Eleições 2025

cacetadas

Acho que o vieira nem sabe qual a lista dele.

Sylphs

Citação de: Mendes96 em 23 de Outubro de 2025, 22:41Noronha é a melhor opção , mas a nível de comunicação não tem pai para o Manteigas

Por acaso acho que o JNL hoje tem estado melhor nesse aspecto

Haywire

Como o Rui Costa se vê ao espelho.

Kyoto

Citação de: Mendes96 em 23 de Outubro de 2025, 22:41Noronha é a melhor opção , mas a nível de comunicação não tem pai para o Manteigas

O JNL esta claramente acima dos outros neste debate. O Mantiegas esta muito abaixo do seu registo normal. De olhos super vidrados, ate parece q esta doente

ItsY2Inferno

O que é que este Cristóvão tá aqui a fazer

Que figurinha

GTtdi_SLB

O Martim Mayer é a puta do yonkers??

Fdx o homem tem 75 anos e vai ser o presidente com o moço de recados Mayer a mudar-lhe a fralda?

JPG

Citação de: diego040675 em 23 de Outubro de 2025, 22:44Não dá para meter o Noronha com a coroa de rei?

Sou apoiante dele e espero ve-lo assim na presidencia, mas em campanha deve baixar o nivel de agressividade, isto afasta chalupas

Caitas

Citação de: Rørikus em 23 de Outubro de 2025, 22:46
Citação de: Fear Factory em 23 de Outubro de 2025, 22:41
Resumo da campanha do Martim.

FODA-SE! Dei-te uma boa ideia! Admite.

:rir:  :rir:

Alguém explica o meme que eu não estou a perceber?

Berna®

Citação de: RedEagleNN em 23 de Outubro de 2025, 22:43
Citação de: Riverwalk em 23 de Outubro de 2025, 22:41

O Manteigas com aquele nariz empinado não leva o meu voto

Pois. Tem algumas boas ideias, mas perde completamente nesta arrogância e mania da superioridade.

Até por lembrar muito o Bruno de Carvalho, dava um bom presidente do Sporting.

O Manteigas será importante para o futuro, colocar pressão em quem lá ficar agora

SpaceCadet

SLusoB

Acabada a primeira parte, JNL sai por cima, Manteigas a recuperar no final, Vieira está senil, e o Jonkers é o rei desta merda toda.

NOSIDE

AimarMagico

Citação de: GTtdi_SLB em 23 de Outubro de 2025, 22:44Ninguém perguntou ao Rui costa quando vendeu o neves que ele próprio já tinha feito o mesmo há 30 anos atrás quando forçou a saída para o então Barcelona?

Só um vendido pode defender o que aconteceu. Uma pena ninguém ter atirado essa para a mesa

O Benfica queria vender o Rui Costa, o Rui Costa podia ter ido para o Barcelona mas a Fiorentina deu mais e ele teve de ir para lá forçado pelo Benfica