Heorhii Sudakov

Médio, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 17 jogos (1295 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 17 jogos (1295 minutos), 4 golos

bmuc79

Completamente fora do jogo, a bola só passou por cima dele, bombo no Pavlidis ...

FUTURO PRESIDENTE

Não é preciso ser um gênio para entender que não é um segundo avançado, enfim .
Tem de jogar uns 20 metros mais atrás a par do Rios.

BleedingHeart

Ate ao momento nao vi absolutamente nada nele

Manowar

Ainda nao vi qualquer sinal de qualidade neste jogador....

Passes pro lado e fintas sem progressao.
Se é assim eu também sou craque

Sousa_slb

Os jogadores quando vhegam ao Benfica pareçe que sao todos os melhores do mundo, passado 1 mes nao valem nada.

Era sudokov que vinha partir tudo
Era o Rios que vinha partir tudo
Era o ivanovic que vinha partir tudo

E vamos a ver nenhum deles tem sido uma mais valia e que faça o Benfica ganhar jogos.

Somos mesmo mal geridos e é deitar dinheiro para a rua todos os mercados

Croissant

Não sei bem onde irá enquadrar este jogador: o José Mourinho atual já não usa jogadores da posição dele desde o Real Madrid. Ou bem que ele se adapta a médio ou extremo ou perderá o seu espaço.

Benfanatic

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 23 de Outubro de 2025, 00:17Não é preciso ser um gênio para entender que não é um segundo avançado, enfim .
Tem de jogar uns 20 metros mais atrás a par do Rios.

Já parece a conversa do Kokçu...não é extremo, não é 8, não é 2ºavançado...ou seja, não é carne nem peixe.

ferragus

Citação de: Sousa_slb em 23 de Outubro de 2025, 10:24Os jogadores quando vhegam ao Benfica pareçe que sao todos os melhores do mundo, passado 1 mes nao valem nada.

Era sudokov que vinha partir tudo
Era o Rios que vinha partir tudo
Era o ivanovic que vinha partir tudo

E vamos a ver nenhum deles tem sido uma mais valia e que faça o Benfica ganhar jogos.

Somos mesmo mal geridos e é deitar dinheiro para a rua todos os mercados

É só uma questão de terem um treinador com visão e tomates.
Todos eles já mostraram muito mais do que o que estão a mostrar aqui...
Não quero estar sempre a puxar a mesma cassete, mas quantas vezes um novo treinador não veio pôr cepos a jogar como lordes em duas semanas?

aquaris

Este precisa de um jogador que aproveite os espaços como fazia o Kerem, para meter a bola.

O problema de sempre com o ruizinho, compra o jogador sem perceber como ficara o plantel num todo, depois .... todos parecem fracos, pois como equipa nao funcionam!

Caixadeoculos

Citação de: Slbsuporter em 23 de Outubro de 2025, 00:00
Citação de: Caixadeoculos em 22 de Outubro de 2025, 07:33
Citação de: Slbsuporter em 21 de Outubro de 2025, 23:12
Citação de: Innuendo em 21 de Outubro de 2025, 22:57O facto é que, por mais voltas que queiramos dar, ainda não demonstrou nem por um segundo valer o preço que foi pago por ele

30 M aqui
22 em ivanovic
27 em rios
12 em barrenechea
10 em dahl
5 em Obrador

E nem um faz a mínima diferença positiva no jogo do Benfica. Assombroso e assustador
Infelizmente nenhum mostrou ainda qualidades que justifiquem, mas nem todos serão flops. Não sei se não será psicológico


Os médicos quando não sabem o que se passa com um paciente também é isso que fazem... no caso deles a palavra usada é stress. Justifica tudo...

Neste grupo de jogadores medianos e medíocres... é psicológico...

Terem uns pés que parecem tábuas, coragem de um esquilo bebé, atitude de merda, capacidade física de um veterano do inatel e inteligência de um calhau não tem nada a ver com o rendimento miserável que apresentam.

É tudo CRAQUE, mas que psicologicamente estão menos bem...

Noutro contexto havemos de ver se pelo menos 2/3 deles não se safam

Mas isso não é problema psicológico.

É estarem rodeados de melhores jogadores, melhores treinadores, ambientes de maior rigor e exigência, ambientes de maior ambição.

Nenhum jogador sozinho resolve qq problema.

Agora... infelizmente, muitos dos nossos jogadores são efetivamente piores do que querem fazer deles

Slbttotosalvio

Fraquinho. Nao tem aquele perfume e magia dos 10.

aquaris

Citação de: Slbttotosalvio em 23 de Outubro de 2025, 12:50Fraquinho. Nao tem aquele perfume e magia dos 10.
Sudokov sempre disse ser 8, o ruizinho e sua equipa é que iniciaram a campanha de ser 10... enfim a mesma merda de sempre com o ruizinho!

GloriosoSLB1904

Citação de: Slbttotosalvio em 23 de Outubro de 2025, 12:50Fraquinho. Nao tem aquele perfume e magia dos 10.

