Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

slb_0793

Citação de: RGouveia.SLB em 22 de Outubro de 2025, 22:57
Citação de: slb_0793 em 22 de Outubro de 2025, 22:53
Citação de: Nutmeg em 22 de Outubro de 2025, 22:49Cada vez tenho menos dúvidas - no sábado será escorraçado de tal forma que nenhuma vieirada o salvará. Merece.

Dentro de umas décadas este sujeito será uma nota de rodapé na História do Clube, tal a imensidão de personagens que contribuiram muito mais que ele.

Para mim era removido do mural dos campeões, onde nunca deveria ter estado.

O Pizzi podia perfeitamente ocupar o seu lugar no mural. Escusado será dizer que foi muito mais relevante que o ruie, e nem era o mais entusiasta em relação ao Pizzi.

Mas muito mais, eu que nunca fui grande fã do Pizzi, o Pizzi tem muito mais história e titulos aqui do que o Rui.

Faroleiro

Citação de: O Património em 22 de Outubro de 2025, 22:52Este atrasado mental será a razão pela qual mais nenhum jogador de futebol se tornará presidente de um clube de futebol.

As massas gritarão "estás maluco? Queres outro Rui Costa?"
Quais massas!?

Os inúmeros chalupas e pipoqueiros!?

Esses irão querer outro jogador de futebol caso tenha chorado nalgum amigável.

Até são gajos para querer o Mini Pereira a presimente...

andre_diogo

Citação de: SpaceCadet em 22 de Outubro de 2025, 22:53A sensação que tenho ao ouvir o Rui Costa nas entrevistas e observar o que se passa no clube é que ele se tornou num mero figurão, uma figura popular usada para manter o status quo dos parasitas que vivem à custa do Benfica.

Na prática, duvido que a maioria das decisões do clube passem por ele. Simplesmente desempenha o papel de idiota útil desde 2008, sustentando a mesma quadrilha que está no clube há 20 anos.

É das maiores desilusões que já tive como benfiquista ver uma figura como o Rui Costa por quem quase todos tinhamos estima como jogador e pessoa, submeter-se a este papel e não ter a coragem de reconhecer que está a mais há muito tempo.

Não há qualquer dúvida que é assim e há muito tempo

jjlope00

Surreal.

takediz

Não é tempo para falar agora de janeiro porque temos um problema por resolver agora. E é com estes jogadores que vamos resolvê-lo, porque sentimos que temos um grande plantel, fdx, este banana está na Twilight zone!

Faroleiro

Parece que hoje houve debate. Espero mesmo que este Banana tenha sido bem arrasado pelo Manteigas e Noronha.

E que os restantes "candidatos" tenham também sido desmascarados quanto às suas verdadeiras intenções das suas "candidaturas"...

RUA BANANA Nº1

Benfiquista_

Nojento.

Nojento.

Tu e a tua familia de pategos, chulos e parasitas.

Faroleiro

Citação de: jjlope00 em 22 de Outubro de 2025, 23:02Surreal.

E estou um pouco desconfiado agora que sei da ligação familiar entre o Banana e o Manteigas.

Não que isso queira necessariamente dizer que sejam automaticamente aliados no que toca ao Benfica...

menta

Um ídolo como jogador, e uma nulidade completa como presidente.

A partir de sábado vai à tua vida, e não faças mais mal ao Benfica do que aquele que já fizeste nestes anos.

Faroleiro

Citação de: SpaceCadet em 22 de Outubro de 2025, 22:53A sensação que tenho ao ouvir o Rui Costa nas entrevistas e observar o que se passa no clube é que ele se tornou num mero figurão, uma figura popular usada para manter o status quo dos parasitas que vivem à custa do Benfica.

Na prática, duvido que a maioria das decisões do clube passem por ele. Simplesmente desempenha o papel de idiota útil desde 2008, sustentando a mesma quadrilha que está no clube há 20 anos.

É das maiores desilusões que já tive como benfiquista ver uma figura como o Rui Costa por quem quase todos tinhamos estima como jogador e pessoa, submeter-se a este papel e não ter a coragem de reconhecer que está a mais há muito tempo.
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/rui-costa-nao-permito-que-me-considerem-um-banana

Sickness:SLB

Citação de: Faroleiro em 22 de Outubro de 2025, 23:04Parece que hoje houve debate. Espero mesmo que este Banana tenha sido bem arrasado pelo Manteigas e Noronha.

E que os restantes "candidatos" tenham também sido desmascarados quanto às suas verdadeiras intenções das suas "candidaturas"...

RUA BANANA Nº1

Hoje?

Reaseru_SLB

Citação de: Sylphs em 22 de Outubro de 2025, 22:58
Citação de: RGouveia.SLB em 22 de Outubro de 2025, 22:31O jornaleiro lagarto a passar a mão no pêlo, pudera
No lugar dele faria o mesmo

Eu ajudaria a pôr o Brunão novamente dentro do sporting se tivesse oportunidade...

Bailey

eu assinava já isso, se o bloco mudança valer mais ou menos 60%, então só mesmo se os apoiantes do manteigas quisessem continuar com o rui costa é que ele era reeleito na 2ª volta
Quero acreditar que 99% não iriam fazer isso , mas posso estar a ser ingénuo

Faroleiro

Citação de: Sickness:SLB em 22 de Outubro de 2025, 23:06
Citação de: Faroleiro em 22 de Outubro de 2025, 23:04Parece que hoje houve debate. Espero mesmo que este Banana tenha sido bem arrasado pelo Manteigas e Noronha.

RUA BANANA Nº1

Hoje?
De facto é amanhã.

Estou tão desejoso que chegue o dia 25 de OUTubro que até já me parecia ser quinta-feira.

Tal como na semana passada pensava que a eleição já seria no sábado passado.

ramasr

Citação de: Bailey em 22 de Outubro de 2025, 23:07

eu assinava já isso, se o bloco mudança valer mais ou menos 60%, então só mesmo se os apoiantes do manteigas quisessem continuar com o rui costa é que ele era reeleito na 2ª volta
Quero acreditar que 99% não iriam fazer isso , mas posso estar a ser ingénuo

Estás a ser ingénuo.