Eleições 2025

lancadordedois

debate na BTV apartir das 21h , canal aberto

Roting

Até já enviam mensagens a avisar que vai haver debate.

Devia haver eleições todos os anos.

KingDiamond

Citação de: Roting em 23 de Outubro de 2025, 11:53Até já enviam mensagens a avisar que vai haver debate.

Este ultimo mês recebi mais mensagens que em 20 anos  :crazy2:

lancadordedois

"fazer o que ainda nao foi feito"

poderiam era ganhar tambem , dava jeito.

+1benfiquista

Citação de: KingDiamond em 23 de Outubro de 2025, 11:58
Citação de: Roting em 23 de Outubro de 2025, 11:53Até já enviam mensagens a avisar que vai haver debate.

Sms, mails. Iniciativas com "pets"... acordaram todos do coma profundo. Em junho nem se despediam dos atletas que saíam nas redes sociais...

PontapeDoIsaias

Eu acho que se a coisa corre bem ao JNL no debate..isto fica ja fechado sabado.

red_label

Citação de: xico17 em 23 de Outubro de 2025, 08:16
Citação de: OrangeEagle em 23 de Outubro de 2025, 07:21Está me a preocupar este temporal previsto para os próximos dias. A secção de voto em que as pessoas fazem fila no exterior é precisamente aquela em que o Noronha Lopes tem mais força...

O temporal será uma vantagem para a mudança.

Poucos irão passar horas à chuva para manter tudo como está.

Não que interesse, porque a mudança vai acontecer de qualquer das formas, sendo o process eleitoral limpo. 

Já andei a ver preços de capas para a chuva, para mim não vai ser impeditivo.
JNL👈

RGouveia.SLB

Citação de: KingDiamond em 23 de Outubro de 2025, 11:58

Até dos pets recebemos. Ai o desespero.

ZICKLER

Citação de: lancadordedois em 23 de Outubro de 2025, 11:53debate na BTV apartir das 21h , canal aberto

Só espero que haja um candidato que faça a seguinte pergunta ao encosta:

" Como explica ter mudado duas temporadas seguidas de treinador á 4° jornada"

ricardo.jcg

Esta em concreto achei que não iria ser enviada.

Para ser, desconfio que haja algo preparado para tentar queimar o Noronha.

fpie

Citação de: ZICKLER em 23 de Outubro de 2025, 12:28
Citação de: lancadordedois em 23 de Outubro de 2025, 11:53debate na BTV apartir das 21h , canal aberto

Só espero que haja um candidato que faça a seguinte pergunta ao encosta:

" Como explica ter mudado duas temporadas seguidas de treinador á 4° jornada"

ainda ontem ele explicou isso na RTP 3, explicou... disse uma serie de merdas sem jeito nenhum, para enganar chalupas

Sickness:SLB

Citação de: xico17 em 23 de Outubro de 2025, 08:16
Citação de: OrangeEagle em 23 de Outubro de 2025, 07:21Está me a preocupar este temporal previsto para os próximos dias. A secção de voto em que as pessoas fazem fila no exterior é precisamente aquela em que o Noronha Lopes tem mais força...

O temporal será uma vantagem para a mudança.

Poucos irão passar horas à chuva para manter tudo como está.

Não que interesse, porque a mudança vai acontecer de qualquer das formas, sendo o process eleitoral limpo. 

Não tenho como medir isto, mas se calhar para metade do universo de sócios que vota é indiferente quem é o presidente. Querem lá saber. Simplesmente têm o habito de votar e votam naquilo que melhor conhecem e na zona de conforto. O mais certo é sábado ficar muita gente em casa, não fazem esforço por nada. À bola ainda lá vão indo, está pago.

Quem quer mudar isto, quem acredita que o Benfica não é apenas uma equipa de futebol que joga ao fim de semana, é que não pode, nem vai, ficar em casa.

Baron_Davis

Citação de: lancadordedois em 23 de Outubro de 2025, 11:58"fazer o que ainda nao foi feito"

Estar em 35° lugar com 36 equipas

Com três jornadas ter zero pontos e estar atras de pafos, almaty e qarabag

Cabide sonso promete, cabide sonso cumpre

OUTubro!

Sickness:SLB

Citação de: lancadordedois em 23 de Outubro de 2025, 11:58"fazer o que ainda nao foi feito"

poderiam era ganhar tambem , dava jeito.

No primeiro mandato, conseguiu coisas que não aconteciam há 70 anos. Até tenho medo do que ainda não foi feito.

SunRider

Já estou mesmo a ver o que vai ser este debate, vai ser uma peixeirada total, principalmente da parte do ex-bigode, do cristovão e do mayer, principamente este último, insultos e a atacar o Noronha. Não se deve aproveitar grande coisa o debate, vamos ver.