Eleições 2025

.:slbenfica:.

Citação de: ASMor em 23 de Outubro de 2025, 23:24Este Mayer diz que vai buscar 15 milhões tirados do cu a Angola e já diz que tem uma solução

Também gostava de perceber esses negócios no palot, vamos meter uma tv nuns estádios em Moçambique e Angola a passar os jogos da vamos ganhar 30 milhões daí? Como?

Faroleiro

Mas o Banana quer pacificar o futebol e dar abraços ao Ladrão Dentuças...alguma vez vai defender a criança que foi expulsa da bancada por usar camisola do Benfica?

Slbstriker

Esta porcaria dos horários dos jogos, realmente é verdade, deviam ser mudados, jogos do Benfica à tarde, assim é que devia ser.

kramxel²

O Manteigas continua com a história da remodelação dos quadros competitivos...

Não concordo nada com isso.

Pleasure_+_Pain

O Vieira está com bicho carpinteiro.

Jayson Tatum

O Vieira está ansioso, naquela "quando é que falamos de construção, caralho?"

adeptoBancada

Manteigas bem neste tema. Mais assertivo de todos.

4x4x2

Citação de: slb1985 em 23 de Outubro de 2025, 23:29Foda-se, estou a rir-me como um perdido com o Vieira  ;D esta ali mesmo obrigado.. Por ele ja estava na caminha ;D

O público alvo dele já está no segundo sono. Sabe q agora não está ali a fazer nada

lakshmi

O Vieira tem a postura de quem manda naquilo e está ali por obrigação. O gajo mete-me um nojo descomunal

Trapattoni

Citação de: TFFS em 23 de Outubro de 2025, 21:40
Citação de: Trapattoni em 23 de Outubro de 2025, 21:39Perdemos por infelicidade. Não por termos vendido tudo ao desbarato ame substituir quem saiu.
Eu rebentava-o com isso
Até me admira em como ninguém se lembrou de lhe atirar nas trumbas.

Rei

Citação de: Newlife em 23 de Outubro de 2025, 23:29O Vieira não está nada bem...aquilo não é normal.

Parece droga... será?

SLBRulez

Citação de: Saveloy em 23 de Outubro de 2025, 23:29Fartei-me de o dizer por aqui mas o Rui Costa não teria tido pedalada para uma campanha mais batalhadora dos outros candidatos.

Só por ter levado alguma pressão neste debate já está à rasca. Ele quer ser presidente mas não quer ter de andar nestas guerras.
E a sorte dele é ser um debate a 6, e a única forma de calar o JNL é falar mais alto que ele

TFFS

Citação de: JMFCardoso em 23 de Outubro de 2025, 23:28O Rui Costa já levanta os braços. 'Mas sou sempre eu o visado? Até parece que mando nisto oh algo assim..."

Está a fazer disto algo pessoal

Noronha está a fazer de propósito porque sabe que ele só liga à imagem e é mimado

Kyoto

desinstala

JDM aqui está com o Noronha.
Carrega mais crl.