Eleições 2025

Sylphs

Quem está a apitar lá fora?

Tiki

O Vieira pensa "não perdoo obrigarem-me a estar aqui"... vou saltar!

Jotenko

Citação de: Cob92 em 23 de Outubro de 2025, 23:27
Citação de: Soundwave em 23 de Outubro de 2025, 23:25
Citação de: Jotenko em 23 de Outubro de 2025, 23:23O Vieira vai ter bem mais dos 10%.

Digo isto com muita tristeza, já votei contra ele mais que uma vez.

Não vai, esses votos saltam para RC.

Eu se fosse Vieirista acho o Vieira muito mais engraçado que O Rui.

O rui ta todo queimado, Nao consigo chamar outra coisa.

Quem achar que O Rui Está a ganhar com este debate so pode ser drogado ou com palas nos olhos

E o Rui está descontrolado psicologicamente.

Em todas as entrevistas e debates ele claramente está sem paciência e no seu limite.

diego040675

Patchon97

O desespero e a vitimização do Rui 😂

merlim

Citação de: Lebohang Mokoena em 23 de Outubro de 2025, 23:26
Citação de: merlim em 23 de Outubro de 2025, 23:25
Citação de: Benficaenadamais em 23 de Outubro de 2025, 23:23Rui Costa odeia o Noronha de morte

O Noronha também já parava quando se dirige a ele de dizer, "com toda a admiração"...

Muito pelo contrário, demonstra classe e postura adequada à função

Não precisa disso. E por isso já levou troco de um gajo com um nível intelectual de uma batata.

Partouze

Ajudem a próstata do Vieira

Ele não aguenta mais

lPhoenix

O MM vai sacar o Jonker do bolso de trás na última intervenção.

lakshmi

Citação de: Phantaminum em 23 de Outubro de 2025, 23:27Odeio o homem mas foda-se, o Vieira tem o quadrúplo do carisma do Rui Costa. Se não soubesse o lixo que é quase que me enganava.
Vai tirar muitos votos ao banana com este debate, para bem de todos nós

Mpaq

Bem o Noronha a falar dos direitos televisivos.

Redflyeagle

Citação de: ASMor em 23 de Outubro de 2025, 23:24Este Mayer diz que vai buscar 15 milhões tirados do cu a Angola e já diz que tem uma solução
Isabel dos Santos, diretora de relações internacionais.

[SAD]-Aigle Rouge

Acho que o Noronha devia expor mais as ideais, ha gente que vai ir no soundbite dos ataques e nao ter ideais, ha pessoal que so ve isto hoje e mais nada.
Esteve/esta bem, mas deveria mudar o chip pessoalmente para ideias e nao so ataques, jà se percebeu

Dealer 88

O Rui comprou o Martim e o Cristóvão para este debate?

Rapaz_Da_Luz_1904

Martim & Cristóvão, oposição controlada, muito provavelmente pagos com dinheiro do SLB, tal como o Rangel na década passada.

Riverwalk

Citação de: CLX em 23 de Outubro de 2025, 23:27O vigareira tá com pressa pra ir cear e malhar uns uísques

não bebe. Precisa só de ir dormir. O noce Rui é que vai sair dali e vai espetar 10k no vermelho e malhar uns