Amar Dedić

Defesa, 23 anos,
Bosnia e Herzegovina
Equipa Principal: 1 época (2025-), 21 jogos (1760 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 21 jogos (1760 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1)

Benfanatic

Aquilo cheira a rotura...siga Aursnes como lateral até final do ano  :estrelas:

Semper Fidelis

eu acho que lesão é borradite aguda

Pleasure_+_Pain

Lesão muscular no adutor.

Lá vai o Aursnes para lateral direito.

Eu apostava já no Banjaqui. Que se f...!

Pedraços

Citação de: Pleasure_+_Pain em 22 de Outubro de 2025, 22:07Lesão muscular no adutor.

Quanto tempo de paragem?

AndreGon

Não foi devidamente recuperado depois de se lesionar na seleção. Agora vai ficar 3 semanas de fora.

takediz

Ainda bem que temos alternativas para as laterais, não é banana?

Rics

Citação de: Pedraços em 22 de Outubro de 2025, 22:12
Citação de: Pleasure_+_Pain em 22 de Outubro de 2025, 22:07Lesão muscular no adutor.

Quanto tempo de paragem?

Só deve voltar depois da paragem de seleções

Semper Fidelis

Esta quarta-feira, já depois do regresso a Lisboa, as águias informaram que o lateral direito sofreu uma lesão muscular do adutor longo da coxa esquerda.

De acordo com informações recolhidas por A BOLA, o tempo de paragem estimado é de 2/3 semanas. Deve falhar as receções a Arouca e Tondela (neste caso para a Taça da Liga), assim como a visita a Guimarães. O objetivo, difícil, será recuperar para o duelo com o Leverkusen, marcado para daqui a duas semanas (5 de novembro, na Luz).

P311

Só no Benfica é que não se pode "queimar etapes". O Barcelona vai para a Champions cheio de garotos e nós não metemos talentos contra mijas-na-escada...

Kloden

Citação de: P311 em 23 de Outubro de 2025, 08:54

Só no Benfica é que não se pode "queimar etapes". O Barcelona vai para a Champions cheio de garotos e nós não metemos talentos contra mijas-na-escada...
O Bayern tambem estreou um miudo de 17 anos na Champions. Percebo que seja mais facil promover estas estreias dos miudos quanto se tem uma equipa que funciona bem colectivamente (algo que nao existe no Benfica) mas se ha talento e' nao ter medo de meter os miudos.

BENFIKA

O Aursnes ainda vai deixar o Benfica com mais jogos a lateral do que no meio campo  :crazy2:

Redceltic

Citação de: Kloden em 23 de Outubro de 2025, 09:05

O Bayern tambem estreou um miudo de 17 anos na Champions. Percebo que seja mais facil promover estas estreias dos miudos quanto se tem uma equipa que funciona bem colectivamente (algo que nao existe no Benfica) mas se ha talento e' nao ter medo de meter os miudos.

Esqueçam isso. Com Mourinho mais depressa jogava o Barreiro na posição

Redceltic

Só no Benfica é que não se pode "queimar etapes". O Barcelona vai para a Champions cheio de garotos e nós não metemos talentos contra mijas-na-escada
não tenhas a menor dúvida que neste Benfica , o yamal ainda nem à equipa B tinha chegado

30min à Benfica

Caguei para isto.

Já nem me chateio...o que é grave!

Eusébio10

Citação de: Redceltic em 23 de Outubro de 2025, 09:09

Só no Benfica é que não se pode "queimar etapes". O Barcelona vai para a Champions cheio de garotos e nós não metemos talentos contra mijas-na-escada
não tenhas a menor dúvida que neste Benfica , o tá mal ainda nem à equipa B tinha chegado

Um Yamal no Benfica partia tudo durante 1 mes e era vendido com 16 anos.

Deve haver maior aposta mas nunca se perdeu o talento do Seixal por se apostar tarde de mais.

O único talento que podia ir tendo minutos mais cedo era o Cancelo mas mesmo esse teve alguns problemas pessoais numa fase inicial. Bernardo podia e devia ter ficado mas isso é mais um problema de gestão do clube.

Para mim o 'problema' do Seixal é achamos que esta sempre à porta uma geração de ouro e não é assim. João Neves já foi algo meio esporádico numa geração de jogadores mediana.