Eleições 2025

TFFS

Vieira "quero é acabar esta merda. Despachem-se"

Pleasure_+_Pain

Citação de: TFFS em 24 de Outubro de 2025, 00:39Rui extremamente deselegante para toda a gente. Arrogância máxima

Só quem não lidou com ele é que ainda acha que é um menino porreirinho. Não é. É um arrogante de merda.

Jerrican

lPhoenix

Citação de: Chris Cornell em 24 de Outubro de 2025, 00:41
Citação de: TFFS em 24 de Outubro de 2025, 00:39Rui extremamente deselegante para toda a gente. Arrogância máxima
Não, não.

Arrogante é o Diogo Manteigas.

O Rui Costa é mal educado e mal formado, que é diferente.

O que eu vi hoje do Rui Costa, e isto nada tem a ver com ser presidente, ou com os erros que fez como dirigente, tem a ver com valores humanos, foi nojento e até o Vieira lhe deu uma lição sobre isso hoje.

Mayer e Rui Costa foram seres humanos execráveis todo o debate.

Puro e duro.

biumbs

O Vieira é tipo aquele gajo na confusão que começa a espigar "eeeehhhh eu não me ficava!"

dm_benfica

dvck

Citação de: .:CMPunk:. em 24 de Outubro de 2025, 00:41Gostei muito da ideia do Mayer do Benfica de Geneve. Ficou-me na cabeça.

Sport Lisboa e Geneve?

slb770

Citação de: Fear Factory em 24 de Outubro de 2025, 00:36A casa do Benfica está a funcionar a gerador!

Diria que pagar a factura da electricidade seria mais fácil.
Mas com RC nada é fácil.

S1Benfica

Citação de: Mendes96 em 24 de Outubro de 2025, 00:41As expressões do Rui Costa são hilariantes

O homem está perdido

Sabe perfeitamente que já era.

rsd

O Cristóvão nem sabe do que está a falar

JPG

Citação de: +1benfiquista em 24 de Outubro de 2025, 00:40
Citação de: Patchon97 em 24 de Outubro de 2025, 00:36
Citação de: +1benfiquista em 24 de Outubro de 2025, 00:34
Citação de: Patchon97 em 24 de Outubro de 2025, 00:33Em jeito de balanço, o Rui costa sai completamente sovado deste debate. Nunca mais se mete noutra

Acho que serviu para segurar o "eleitorado" dele. Diria que o debate não vai mexer muito com as intenções de voto....
Eu acho que ele saiu prejudicado

Que seja. Conhecendo os fanboys dele como conheço, acho que conseguiu sair suficientemente vivo para segurar as pontas.

Este debate dificilmente mudaria opiniões.

A haver segunda volta e sendo entre jnl e costa é que tem que haver debate.

Ai vai ser selvajaria. Nem sei se o ruizinho aceita

+1benfiquista

E mais... em bom rigor poucos chalupas aguentam 4 horas de debate. Vão ficar pelos reels e o Luís Bernardo dá um jeitinho para meter o Rui a brilhar.

lakshmi

Lux Rubra

Rui Costa foi o único que não sorriu o debate inteiro. Diz muito da sua soberba e desprezo pelos outros.

Hagan

Citação de: .:CMPunk:. em 24 de Outubro de 2025, 00:41Gostei muito da ideia do Mayer do Benfica de Geneve. Ficou-me na cabeça.
GO TO SLEEP