Eleições 2025

lakshmi

Citação de: Burik em 24 de Outubro de 2025, 00:22
Citação de: Gordonz em 24 de Outubro de 2025, 00:21Entao já nao falam na acta? Mais uma para engolirem a seco. Sao uns mentirosos, e muita gente vai atrás destes mentirosos.

O Noronha que coloque a ata no site.
A campanha do Noronha tem que fazer um fact check a este debate.

.:slbenfica:.

Só aceito voto electrónico se o jonker o auditar

Bertolucci Kasparov

ThyHard

Também podem levantar o cu do sofá e ir às AG

ricardo.jcg

Mas esta gente não tem amigos ou família que lhes diga "epa, esquece lá isso, evita fazer figuras"??

4x4x2

Citação de: SuburbanRebel em 24 de Outubro de 2025, 00:21
Citação de: bmuc79 em 24 de Outubro de 2025, 00:17
Citação de: SuburbanRebel em 24 de Outubro de 2025, 00:10Eu concordo com o Vieira em relação ao Benfica sair de onde está, mas num futuro a 20/30 anos.

O Benfica está estrangulado ali, tem de ir para um local na periferia de Lisboa e criar uma nova centralidade.

Completamente errado.
O Benfica tem de estar no centro da cidade.

Os acessos são completamente medonhos para quem quer ir a pé.
Eu vi agora em Newcastle adeptos a ir a pé ver a bola, St James é msm no centro da cidade ao pé da catedral, modo geral tds os estádios da PL são assim.
É aproximar o clube das pessoas, já chega o absurdo do Seixal do outro lado.

Mandem o Colombo abaixo e expandir para aquele lado.

Quando o antigo estádio da luz foi construído não havia praticamente nada ali à volta e a cidade cresceu até lá.

Se o Benfica for para o meio do nada, em 5 anos terás uma cidade à sua volta.

Também acho 1 erro sairmos do centro. Foi um pouco a cagada que o Atlético de Madrid fez, era comonse fôssemos para Alverca

SpaceCadet

Cristovao e Mayer, qual deles o pior.

fnunes

dm_benfica

TFFS

O Vieira pagou-te quanto para dizer isso, Cristóvão?

SLusoB

Malta que não percebe mesmo nada do perigo que é, esta do voto eletronico.

SigaPaVinho

Espero que o Noronha nem responda a este boneco, assunto mais que falado. Já ninguem quer saber.

Chris Cornell

Citação de: JPG em 24 de Outubro de 2025, 00:22
Citação de: Chris Cornell em 24 de Outubro de 2025, 00:20
Citação de: JPG em 24 de Outubro de 2025, 00:18
Citação de: Chris Cornell em 24 de Outubro de 2025, 00:16
Citação de: osgama em 24 de Outubro de 2025, 00:13O Manteigas só diz para respeitarem os sócios  :rir:

Ele está maravilhado. No que diz respeito a ele em particular, este dabate foi perfeito. Nunca teve de se defender, de levantar a voz e viu os outros todos hostilizarem  a única candidatura credível a tirar o Rui Costa de lá.

Perfeito em quê? O cr7 dos debates ficou muito aquém
Perfeito no resultado final.

Queimou-se zero, fica como o gajo que nunca perdeu a postura, nunca foi atacado enquanto o NOronha foi o gajo que toda a gente atacou.

Não estou a dizer que um esteve mal e outro bem, apenas que isto correu de feição para o objetivo do Manteigas.

Nao me pareceu, mas respeito a opinião.

A expetativa era de haver um manteigas a dominar o debate e esteve longe disso. Era o manteigas que ia destruir toda a gente e no tema que interessa foi um cordeirinho
Acho que estás a perceber mal o que eu estou a transmitir.

Eu não acho que o manteigas esteve bem, nem acho que dominou nada.

Acho que as conclusões do debate, quem saiu beneficiado e prejudicado, são perfeitas para ele. Só isso.

Borgas_SLB

Nas assembleias que aprovaram coisas com 100 ou 200 sócios não estão preocupados

Burik