Eleições 2025

Cloughie

Presidiário Ladrão:

Uma não existência hoje.
Nem nos temas onde deveria ser minimamente competente se destacou.
Ficará em 4º.

NOSIDE

As urnas só fecham as 22h? Vamos saber os resultados no dia seguinte de manha. Vai ser uma longa noite.

Rørikus

Citação de: keivy em 24 de Outubro de 2025, 01:11
Citação de: VSantos em 24 de Outubro de 2025, 01:11
Citação de: krak em 24 de Outubro de 2025, 01:10Que noite
Que seja o regresso do Benfica

Agora fodam se todos que amanhã as 7 da manhã o despertador toca.

O meu toca às 7h30

8h30

Lol as 14h30 estou eu a sair do trabalho e eu aqui feito burro. Daqui a nada tenho que me levantar.

ABenficaC

Citação de: AimarMagico em 24 de Outubro de 2025, 01:10Mas tenho de dizer que foi prestado um belo serviço aos benfiquistas e que o debate mostrou bem ao que cada um vem.
e o moderador esteve bem

ajnogueira

Citação de: fnunes em 24 de Outubro de 2025, 01:12
Citação de: L3GEND em 24 de Outubro de 2025, 01:11Foda-se, que boneco este Mayer, o Vieira literalmente mandou-o foder no último segundo.  🤣🤣🤣🤣

No último e nos anteriores( sempre que o Mayer falava)

:rir:

Qual o motivo deste ódio do Vieira a esse Mayer?

CelsoMedeiros

Citação de: VSantos em 24 de Outubro de 2025, 01:11
Citação de: krak em 24 de Outubro de 2025, 01:10Que noite
Que seja o regresso do Benfica

Agora fodam se todos que amanhã as 7 da manhã o despertador toca.

O meu toca às 7h30

Aqui no Qatar amanha é fim de semana hahahahahahaahahahahahahahahahahahahahahahah

fnunes

Citação de: ajnogueira em 24 de Outubro de 2025, 01:13
Citação de: fnunes em 24 de Outubro de 2025, 01:12
Citação de: L3GEND em 24 de Outubro de 2025, 01:11Foda-se, que boneco este Mayer, o Vieira literalmente mandou-o foder no último segundo.  🤣🤣🤣🤣

No último e nos anteriores( sempre que o Mayer falava)

:rir:

Qual o motivo deste ódio do Vieira a esse Mayer?

Não faço ideia, mas ficou bem claro que existe

Indiana Jonas

Citação de: Capfca em 24 de Outubro de 2025, 01:11O Vigas parecia que tava a mandar calar o Betinho da turma hahaha

E o gajo amochou, que bonecão. Quem é que vota nesta abécula.

david_slb

Boa noite pessoal. Sábado cá estaremos novamente

Kinkolas

Esta noite e este tópico ficam para a história.

Que lendário.

Rui PT

O JDM esteve em crescendo.

Ele sentia ser fundamental brilhar para cavalgar pontos sobre RC, isso acrescentou pressao sobre ele. Ficou aquém. Foi pouco eficaz com o banana.

Nao preparou bem a estratégia que levou ao debate. Debate a 6 nao é apropriado para as suas características, o mano a mano é mais a sua praia.

Soube transmitir preparação para ser presidente, espalhou-se nas famílias dos jovens, percebo a ideia, mas nao devia trazer aquilo para aqui, assim a seco soa ridículo.
Apostou muito tempo no futebol feminino e largou a "bomba" muito oportunamente da volta do ciclismo. Não perdeu votos, mas será difícil ganhar alguns. Má gestão do tempo, falou menos 4 minutos que o RC e Noronha.

O banana aguentou-se neste modelo. Arrogante e fraco poder de encaixe.

O Pneu branco pode ter caçado mais uns quantos chalupas.

O Noronha esteve quase perfeito, ganhou hoje. Foi preparadissimo. O único a fazer a última intervenção de apelo ao voto ser ler no papel. O problema é que a chalupada não apreciam nerds

N1c0

Citação de: Leonzo em 24 de Outubro de 2025, 01:12Sinceramente pensava que o Noronha fosse bem expremido. Tirando o Mayer por ser mal educado. Ninguém lhe tirou o foco e conseguiu explicar quase tudo e ainda mandar umas tacadas no Ruie.

Vamos ver, acho que ganhou alguns pontos com isto

E uma nota muito positivo ao JDM, soube ter elevação e foi um Homem. Quando há que elogiar, tem de se elogiar 👏🏻👏🏻👏🏻

Melhorou muito ao longo do debate. Mas a sensação que dá é que foi abafado e isso até se reflete por ter muito menos tempo usado que os outros

ruisan

Que memory unlocked o vieira a fazer frete no estádio da Luz, nunca mais me esqueço daquele Benfica - Porto, o Pinto da Costa a gravar com o Porto Canal no estádio da Luz e ele a faltar ao jogo para se preparar para a sessão parlamentar de inquérito por causa do calote ao novo banco

Chris Cornell

Noronha Lopes ganhou claramente no conteúdo, Manteigas foi quem saiu em melhor posição que entrou.

O Rui Costa teve uma postura patética, falta de educação gritante e se os adeptos do Benfica não fossem muitos deles acéfalos, hoje tinha perdido de vez as eleições, mas tenho dificuldades em analisar e acho que toda a falta de educação de falar por cima e desmentir com um basicamente " não, isso não é assim" possa dar mais votos do que tira.

Regra geral, foi um debate muito fraco em termos de servir os sócios. A primeira meia hora foi muito interessante, mas a partir do momento em que ficou claro que se podia falar por cima dos outros e comentar à programa da CMTV o serviço público acabou e foi chafurdar na lama.

Mayer inenarrável, é um nojo, CRistóvão rei da festa e Vieira foi lá só para se divertir. Não prejudicou a mudança no Benfica com o que fez hoje.

Kinkolas