Eleições 2025

joaoaria

Klopp e Jonker vão mandar nisto tudo  :metal:

Cob92

MonstroDasCuecasRotas

Ansioso por ver o projeto de Mayer de expansão do Estádio para 120k desenhado por Andrizionker.

Resumindo até agora é:

Mayer invoca Andrizionker em todo e qualquer tema.

Cristovão foi para ali com um só truque, "eu prometo a champs e vocês não se comprometem com nada.

Manteigas foi para ali de cueca borrada só mesmo, não aguentou a pressão das expectativas de ser o campeão mundial dos debates.

Vieira enfim, tá velho e acabado. Claro défice cognitivo já.

Rui Costa foi para ali ser violado e meter óculos para não parecer tão burro.

E Noronha foi ali só dar chocolate mesmo.

butch vig

Andries Jonker  :cheerleaders:  :cheerleaders:  :cheerleaders:  :cheerleaders:  :cheerleaders:

Faroleiro

Citação de: Haywire em 23 de Outubro de 2025, 22:46

CRISTÓVÃO AO INTERVALO: JOÃO, EXPLICA-ME QUEM É ESTE GAJO!
JONKERS

lancadordedois

Citação de: Fenitian em 23 de Outubro de 2025, 22:48A solução do outro é sempre o Andries Jonker.
Aposto que se ganhar,depois de todo o trabalho no Benfica,vai fazer uma perninha na casa do Martim Mayer.

kaizen nos quadros , o Jonkers vai ser o Aursnes da direçao

RedEagleNN

Citação de: Berna® em 23 de Outubro de 2025, 22:47
Citação de: RedEagleNN em 23 de Outubro de 2025, 22:43
Citação de: Riverwalk em 23 de Outubro de 2025, 22:41
Citação de: Mendes96 em 23 de Outubro de 2025, 22:41Noronha é a melhor opção , mas a nível de comunicação não tem pai para o Manteigas

O Manteigas com aquele nariz empinado não leva o meu voto

Pois. Tem algumas boas ideias, mas perde completamente nesta arrogância e mania da superioridade.

Até por lembrar muito o Bruno de Carvalho, dava um bom presidente do Sporting.

O Manteigas será importante para o futuro, colocar pressão em quem lá ficar agora

Espero que seja assíduo nas assembleias. Aí tem valor.

Ludwig van

Sinceramente, estou agradavelmente surpreendido com o debate.

Pensei que ia ser um circo e pelo menos até agora tem sido relativamente ordeiro.

Há um claro derrotado: LFV. Parece cansado e atabalhoado a falar.

O RC só passa pano mas está a sobreviver graças à pouca agressividade de LFV e Manteigas.

O JNL foi muito atacado pela quantidade de pessoas para o departamento de Futebol, como se isso representasse alguma coisa de relevante.

Não me parece que haja nenhum claro vencedor mas um debate destes nesta altura é redundante. As pessoas a 2 dias já fizeram a sua escolha.

Fear Factory

Citação de: Noisiv em 23 de Outubro de 2025, 22:49
Citação de: Fear Factory em 23 de Outubro de 2025, 22:48
Citação de: SpaceCadet em 23 de Outubro de 2025, 22:48
Citação de: Fear Factory em 23 de Outubro de 2025, 22:41
Resumo da campanha do Martim.

com que IA fizeste o video? está brutal
Grok.

Corrige a cara, se puderes.
Aquilo faz automático, eu só escrevo o que quero. Aquilo altera sempre um pouco a cara. Não é perfeito.

maxi04

A BTV já meteu uma meditação para se despedir do bananao?

4x4x2

Citação de: fc94 em 23 de Outubro de 2025, 22:49Tenho box da NOS e nada de BTV aberta...

Parece que a Vodafone é que estava fechada

Faroleiro

Citação de: delduin em 23 de Outubro de 2025, 22:45Falta-me que o JDM seja mais incisivo, é claramente o melhor carácter para debates e hoje está a meio-gás.

Espero que melhore.
FALTA JONKERS

Saveloy

O Vieira hoje tem-me feito lembrar o Joe Biden naquel fatídico debate que o levou a retirar-se da corrida pela presidência mais tarde.

diabo maiato

Citação de: SalvaSLB1904 em 23 de Outubro de 2025, 22:48

eu acredito que muitos se votassem(não são sócios) eram meninos para fazer mesmo isso!!!!