apareceu o Noronha e ficou com a maior parte deles e ele não soube lidar com isso e isso é uma enorme Red flag para o futuro.

Digo isto com pena, porque sinceramente o via como futuro Presidente do Benfica daqui a uns anos.

Mas talvez tenha fodido essa oportunidade.

AnotherDoom 2.1

Citação de: ricardoslb1988 em 22 de Outubro de 2025, 14:52
Citação de: AnotherDoom 2.1 em 22 de Outubro de 2025, 12:03Ainda deu para disfarçar, mas no final do dia são... 5 contra 1

Se o JNL não se candidatasse votarias em quem?

Branco.

Glorioso2025

Citação de: AnotherDoom 2.1 em 22 de Outubro de 2025, 16:10
Citação de: AnotherDoom 2.1 em 22 de Outubro de 2025, 12:03Ainda deu para disfarçar, mas no final do dia são... 5 contra 1

Branco.

Aprecio a sinceridade. Só prova que a teoria aqui defendida que todos os apoiantes de JNL votariam JDM se ele não estivesse estava errada, como era mais que evidente.

Iron Mask

Citação de: Glorioso2025 em 22 de Outubro de 2025, 16:12
Citação de: AnotherDoom 2.1 em 22 de Outubro de 2025, 16:10

Branco.

Aprecio a sinceridade. Só prova que a teoria aqui defendida que todos os apoiantes de JNL votariam JDM se ele não estivesse estava errada, como era mais que evidente.

Que teoria é essa?

Quem vota anti regime nunca votaria pro regime.

Iron Mask

Não votaria.

Porque já não seria sócio (contando que só haveriam as restantes 5 listas).

Tal como irei deixar de ser se o regime não cair no sábado.

Cob92

Citação de: abar85 em 22 de Outubro de 2025, 14:23
Citação de: Cob92 em 22 de Outubro de 2025, 14:12

Quem diria.

O Manteigas Nao disse nada de horrivel

Por isso digo que os insultos gratuitos são descabidos.
Mas disse algumas coisas questionáveis na minha opinião.

Companheiro, se o Manteigas Nao for a 2e volta e apoiar o Rui Costa, eu serei o primeiro aqui a vir cascar nele e assumir que fui enganado.

Daqui Até la, isto tudo è apenas jogadas de eleiçoes, o Manteigas Está a puxar ao Maximo para sacar votos e ir a 2e volta.

Iron Mask

Citação de: Cob92 em 22 de Outubro de 2025, 16:16
Citação de: abar85 em 22 de Outubro de 2025, 14:23
Citação de: Cob92 em 22 de Outubro de 2025, 14:12

Quem diria.

O Manteigas Nao disse nada de horrivel

Por isso digo que os insultos gratuitos são descabidos.
Mas disse algumas coisas questionáveis na minha opinião.

Companheiro, se o Manteigas Nao for a 2e volta e apoiar o Rui Costa, eu serei o primeiro aqui a vir cascar nele e assumir que fui enganado.

Daqui Até la, isto tudo è apenas jogadas de eleiçoes, o Manteigas Está a puxar ao Maximo para sacar votos e ir a 2e volta.

E se ele não endereçar ninguém?