Martim Mayer, candidato eleições 2025

SunRider

Citação de: Scorpion8 em 20 de Outubro de 2025, 17:02ouvi agora o debate do Observador

que puta de lixo este gajo
Também estou a ouvir agora aqui no trabalho e epá este gajo é muito mau, muito conflituoso e mal criado, com uma postura de superioridade em relação a todos. Se tiver 1% já é muito e estou mesmo a ver na amanhã no debate como vai ser, vai ser uma peixeirada que não se vai perceber nada e este gajo deve contribuir para isso.

30min à Benfica

Citação de: SunRider em 22 de Outubro de 2025, 12:21
Citação de: Scorpion8 em 20 de Outubro de 2025, 17:02ouvi agora o debate do Observador

Também estou a ouvir agora aqui no trabalho e epá este gajo é muito mau, muito conflituoso e mal criado, com uma postura de superioridade em relação a todos. Se tiver 1% já é muito e estou mesmo a ver na amanhã no debate como vai ser, vai ser uma peixeirada que não se vai perceber nada e este gajo deve contribuir para isso.

Vai ter menos de 1%.

0,50% com o Cristóvão.

Não terá mais.

Marcos dos Santos

Citação de: SunRider em 22 de Outubro de 2025, 12:21

que candidatos estarão no debate amanhã? é no Visão Vermelha ou na BTV?

Vermelho Infinito

Citação de: Mercurio_10 em 15 de Outubro de 2025, 20:01https://x.com/pabloojas93/status/1978412454431383937?s=46&t=U7-5CY5Xpnng1zTFxhBxnQ

Nem sei o que dizer disto. Mas é embaraçoso.

Não me parece embaraçoso, até porque o senhor tem razão.
Isso mesmo, dia 25 é domingo. DOMINGO.
Portanto, chalupas, acordem no domingo logo cedinho e não se esqueçam de ir votar no Martim Manhã.

Vermelho Infinito

Cloughie

Um pavilhão para cada modalidade.
Paga quem? KAIZEN!!!!!

o Noruego

Citação de: Vermelho Infinito em 22 de Outubro de 2025, 12:47
Citação de: Mercurio_10 em 15 de Outubro de 2025, 20:01https://x.com/pabloojas93/status/1978412454431383937?s=46&t=U7-5CY5Xpnng1zTFxhBxnQ

Nem sei o que dizer disto. Mas é embaraçoso.

Não me parece embaraçoso, até porque o senhor tem razão.
Isso mesmo, dia 25 é domingo. DOMINGO.
Portanto, chalupas, acordem no domingo logo cedinho e não se esqueçam de ir votar no Martim Manhã.

bem na verdade nem vale a pena, o Martim maiier já ganhou

paalexg

O projecto do centro das modalidades por ele apresentado é péssimo. Tem uma escala completamente desajustada e é pouco eficiente.

Burik

Continua a chamar mentiroso ao manteigas a dizer para ter juízo e que ia ser despedido mo bando por ir contra o Viera.

migueljsc

Estava absolutamente decidido em votar Noronha já desde 2020, mas hoje com este projeto levei um rombo... Fiquei maravilhado com as luzes e a cobertura tampo de sanita.

Martim é amor. Mayer é vida.

NN_1984

MAIS UM LUNÁTICO COMO O ( RUIM BOSTA)!
TIREM-ME DESTE PESADELO POR FAVOR 🙏🙏🙏

OUTUBRO 25 ( VIERISMO /COSTISMO NUNCA MAIS)

NN_1984

Che1904

Cloughie

Lembrou-se que era contra o Vieira a menos de 3 dias das eleições.
Pateta, pateta, pateta.

paalexg

Então propõe fazer quatro novos campos de treino no Seixal, mas todos sintéticos?

E será que se justifica mesmo construir e manter 16 pavilhões? Não seria mais apropriado fazer metade, mas em vez de reservados a cada modalidade, polidesportivos?

Piscina olímpica com bancadas com capacidade para milhares de pessoas? A sério? Qual a necessidade? Queimar dinheiro?

Envidraçados? Estou certo de que a eficiência energética será excelente... E qual a necessidade de bancadas daquela dimensão para pavilhões que seriam essencialmente de treino?

Não seria possível ter uma continuidade entre o diferente edificado? Menos eficiência, menos segurança, mais espaço, mais custos.

No cômputo, uma bela merda. Dá para ver que ele preferiu ir pelo choque visual ao invés da eficiência e de servir as reais necessidades do clube.
https://benficanosangue.pt/static/website/docs/Patrim%C3%B3nio_BNS.pdf