Eleições 2025

OrangeEagle

Estou numa ansiedade que nem é bom!

Esta cena do "constem do caderno eleitoral" está me a deixar intrigado.

Ou seja, cumpridas todas as anteriores condições, esta última devia ser uma menção algo redundante, digo eu.

Dandy

Citação de: IPASLB em 23 de Outubro de 2025, 16:02A nossa atual sociedade, na sua grande maioria, é completamente abjeta.

De uma falta de respeito por tudo e todos.

Para se favorecer alguém que gostamos, não é preciso ACHINCALHAR e RIDICULARIZAR os restantes, estou a falar sobre as candidaturas.

Depois é o que é...

Ganham as maiorias e quando as coisas correm mal e se percebe que se votou em alguém que não era o melhor, depois as culpas são sempre dos outros, porque os outros é que votaram "nestes".

Sociedade podre e sem qualquer pejo em PISAR na cabeça de quem não se gosta.

Não contem comigo para isto, eu enquanto Benfiquista, não sou assim, nem quero ser.

PS; Antes que alguém se lembre de me citar com posts meus a dizer mal de Rui Costa e da atual direção, sim, eu disse, digo e direi sempre mal desde que eu acho justificável, é que esta direção já "mostrou" o que vale (ou o que não vale), enquanto que os Candidatos (com exceção do atual presidente e LFV), ninguém sabe, mesmo que muitos de nós TENHAMOS A PREPOTÊNCIA ou PREMONIÇÃO que serão os melhores ou os...PIORES.

Ninguém sabe o futuro.

Todo o voto é um risco.

Poderia citar muitas outras Lapalissadas.

...

Dito isto, continua a ser conveniente/necessário votar ... porque até o acto de não votar implica um potencial efeito nos resultados eleitorais.

+1benfiquista

É uma menção um pouco estranha, sim. Sobretudo quando não partilharam esses cadernos...

Benfanatic

Laranja18

Citação de: OrangeEagle em 23 de Outubro de 2025, 16:11Estou numa ansiedade que nem é bom!

Ou seja, cumpridas todas as anteriores condições, esta última devia ser uma menção algo redundante, digo eu.

Se o teu tetra avo, que faleceu em 2016, estiver nos cadernos eleitorais, tendo as quotas pagas, na prática pode votar

Sickness:SLB

Quem alinhar na peixeirada, acho que so terá a perder. Isto já está tudo mais ou menos definido, mas ha sempre gente para roubar a alguém. JNL tem de se defender, tem de transmitir segurança mas acima de tudo tem de mostrar nivel. O presidente do Benfica nao pode ser rei da peixeirada!

Dandy

Citação de: OrangeEagle em 23 de Outubro de 2025, 16:11Estou numa ansiedade que nem é bom!

Esse "cartaz", actualmente, possui informação que induz em erro ... pois falta a indicação clara de que as quotas teriam de ter sido pagas até às "X" horas de hoje.

Ou seja, quem lê o "cartaz" poderá ficar com a impressão de que ainda poderá ir pagar as quotas ("ad hoc") para poder votar.

Benfanatic

Espero que o Orelhas aperte bem com o Banana e lhe faça saltar a tampa...pode ser que se descaia e conte tudo o que sabe, ou pelo menos uma parte.

+1benfiquista

Citação de: Laranja18 em 23 de Outubro de 2025, 16:16
Citação de: Benfanatic em 23 de Outubro de 2025, 16:14
Citação de: Josue em 23 de Outubro de 2025, 16:05
Citação de: Benfanatic em 23 de Outubro de 2025, 14:56Então, prontos para a peixeirada de hoje???

A que horas começa a peixeirada?

21h

Vai ter transmissão no youtube?

Sinal aberto na BTV. Se estiveres fora do país ou sem acesso a um serviço de cabo, experimenta passar no canal de YouTube do clube...

Jamal

Liberdade e uma limpeza de alto abaixo.

IPASLB

Citação de: Benfanatic em 23 de Outubro de 2025, 16:17Espero que o Orelhas aperte bem com o Banana e lhe faça saltar a tampa...pode ser que se descaia e conte o que sabe.
Comparando um com o outro, Rui Costa leva mil a zero.

Benfanatic

Citação de: IPASLB em 23 de Outubro de 2025, 16:18
Citação de: Benfanatic em 23 de Outubro de 2025, 16:17Espero que o Orelhas aperte bem com o Banana e lhe faça saltar a tampa...pode ser que se descaia e conte o que sabe.

Ver os dois à chapada em direto seria ainda melhor, Noronha tinha as eleições no papo ;D

andre_diogo

Citação de: IPASLB em 23 de Outubro de 2025, 16:02A nossa atual sociedade, na sua grande maioria, é completamente abjeta.

De uma falta de respeito por tudo e todos.

Para se favorecer alguém que gostamos, não é preciso ACHINCALHAR e RIDICULARIZAR os restantes, estou a falar sobre as candidaturas.

Depois é o que é...

Ganham as maiorias e quando as coisas correm mal e se percebe que se votou em alguém que não era o melhor, depois as culpas são sempre dos outros, porque os outros é que votaram "nestes".

Sociedade podre e sem qualquer pejo em PISAR na cabeça de quem não se gosta.

Sabes que isto é bem uma questão de "que se votou em alguém que não era o melhor".

Estamos a falar em milhares de pessoas que querem votar em ladrões. Senão querem mudar o seu pensamento se representam uma maioria (haverá sempre dúvidas), a guerra civil está mais do que justificada.

Sickness:SLB

Citação de: Benfanatic em 23 de Outubro de 2025, 16:19
Citação de: IPASLB em 23 de Outubro de 2025, 16:18

Ver os dois à chapada em direto seria ainda melhor, Noronha tinha as eleições no papo ;D

O Vieira deve ser aconselharo a retrair-se agora com o delfim. Apesar de isto ser pessoal e ele estar mesmo fodido com o Rui, tambem nao me prece que tenha o maior dos interesses que os seus seguidores odeiem o actual preside te. Numa segunda volta, nao lhe deve ser indiferente Rui Costa ou Noronha Lopes, por tudo. Agora, se ele o consegue fazer é que tenho duvidas. Será inevitável mandar postas contra o Rui, e a partir do momento que ele esboçe uma resposta, o Vieira não aguenta e explode 😅