Eleições 2025

Helderik

Citação de: Tiago . em 23 de Outubro de 2025, 22:13Vai ser o Jonker a gerir o colégio?

Stôr de Educação Física mais Religião e Moral.

rsd

O manteigas está se a guardar para o debate sobre bilhar de bolso

Haywire

O ANDRIES JANCKER SABE IMENSO DAS MODALIDADES.

desinstala

Citação de: delduin em 23 de Outubro de 2025, 22:14O Mayer tem um discurso muito interessante.

Também estou a gostar.
A seguir ao Noronha para mim é quem se está a destacar.

Soundwave

Citação de: dvck em 23 de Outubro de 2025, 22:14
Citação de: vitormopinto1987 em 23 de Outubro de 2025, 22:13Mas o Manteigas não usa o tempo? Vai fazer um monólogo de 20 minutos na última intervenção? Foda-se que prestação absurda

é estratégia, vai ficar com a última palavra e com muito tempo.

o problema é que metade de nós já foi dormir nessa altura

E isto não são closing arguments para meia hora. Com isto nas mensagens importantes passa ao lado.

Petrov_Carmovich

Citação de: TFFS em 23 de Outubro de 2025, 22:13Estou com um feeling que o Manteigas se está a guardar para o fim
Verdade. Mas já podia ter dado mais umas "facadas" à dupla do betão.

Phils

Granizo

Citação de: .:slbenfica:. em 23 de Outubro de 2025, 22:14Manteigas parece estar a querer guardar tempo para o fim, se guardar 10 min para rasgar Rui e Vieira de alto a baixo bato-lhe palmas

E o mais habituado a debates.
Sabe que nestas coisas so se lembra do início e do final.

alguem[60666]

Modalidades estão bem? Muito me contas aldrabão

cacetadas

Pensava que era modalidade de levar no cu

mrshl

Citação de: Rui PT em 23 de Outubro de 2025, 22:14Claramente este formato a 6 não é favorável ao Manteigas.
Penso que está a guardar se para ter mais tempo de antena no final. Espero que seja para rasgar o status quo em vez de ser 5 vs 1

iKatz

Mentiroso! Nao fomos campeoes europeus no andebol nada aldrabao

Slbttotosalvio

Citação de: pedro_9 em 23 de Outubro de 2025, 22:15Anda um taliban na segunda circular a acelerar para tentar calar o encosta. Inbestigue-se!
:rir:

bencross26

Fomos campeões europeus no andebol? Novidade

TFFS

Citação de: Rui PT em 23 de Outubro de 2025, 22:12Eia bem. O Noronha vem com o corte das pernas para cima do Banana.
A cartilha vai criticar o "estilo agressivo do Noronha, tadinho do Gandarrui"

Nos meios de comunicação social, "Gandarrui arrasou"