Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Phantaminum

Citação de: AnotherDoom 2.1 em 22 de Outubro de 2025, 18:59

Ah só queria deixar aquela achega... Lembrar que este indivíduo a quem se dá o título de presidente "não recebe salário por amor ao clube".

Não só vai buscar o guito por outros meios, como ainda "rouba" a outros pelo caminho. Uma completa bosta sobre bosta, nem para adubar terrenos serve.

Innuendo

Citação de: Carlos Amorim em 22 de Outubro de 2025, 18:33Já estamos em penúltimo na liga dos campeões..basta o Ajax empatar para ficarmos em último , lol

Numa lista onde estão: pafos, qarabag, kairat Almaty.

#10nocomando

GTtdi_SLB

Espero que o Newcastle tenha sido o passo atrás para a seguir dar dois à frente

Minerva

Mais uma do Nosse Ruie.

O agente FIFA Paulo Rodrigues interpôs nesta quarta-feira uma providência cautelar no Tribunal Cível de Lisboa contra Rui Costa , apresentando ainda queixa-crime na Polícia Judiciária e na Procuradoria Geral da República. A relação entre as partes já estava crispada há muito devido ao litígio referente ao pagamento dos serviços de transferência do jogador Hani Mukhtar do Hertha de Berlim para a Luz, em 2014 - caso julgado pelo TAS a 15 de novembro de 2024 mas ainda a aguardar por uma sentença, com o agente a reclamar cerca de 3 milhões de euros devido aos juros -, mas azedou ainda mais devido à organização da Eusébio Cup, motivando uma conversa telefónica acalorada entre ambos.

"Sou sócio do Benfica e, como tal, sinto-me na obrigação de expor as minhas suspeitas em relação às comissões das 13 edições do jogo, cuja ideia foi minha mas que acabou por ser organizado por outra empresa com ligações ao presidente", afirma Paulo Rodrigues a Record, acrescentando: "O telefonema de Rui Costa foi vergonhoso. Insultou-me, chamou-me todos os nomes e mais alguns, disse-me que queria roubar o Benfica, mas se me ligou depois de estar anos sem me atender e esteve 45 minutos a ofender-me é porque deve estar mesmo preocupado."

A providência cautelar pretende que se comprove a alegada usurpação da ideia de organizar a Eusébio Cup, bem como o destino das comissões pagas nas 13 edições já realizadas (uma verba que se situa entre os 200 e os 300 mil euros).

Onde param as comi$$ões?

Diogo20

Citação de: Boddicker em 22 de Outubro de 2025, 18:20Era a bomba que faltava para limparmos esta merda. Mas o Encosta arranja já os 2M para o calar
O agente disse que ele lhe ligou a insultar, não me parece que queira pagar os 2M.

Rørikus

Já nem vale a pena insultar. Ele insulta-se a ele próprio. É com muita tristeza que vejo isto a acontecer no Benfica. Porquê no Benfica?

butch vig

Citação de: Indutory em 22 de Outubro de 2025, 15:47Porque será? 🤔

Atrasado do Caralho!! Do Caralho!!!!!

Um gajo que já o criticou forte e feio.

Chairman

Citação de: Indutory em 22 de Outubro de 2025, 15:47Porque será? 🤔

Ninguém parte os cornos a estes filhos da puta?

AnotherDoom 2.1

Basicamente...

O Benfica entregou a organização da Eusébio Cup a um empresário, que naturalmente ganhava a sua comissão.
Curiosamente um empresário que também andava metido nas transferências de jogadores para o Benfica (mais comissões).

O Rui Banana achou por bem apropriar-se da organização da Eusébio Cup, assim as comissões da organização ficavam para a sua empresa (10invest)

O empresário fica chateado e mete a justiça ao barulho para saber que comissões o Benfica pagou à empresa do Presidente.

E que tal uma ideia?

O Benfica organiza a Eusébio Cup e fica com as receitas/comissões no clube.

E se quiserem muito dar comissões a alguém... doam à família do Eusébio.

Respeitem o nome de Eusébio, seus filhos da puta!

BARÃO1904

Citação de: samarras em 22 de Outubro de 2025, 17:10
Citação de: BARÃO1904 em 22 de Outubro de 2025, 15:56
Citação de: samarras em 22 de Outubro de 2025, 14:37
Citação de: iKatz em 22 de Outubro de 2025, 14:21A revelação é de Rui Gomes da Silva na coluna de opinião 'Politicamente incorreto', que escreve no 24Horas às quartas-feiras. 

"Só por aquilo que acho – hoje – o melhor para o Benfica que quero ver construído... vou votar Rui Costa! Com a esperança que ganhe já no sábado (ou, no limite, que o consiga... à segunda volta). Porque, se isso não acontecer, daqui a dois anos teremos outra vez eleições e – aí sim – no meio da maior crise do Sport Lisboa e Benfica desde o fim dos anos 90", explica Rui Gomes da Silva, a propósito das eleições à presidência do clube.

Mais um para ser expulso de socio
@xeriff
@Sylphs
@Tomahawk
@BARÃO1904
Deves pensar que são todos como tu.
Tu nem deves ser Benfiquista .... tens é um grande fetiche pelo JNL.
Estou me a cagar para o que diz RGS e todos os pseudo notáveis que este fórum dá importância.
Vou dar aqui uma ideia se JNL ganhar e tiveres um cargo no clube.........
Expulsão de todos os sócios que não tenham votado em JNL.
Pena já estar no fórum antes de 2020 e ser o sócio 20 mil e tal  ^-^
20.000 e tal ..... ainda tens que pedalar muito para chegares perto...

Innuendo

Citação de: AnotherDoom 2.1 em 22 de Outubro de 2025, 19:32Basicamente...

O Benfica entregou a organização da Eusébio Cup a um empresário, que naturalmente ganhava a sua comissão.
Curiosamente um empresário que também andava metido nas transferências de jogadores para o Benfica (mais comissões).

O Rui Banana achou por bem apropriar-se da organização da Eusébio Cup, assim as comissões da organização ficavam para a sua empresa (10invest)

O empresário fica chateado e mete a justiça ao barulho para saber que comissões o Benfica pagou à empresa do Presidente.

E que tal uma ideia?

O boi disse que as FSE ficavam em casa.
Não mentiu

Leonzo

Não pagaste ao Vitor Tinto? Ele está um homem revigorado contra a estrutura.

Mzungo

Citação de: AnotherDoom 2.1 em 22 de Outubro de 2025, 19:32Basicamente...

E que tal uma ideia?

Portanto, ao fim de mais de uma década, sai esta bomba.

Longe de mim estar a defender o pusilânime, muito longe mesmo, mas sou só eu a achar que não é coincidência?

O empresário espera tanto tempo, e faz isto logo quando há eleições? Isto cheira a Vieira por tudo quanto é lado.

Mais convencido estou que Vieira é candidato para fazer a sua vendetta.

Há muito por explicar na gestão destes dois...

Vieira à procura de um parceiro para a sueca para o recreio.