Eleições 2025

Granizo

Citação de: fnunes em 23 de Outubro de 2025, 22:02Lá vão eles se virar novamente contra o Noronha
Citação de: fnunes em 23 de Outubro de 2025, 22:02Lá vão eles se virar novamente contra o Noronha

Depois disto o desespero vai ser total.

Tuilagi

que caralho foi para ali fazer o JDM que boneco

.:slbenfica:.

O que fizeram às pestanas do manteigas devia dar prisão

Supporter1904

Foda-se e os chalupas na página do JNL.
Filhos de uma grande mulher que se vende por dinheiro.
Espero que tenham uma diarreia durante 3 dias

Gamabunta

Com todo o respeito mas só um anjinho sem inteligência é que pode achar que um gajo como o Noronha, pelas posições que assumiu, não teria tomates e sangue na guelra para defender o clube.

_-Tiago-_

Citação de: Alex_Soares em 23 de Outubro de 2025, 22:03Foda-se já li jonker 1000 vezes neste topico, parece que o conheço desde criança já
nem sei quem é esse

SigaPaVinho

Que fraquinho o Manteigas, o rei da oratório :rir:

Faroleiro

Citação de: RedEagleNN em 23 de Outubro de 2025, 22:03
Citação de: SigaPaVinho em 23 de Outubro de 2025, 22:02A seguir o Manteigas tem de entrar para derreter também.
Derreter o JNL? É o adversário, na cabeça dele.
Ou não fosse compadre do Banana ou o carago que é

samarras

Citação de: vieirah1904 em 23 de Outubro de 2025, 22:04Manteigas ainda não atacou uma ÚNICA VEZ o Presidente atual.
E não vai fazê-lo.

Smashin

Finalmente JDM a dizer alguma coisa de jeito

nagarborgir

Citação de: sergio19azb em 23 de Outubro de 2025, 22:04Impressionante que o banana consegue sempre arranjar uma desculpa e justificar o injustificável.

"A gente está aqui para assumir as responsabilidades"

Jayson Tatum

Semper Fidelis

Citação de: Trapattoni em 23 de Outubro de 2025, 22:00
Citação de: Semper Fidelis em 23 de Outubro de 2025, 21:58
Citação de: Trapattoni em 23 de Outubro de 2025, 21:56Foi muito mau para o Benfica ser campeão é pó teu cu cabrão.
nao digas isso. o Vieira vai trazer a Taylor Swift para a festa de campeão
Ela fugia a 7 pés.
o Vieira a cantar Miss Americana and the Heartbreak Prince no Marquês

Vidito

Cada vez que ouço o Cristóvão, imagino o gajo à porta da minha casa a tentar vender-me uma Bimby...