Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

cacetadas

Citação de: AndreGon em 22 de Outubro de 2025, 16:09Ainda não vi UMA PESSOA explicar porque é que decide votar no Rui Costa.

Fico à espera.

Usa armani.

overmarte

Citação de: Benfanatic em 22 de Outubro de 2025, 16:11
Citação de: Indutory em 22 de Outubro de 2025, 15:47Porque será? 🤔

Mais uma prova que toda a merda vota no Bosta.

O que esperar de alguém que passou anos em programas desportivos sem comentar nada sobre futebol, e que aceita fazer parte dum governo sombra do Chega?

Iron Mask

Citação de: AndreGon em 22 de Outubro de 2025, 16:09Ainda não vi UMA PESSOA explicar porque é que decide votar no Rui Costa.

Fico à espera.

Argumentos não faltam.

São é todos uma merda.

Um dos nossos, gratidão, querem é tacho, abutres...

É só escolher.

Arbuckle

Todos os que já roubaram o Benfica, votam no Costa. Não gostam de auditorias.

DD

Citação de: Iron Mask em 22 de Outubro de 2025, 16:20

Fico à espera.

Argumentos não faltam.

São é todos uma merda.

É só escolher.
A mesma conversa há 20 anos

Eusébio10

Não me digas que o ministro da Justiça do Chega vai votar Rui Costa.

Há gajos que simplesmente gostam de escolher o caminho mais medroso.

Seria gajo para no dia da abolição da escravatura fazer uma manifestação contra.

Rørikus

Citação de: Iron Mask em 22 de Outubro de 2025, 16:20

Fico à espera.

Argumentos não faltam.

São é todos uma merda.

É só escolher.

Chorou num jogo, é ao JNL/JDM/Benitez que vão entregar a pasta do futebol?, amburgas,...

Benfanatic

Citação de: overmarte em 22 de Outubro de 2025, 16:19
Citação de: Benfanatic em 22 de Outubro de 2025, 16:11

Mais uma prova que toda a merda vota no Bosta.

O que esperar de alguém que passou anos em programas desportivos sem comentar nada sobre futebol, e que aceita fazer parte dum governo sombra do Chega?

Pois os apoiantes do Bosta fazem-me lembrar precisamente os do Ventura...o pastor deles pode ser incompetente, aldrabão, ladrão, traficante, pedófilo, whatever mas eles continuam orgulhosa e cegamente a branquear e fazer parte do seu rebanho.

CGUERREIRO_1904

Só de pensar que estive para votar em RGS...vá lá que apareceu JNL na altura.

lPhoenix

Esta manhã, ouvi dois adoradores de cães de loiça perdidos de riso a relatar a acusação de cópia de um programa lançado depois, cópia essa que o acusador nunca leu ;D

Logo de seguida, falaram de miséria do jogo de ontem, lancei a esperança de que pode ser que tudo mude a partir de sábado, disseram que não tinha nada a haver e depois falaram dos 130 milhões gastos neste plantel.

Neste momento, eu questionei: não tem mesmo nada a haver?

E para espanto meu, um deles disse: se calhar tem.

São bons sinais.

cacetadas

Citação de: lPhoenix em 22 de Outubro de 2025, 16:26Esta manhã, ouvi dois adoradores de cães de loiça perdidos de riso a relatar a acusação de cópia de um programa lançado depois, cópia essa que o acusador nunca leu ;D

Logo de seguida, falaram de miséria do jogo de ontem, lancei a esperança de que pode ser que tudo mude a partir de sábado, disseram que não tinha nada a haver e depois falaram dos 130 milhões gastos neste plantel.

Neste momento, eu questionei: não tem mesmo nada a haver?

E para espanto meu, um deles disse: se calhar tem.

São bons sinais.

Votam ou são só chupa pilas?

slb_0793

Era nesta merda que uns aqui no fórum votaram ou apoiavam. Foda-se.

A merda será sempre merda.

vermelhao_33

Nao tem qualquer capacidade de aprendiAgem, as suas intervencoes so dao Pena.

Benfanatic

Fico à espera.

Chorou por nós e vendeu-se para nos ajudar...ah e disse ao Vieira para pôr no contrato o salário que quisesse, isso tb é importante. Competência, isso não interessa para nada.

madlock

Com muita pena minha, nem jogos já vejo desliguei por completo.
Caso vença este sr, será em definitivo.