Eleições 2025

Faroleiro

Citação de: darth vader em 23 de Outubro de 2025, 22:37
Citação de: Faroleiro em 23 de Outubro de 2025, 22:31O BANANA NEM SABE O QUE SÃO RECIBOS VERDES...
Se souber ler já é muito.
Deve saber ler o maço de Marlboro e o preço do Armani.

FranciscoF10

Citação de: Carlos Amorim em 23 de Outubro de 2025, 22:36Estou um pouco nervoso com isto e não suporto o discurso de sonso do Rui costa, por isso não estou a ver o debate.
Sinceramente. Quem acham que está a ganhar o debate? Obrigado.

Na minha humilde opinião, Noronha, mais assertivo e coeso tanto nas explicações como a posição que tem perante as discussões e ataques

.:slbenfica:.

Citação de: Carlos Amorim em 23 de Outubro de 2025, 22:36Estou um pouco nervoso com isto e não suporto o discurso de sonso do Rui costa, por isso não estou a ver o debate.

Jonker está fortíssimo, mas Noronha também não está nada mal

watt338

O porco Bosta não sabe que é má educação interromper quando outras pessoas estão a falar? Puta que pariu.

Noisiv

vitormopinto1987

Citação de: Sequel em 23 de Outubro de 2025, 22:37
Citação de: krak em 23 de Outubro de 2025, 22:34
Citação de: andereberna em 23 de Outubro de 2025, 22:33Até tinha pena do Vieira, se ele não fosse um filho da puta

Um ladrão.
Vê lo a definhar é música para os meus ouvidos

Mal se vê a definhar. O cabrão ainda está fino.
a boa vida nunca matou ninguém

cacetadas

Noronha de longe

Riverwalk

O capitão Manteigas guardou os scuds todos para o fim.

axiomas

No hóquei o que se passa é que os outros também são bons. Enfim não tem tema isto

jp23

vermelhao_33

O leao das furnas ja esta mesmo velho.

Bertolucci Kasparov

O Vieira está quase morto-vivo

franciscoafonso

Noronha ganha votos de quem já ia votar em mudança, Rui Costa não perde votos.

O Mayer dentro da sua irrelevância deve ganhar mais qualquer coisa. Vieira não existe.

Soundwave

Claramente a praia do JDM é modalidades. É