Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

VSantos

O Rui Costa fez uma aposta com um amigo próximo, onde ele diz que ganha as eleições fazendo campanha contra ele próprio.

Benfanatic

Vais ficar para a história como o presidente que tornou o Sporting grande outra vez. Inútil, incompetente, potássio.

André Leonardo

Di_Maria

A Sandra Felgueiras, está sem internet?

É que uma bomba maior do que roubar usando o nome do Eusébio, não há.

Se duvidas houvessem que a CS está toda controlada...

airjoca

A informação de que a empresa dele é que organiza as Eusébio Cup está ou é verificável?

vcunhaa

Citação de: AnotherDoom 2.1 em 22 de Outubro de 2025, 19:32Basicamente...

O Benfica entregou a organização da Eusébio Cup a um empresário, que naturalmente ganhava a sua comissão.
Curiosamente um empresário que também andava metido nas transferências de jogadores para o Benfica (mais comissões).

O Rui Banana achou por bem apropriar-se da organização da Eusébio Cup, assim as comissões da organização ficavam para a sua empresa (10invest)

O empresário fica chateado e mete a justiça ao barulho para saber que comissões o Benfica pagou à empresa do Presidente.

E que tal uma ideia?

O Benfica organiza a Eusébio Cup e fica com as receitas/comissões no clube.

E se quiserem muito dar comissões a alguém... doam à família do Eusébio.

Respeitem o nome de Eusébio, seus filhos da puta!

Epa mas ele vai abdicar do salário de presidente !!!

O hamburgas é que quer roubar o Benfica!!!!

Eagle 0nE

Este cidadão é tão inapto, limitado e burro que faz o vieira parecer um gajo competente.

É disto que estamos a falar.

Smashin

Citação de: TFFS em 23 de Outubro de 2025, 00:042 dias para podermos acabar com a ditadura.

2 dias mais importantes da História do Benfica, pelo menos até 8 de Novembro.

ABAIXO A DITADURA

Muito bom

Pedro Nunes 28

Já renunciou às eleições ou vai para a frente com isto depois do escandalo descoberto???

menta

Caso volte a ganhar o Rui Costa, podemos fechar as portas. Continuaremos a ser geridos de uma forma completamente amadora e a distância para os outros 2 grandes, cada vez será maior. Não tenham a menor dúvida disso.

Diferreira

Citação de: Boxtobox em 23 de Outubro de 2025, 09:45
Citação de: Diferreira em 23 de Outubro de 2025, 09:24Estou à espera de uma reportagem a abrir o jornal da noite sobre as empresas do Rui Costa e os negócios estranhos com o Benfica.

Vinha aqui dizer isso.

Estou para ver a repercussão que isso vai ter hoje/amanhã na imprensa. Isso bem espremido pode ser a "morte" do Ruizinho.

Mas esperemos sentados. Ao menos que seja puxado esse assunto no debate.

O mais provável é ser abafado na comunicação social.

Renato Ferreira

Fui ver a entrevista do Orelhas á bola...

Sem dizer tudo. Foi o maior enxovalho que eu já vi sobre o banana.

Quase que deu a entender que o Banana só estava lá porque rebentou o dinheiro todo.

Il trattore

E quando passamos de Felix para Almada e acabamos em Sudakov? 

slb770

Citação de: 30min à Benfica em 23 de Outubro de 2025, 09:14Já se fala em ataque ao mercado loool

Depois de ter torrado 130 milhões.

Epa, isto nem contado.

Não fosse trágico seria cómico.

Este gajo é muito perigoso. Muito mesmo. Continuando na mesma o Benfica daqui a 4 anos estará irreconhecível. A nível financeiro será uma tragédia humanitária. O nosso plantel não vale um chavo, logo podem esquecer vendas milionários dos passado e sem a champions ui ui.

Em circunstâncias normais diria que cá estaria para pedir contas a quem apoia este gajo, mas na verdade não vou. Tenho 42 anos e estou farto desta merda. Já é mais de metade da minha vida em que não me revejo no clube. E honestamente já não é idade para fazer certas figurinhas só porque não gosto de um bando de ladrões ou porque os 11 gajos que dão chutos na bola são uns cepos.

Querem um clube gerido por adultos e responsáveis, cá estarei para contribuir construtivamente. Se querem um clube de rapazitos irresponsáveis, mandriões e incompetentes fiquem com ele todo para vós.

Para mim é a decisão final.

MiMiMiccoli10

Citação de: NoNickBoy em 23 de Outubro de 2025, 00:48Então este mono do caralho, agora critica-se a ele próprio?

Já não bastava o "plantel que herdou", o "não estou contente com tanta troca de jogadores" e agora "não há projecto desportivo com tanta troca de treinadores".

Fodasse mas é possível alguém votar nesta merda?

Que cambada de asnos, mongoloides... morte e fome para esta gente caralho!
É muito triste saber que quando estiver num jogo do Benfica estou a partilhá-lo com mais de 30% de mongolóides, burros, inaptos, sonsos.