Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

jjlope00

sergio19azb

Citação de: vcunhaa em 22 de Outubro de 2025, 22:12Somos o único clube do mundo que joga de 3 em 3 dias?
sim, pelas palavras do Rui, será esta a desculpa para esta época.

RaGaZzO_RuY

"O Benfica foi bastante elogiado no mercado"

Pois foi! Foi elogiado por todos aqueles que nos querem mal e que querem que tu continues como presidente!

Aqui, foi dito por mim e por N pessoas que o plantel era bastante curto e faltavam extremos!

Gastam milhões e recebem milhões e só fazem merda!

vcunhaa

Citação de: sergio19azb em 22 de Outubro de 2025, 22:12
Citação de: vcunhaa em 22 de Outubro de 2025, 22:12Somos o único clube do mundo que joga de 3 em 3 dias?
sim, pelas palavras do Rui, será esta a desculpa para esta época.

Bem me parecia, pelas figuras ridículas que andamos a fazer, só podia ser disto

Francescoli

Citação de: Bullseye_SLB em 22 de Outubro de 2025, 13:40
Citação de: Francescoli em 22 de Outubro de 2025, 13:23Ontem um grupo de pessoal bateu-lhe palmas ou foi impressão minha?

Não.. Bateram mesmo

Às vezes acho que deviamos ir votar neste nabo, há demasiados benfiquistas que merecem que esta merda continue.

+1benfiquista

Citação de: 1979 em 22 de Outubro de 2025, 22:08O Ruizinho está gasto...

Está tão gasto que é uma enorme red flag candidatar-se. O normal para um homem nestas condições seria afastar-se. Tem de ter o rabo bem preso...

Innuendo

Citação de: Slb04Sempre em 22 de Outubro de 2025, 22:10"A quebra está identificada"

:rir:

Da mesma forma como identificou os homens que temos em casa

Rørikus

Eu olho para a cara deste cabide e pergunto-me como é que é possível votarem neste morto-vivo? O que vai na cabeça das pessoas? Eu se fosse chalupa votaria logo no outro criminoso. É que nem sequer pensava. A mão ia automaticamente para o quadrado do ex-bigodes.

mercurialSLB

"Bruno Lage tinha identificado Aursnes na direita para apoiar Dedic, perdemos um ala e como tal fomos buscar Lukebakio" (que joga na direita apesar deste sonso achar que joga nas 3 posições da frente)

Que gestão, este homem percebe muito de futebol.

Reaseru_SLB

FelipeVazTé1904

E também fomos o único clube que participou no Mundial de Clubes

Sr. Coluna

Desculpas, desculpas, desculpas, desculpas, desculpas... Ainda não assumiu responsabilidades.

1979

Citação de: RaGaZzO_RuY em 22 de Outubro de 2025, 22:12"O Benfica foi bastante elogiado no mercado"

Pois foi! Foi elogiado por todos aqueles que nos querem mal e que querem que tu continues como presidente!

Aqui, foi dito por mim e por N pessoas que o plantel era bastante curto e faltavam extremos!

Gastam milhões e recebem milhões e só fazem merda!

E um central de qualidade.

E um defesa esquerdo que não seja um simples projeto...

lPhoenix

Citação de: Rørikus em 22 de Outubro de 2025, 22:13Eu olho para a cara deste cabide e pergunto-me como é que é possível votarem neste morto-vivo? O que vai na cabeça das pessoas? Eu se fosse chalupa votaria logo no outro criminoso. É que nem sequer pensava. A mão ia automaticamente para o quadrado do ex-bigodes.

O fato está impecável.

Sinistro

Quando é que parte a mesa?