Eleições 2025

Surfada

Citação de: Rei em 24 de Outubro de 2025, 00:53O Vieira passado à parte deve ser um cota fixe, deve ser daqueles gajos bacanos com quem se pode beber uma jola.

Claro, só é pena ser corrupto, desonesto e ter lesado eternamente o nome do Benfica e em paralelo o próprio pais.

Um avençado do Novo Banco que utilizou o Benfica como escudo para as suas negociatas

Mas como é um labrego, que dá uns arrotos e uns peidos, já é o maior

FelipeVazTé1904

Faltou JONKERS neste discurso, perdeu o meu voto

+1benfiquista

Citação de: JMFCardoso em 24 de Outubro de 2025, 00:59Enfim. O Mayer tentou. Ao menos não é um tasqueiro. Fossem todos os candidatos assim.

Tentou o quê?

Tiago .

Parecia eu a apresentar um trabalho grupo depois de saber o tema 5min antes da apresentação.

pablo-aimar

Citação de: Smashin em 24 de Outubro de 2025, 00:59O JDM andou a poupar tempo para acabar com muito menos tempo que os outros.

Que sentido faz isto?

Faltou lhe arcaboiço. Daqui a 4 anos há mais caso o noronha não corresponda.

ABenficaC

Citação de: JMFCardoso em 24 de Outubro de 2025, 00:59Enfim. O Mayer tentou. Ao menos não é um tasqueiro. Fossem todos os candidatos assim.
ai era para ser irónico?

paulomaia1972

Noronha foi avassalador para Rui Costa.
Vieira e Cristovão estiveram bem no estilo do Tasco.
Esperava mais de Manteigas.
Mayer demasiado arrogante.

Patchon97

Joncker vai ser o maior what if do Benfica

Roronoa

Noronha Lopes melhor no global do debate , Manteigas não esteve longe.
Tudo o resto, não serve.

krak

desinstala

JMFCardoso

Citação de: +1benfiquista em 24 de Outubro de 2025, 01:00

Tentou o quê?
Pá... cenas.  :2funny:

Patchon97

Espero que seja o grande Cristóvão a fechar

SLBRulez

Citação de: paulomaia1972 em 24 de Outubro de 2025, 01:00Noronha foi avassalador para Rui Costa.
Vieira e Cristovão estiveram bem no estilo do Tasco.
Esperava mais de Manteigas.
Mayer demasiado arrogante.
O Mayer em conjunto com o banana foram os piores

PattyBrooks

Citação de: Armani em 24 de Outubro de 2025, 00:57Não conhecia muito bem o Manteigas, acredito que tenha boas ideias, mas ele pareceu-me super robótico. E fala de boca fechada, mete-me aflição.
É ventriloquista. Fala com a boca fechada.
Depois temos o Ventilista. Abre a boca e não fala nada. Mais conhecido por Banana fuma Ventil.