Eleições 2025

sergio19azb

O Nuno Catarino demitiu-se?

desinstala

JDM, junta-te ao Noronha meu crl, e vamos levar o Benfica em frente.

Slb04Sempre

AimarMagico

Citação de: axiomas em 24 de Outubro de 2025, 00:51Vais ouvir o VAR vais. E depois transcreve. :rir:

A falta de noção. Ele é jurista? Fds

Porquê? As equipas podem ouvir o próprio VAR.

andereberna

Epa eu aceitava o Vieira em liberdade uma vez por ano para nos brindar com estes espectáculos

KAimar

Bora presidente. Compromisso, Klopp e coiso tal

Fabiuh21

Citação de: xico17 em 24 de Outubro de 2025, 00:51Vou ser sincero, mesmo já querendo Noronha Lopes como presidente por o considerar o melhor candidato, mesmo tendo visto e lido praticamente todas as intervenções dele nesta campanha, ainda assim ele conseguiu surpreender-me neste debate.

Conseguiu falar de medidas ao mesmo tempo que foi encostando o Rui à parede aos poucos, sem nunca perder a classe.

Que show.
Veio preparado, sabe perfeitamente quem é o alvo, os outros neste momento parece obvio que não entram no totobola destas eleições

diego040675

Citação de: nana23 em 24 de Outubro de 2025, 00:52O banana tem um QI que não ultrapassa os 70.
tens aí um zero a mais

Noisiv

Citação de: 4x4x2 em 24 de Outubro de 2025, 00:51
Citação de: Noisiv em 24 de Outubro de 2025, 00:50
Citação de: Kinkolas em 24 de Outubro de 2025, 00:49

Pelo tipo de swipe, está claramente a jogar PokemonGo.

Pikachu, não pode ser. Vai pokeball

Já apanhei um, há uns largos anos, nas imediações do estádio.

ABenficaC

O Vieira parece o Trump

Isto não pode ser verdade :rir:

RGouveia.SLB

Citação de: slb_0793 em 24 de Outubro de 2025, 00:50É vergonhoso a postura do Vieira no debate pelo que vou lendo e vendo dos gifs.

Este gajo ter 10% é uma vergonha, se tiver mais este clube está mesmo todo fodido.

Acredito que terá mais e isso poderá ser bom. Aposto muito nos velhotes do interior do país/Norte.
Entalou o ruie várias vezes e mostrou o tasqueiro que é. Coisa que é do agrado dos vieiristas.

Indutory

Smashin

Isto nunca mais acaba fds. Dão sempre resposta ao menino da lagrima

sergio19azb

Citação de: desinstala em 24 de Outubro de 2025, 00:52JDM, junta-te ao Noronha meu crl, e vamos levar o Benfica em frente.
Isso adia os seus planos.