Não é um 10, é normal.

fdpdc666

Sudakov aluga casa a Ruben Amorim e revela muito sobre o Benfica.
Jogador concedeu entrevista onde fala da vida privada e não só; aprender português, póquer no autocarro e conversas com Mourinho.



Sudakov, médio-criativo do Benfica - Foto Imago

Spoiler
Heorhii Sudakov, médio do Benfica, fez revelações sobre a vida privada em Lisboa e sobre o próprio Benfica, em entrevista a um canal de Youtube na Ucrânia.

Os problemas da habitação em Portugal também bateram à porta do jogador, que resolveu o problema com a ajuda de... Ruben Amorim. Sudakov está a viver na antiga casa do técnico e as questões relacionadas com o aluguer foram resolvidas por Maria João Diogo, mulher de Amorim, que, explicou Sudakov, lida com os negócios em Portugal do atual técnico do Manchester United. «Com ele não falei», observa.

«Foi complicado encontrar algo de qualidade em Lisboa. Ou é extremamente caro, ou bastante antiquado e não se compara ao que temos na Ucrânia. Há problemas com a habitação. Vivia num hotel, em Lisboa é difícil encontrar um apartamento ou algo do género. O custo de vida é muito mais alto em comparação com a Ucrânia e estive um mês à procura. Além disso, tive de adaptar tudo ao jardim de infância e às necessidades da minha esposa, o que trouxe alguns desafios. Mas, graças a Deus, finalmente encontrámos uma casa e ela pertence ao treinador do Manchester United, Ruben Amorim», explica.

José Mourinho também foi tema na conversa com o VZBorna. «Não acreditei que Mourinho viesse treinar o Benfica. Quando saiu a primeira notícia, pensei: 'não pode ser'. Achei impossível. Mourinho tem um estatuto incrível, não é à toa que o chamam de special one. Tem algo especial, é difícil de descrever em palavras. É carisma, uma aura que emana dele, transmite tudo de tal forma que começamos a acreditar», disse Sudakov.

O ucraniano revela igualmente uma conversa com o técnico depois do Aves SAD-Benfica: «Jogámos o primeiro jogo sob o comando de Mourinho, vencemos e o jogo seguinte era dois dias depois. E, aparentemente, eu não deveria jogar, porque não estava na lista de convocados. José Mourinho veio ter comigo depois do jogo e disse-me: 'eu sei que você teve um filho, pode ir para a Ucrânia passar um tempo com ele'. E eu respondi 'preciso de dois dias só para a viagem'. Mourinho disse-me para ir e eu acrescentei: 'é muito tempo, mesmo que eu vá por três dias vou gastar dois dias só na viagem'.»

A adaptação ao Benfica está a ser muito boa, diz Sudakov: «Não tive problemas em adaptar-me, é uma equipa muito agradável, todos são muito abertos, positivos, dá para conversar com qualquer um. É um pouco difícil comunicar com os sul-americanos, porque eles não falam inglês e eu ainda não sei português. Mas, em princípio, todos falam inglês, os portugueses e muitos dos estrangeiros. Já me comunico com todos. Sobretudo com os noruegueses Aursnes e Schjelderup, com o grego Pavlidis, o croata Ivanovic, e o bósnio Dedic. E com Leandro Barreiro».

O póquer é forma de passar o tempo nas viagens. «Temos duas mesas no autocarro e sentamo-nos todos juntos, jogamos póquer, conversamos. É assim quando estamos a viajar. Tivemos duas viagens ao Porto, são três horas de viagem e quando não há nada para fazer jogamos por diversão», contou.

As bancadas cheias do Estádio da Luz impressionam o ucraniano de 23 anos: «No nosso estádio, cinco minutos antes do início do jogo, uma águia voa e os adeptos começam a cantar, é uma atmosfera irreal. Foi uma surpresa para mim. Quando estamos a entrar em campo as luzes ainda estão apagadas e os adeptos cantam, arrepia quando isso acontece. É inspirador, especialmente depois da Ucrânia, onde há 500 adeptos nas bancadas.»

Por fim, abordou a intenção de aprender português — «Já estou em contacto com um professor, mas não comecei, há muitas situações, encontrar uma casa, muitos jogos, mudanças» — e falou da forma como os companheiros de equipa lidam com o seu nome: «Quando cheguei, imediatamente me perguntaram qual era o meu nome. Basicamente, toda a gente diz Suda ou Gio. O meu nome traduz-se como Heorhii, Leandro Barreiro viu a palavra pela primeira vez e quando estávamos a sair do Porto, depois do jogo, perguntou-me: 'que nome é este, afinal?' Eles não percebem.»
[fechar]

in A Bola

Joao_Aguia_00

O Sudokov já foi utilizado a extremo, 8 e 10...mas ele não tem culpa disso nem dos problemas que teve a nível pessoal.
É um jogador que tem tudo para melhorar quando começar a jogar mais regularmente numa posição e conhecer melhor os colegas.

Parece outra contratação em que os dirigentes e scouting reconhece qualidade e tentam mete-los a fazer coisas que o onze precisa mas eles não conseguem...contratar um Ivanovic para andar a extremo ou Barreiro a criativo