Eleições 2025

TFFS

Já levou a do Benfica acima de tudo. Que burro

E mordeu o isco do "não podia"

david_slb

Mas qual é o problema do Rui Costa? Não está habituado a ser confrontado?

Trapattoni

Lebohang Mokoena

LOL O BANANA ENTERROU-SE A SI PRÓPRIO AHAHAHAHA

Armani

O Vieira é Isaltino, é Valentim Loureiro, é Bob o construtor, é o Esteves... Fdx, é um tratado.

Patchon97

O Rui já não aguenta. Pensa que isto é pessoal e não estava preparado para ser confrontado

slb1985

Para mim o Vieira ganhou isto  ;D  ;D já me ri tanto esta noite. O Homem vai sair dali e vai despedir o gestor de campanha dele, 3h horas ali de pé, a coluna ja nao aguenta. O Homem ja nao quer saber de repiques,ou dos temas em falta, quer é ir para a cama;D Ainda vao sair dali a frase "CALEM-SE CARALHOO,SENÃO ISTO NUNCA MAIS ACABA"

+1benfiquista

Citação de: FelipeVazTé1904 em 24 de Outubro de 2025, 00:47Jonkers vai falar pessoalmente com Pedro Proença

Qual quê... Jonkers vai ser presidente da FPF e da Liga.

NN_1984

ABenficaC

Citação de: Indiana Jonas em 24 de Outubro de 2025, 00:47
Citação de: paulomaia1972 em 24 de Outubro de 2025, 00:43Não tenho dúvidas, o Vieira venceu este debate...

Em que elementos te baseias para tirares essa conclusão?
VINHOOOOOOO

Chris Cornell

Citação de: Cob92 em 24 de Outubro de 2025, 00:47
Citação de: Kinkolas em 24 de Outubro de 2025, 00:46Como é que o Vieira nunca aceitou debates. O gajo é incrível.

6 candidatos Nao è a mesma coisa que 1v1

Aqui è que ele Está bem, Deixar falar os outros, mandar umas caralhadas e gozar com a Cara de quem se mete a jeito tipo Mayer
O Vieira foi ali para reinar.

Se repararem praticamente nunca atacou o Noronha e até rasgou o Rui aqui e ali.

Se ele estivesse ali a sério tira-se juntado aos outros. Ele sabe que não vai ganhar.

Caitas

Chamam o Vieira para estar ali a estas horas e nem minis nem tremoços oferecem.

daviddgc

Burik

Citação de: krak em 24 de Outubro de 2025, 00:47O Noronha também já tá a rasca

Já vai com 4h disto, mesmo fisicamente ali em pé.