Bernardo Silva

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

IPASLB

Eu falei sobre o termo "roda pé" e de alguém ter dito que não passaria disso...

Uma coisa é um jogador lendário como o Eusébio ou todos os Bicampeões europeus ou todos os tetra campeões nacionais ou os campeões latinos, outra é um jogador campeão nacional ser uma mera nota de roda pé...

ajnogueira

Citação de: IPASLB em 16 de Outubro de 2025, 21:18Eu falei sobre o termo "roda pé" e de alguém ter dito que não passaria disso...

Uma coisa é um jogador lendário como o Eusébio ou todos os Bicampeões europeus ou todos os tetra campeões nacionais ou os campeões latinos, outra é um jogador campeão nacional ser uma mera nota de roda pé...

Isso são conceitos vagos e extremamente subjectivos.

Variam consoante quem o diz.
É uma discussão sem propósito.

O que se pode dizer é que o Bernardo é bastante mediático e de benfiquismo comprovado.
Tem crédito junto dos benfiquistas, tal como um Ricardo Araújo Pereira tem crédito junto dos benfiquistas, por exemplo.

Sequel

Slbstriker

Já era altura de apoiar o Noronha, tal como fez em 2020.

Pedro84

Não creio que se vá intrometer nas eleições, até porque acredito que só não virá para o Benfica se o vencedor for o Rui Costa ou o Vieira. Com o Noronha é certo que vem, com o Manteigas pode haver essa possibilidade.

paulomaia1972

só tem que mostrar apoio, nada mais.

Imortal10

BERNARDO! POR FAVOR AVANÇA E MOSTRA APOIO A JNL PUBLICAMENTE!!!!

Notguilty

Vão usá-lo para atacar o Noronha. Está na hora de dizer algo.

Imortal10

ANDA BERNARDO!

PRECISAMOS DE TI!!

APOIA PUBLICAMENTE O JNL!!!!

30min à Benfica

Que mostre apoio mas só após o debate de amanhã.

Senão, vão passar o debate inteiro a interrogar o JNL por causa da vinda dele.

fdpdc666

Atenção, Benfica: Guardiola já aborda futuro de Bernardo Silva.
Treinador do Manchester City, Pep Guardiola garantiu que o português ainda não lhe revelou o passo seguinte da carreira, apesar da relação próxima entre os dois. Bernardo é alvo assumido de João Noronha Lopes, candidato à presidência do Benfica.

Bernardo Silva, médio do Manchester City - Foto: IMAGO

Alvo assumido de João Noronha Lopes para o Benfica, caso o candidato venha a ser eleito o novo presidente das águias, Bernardo Silva será livre para assinar contrato – a entrar em vigor a partir de junho de 2026 – com qualquer clube dentro de pouco mais de um mês.

Por isso, o futuro do internacional português no Manchester City, ele que é capitão de equipa, começa a ser questionado. Para já, garante Pep Guardiola, os planos de Bernardo ainda não são conhecidos.

«Ele não me disse nada. É o meu capitão, eu adoro-o e ele adora-me, mas não me contou o que vai fazer a seguir», disse o treinador dos citizens, no final da vitória em casa do Villarreal, citado pela imprensa inglesa.

A formação inglesa triunfou por 2-0 e Bernardo fez o segundo golo. Guardiola voltou a elogiar o médio de 31 anos.

«O Bernardo é como o Mahrez e o Messi. É como se tivessem um martelo no pescoço, são muito bons. São pequenos, mas são fortíssimos no contacto de cabeça», afirmou.

in A Bola

Cob92

Citação de: fdpdc666 em 22 de Outubro de 2025, 16:18Atenção, Benfica: Guardiola já aborda futuro de Bernardo Silva.
Treinador do Manchester City, Pep Guardiola garantiu que o português ainda não lhe revelou o passo seguinte da carreira, apesar da relação próxima entre os dois. Bernardo é alvo assumido de João Noronha Lopes, candidato à presidência do Benfica.

Bernardo Silva, médio do Manchester City - Foto: IMAGO

Alvo assumido de João Noronha Lopes para o Benfica, caso o candidato venha a ser eleito o novo presidente das águias, Bernardo Silva será livre para assinar contrato – a entrar em vigor a partir de junho de 2026 – com qualquer clube dentro de pouco mais de um mês.

Por isso, o futuro do internacional português no Manchester City, ele que é capitão de equipa, começa a ser questionado. Para já, garante Pep Guardiola, os planos de Bernardo ainda não são conhecidos.

«Ele não me disse nada. É o meu capitão, eu adoro-o e ele adora-me, mas não me contou o que vai fazer a seguir», disse o treinador dos citizens, no final da vitória em casa do Villarreal, citado pela imprensa inglesa.

A formação inglesa triunfou por 2-0 e Bernardo fez o segundo golo. Guardiola voltou a elogiar o médio de 31 anos.

«O Bernardo é como o Mahrez e o Messi. É como se tivessem um martelo no pescoço, são muito bons. São pequenos, mas são fortíssimos no contacto de cabeça», afirmou.

in A Bola

Oh Guardiola, se tu adoras assim tanto o Bernardo podias vir treinar por aqui..

GuilhermeMFC

Parece-me óbvio que irá demonstrar o seu apoio nos próximos dias, antes de dia 25. O Noronha e o Nuno Gomes não foram a Manchester passear...

Imortal10

Citação de: GuilhermeMFC em 22 de Outubro de 2025, 18:34Parece-me óbvio que irá demonstrar o seu apoio nos próximos dias, antes de dia 25. O Noronha e o Nuno Gomes não foram a Manchester passear...

tic tac tic tac

Cob92

Citação de: GuilhermeMFC em 22 de Outubro de 2025, 18:34Parece-me óbvio que irá demonstrar o seu apoio nos próximos dias, antes de dia 25. O Noronha e o Nuno Gomes não foram a Manchester passear...

Se calhar ele foi falar è com um gajo que Está no United..