Eleições 2025

odistraido

Citação de: Vianense em 24 de Outubro de 2025, 01:35O CC quer por o Benfica mas mãos de um Dexter qualquer, deu para perceber bem

O Cristovão Colombo é um visionário.

+1benfiquista

Citação de: kramxel² em 24 de Outubro de 2025, 01:31Estes lagartos todos da SIC noticias têm uma perspectiva interessante.

Para eles o Martim é um grande candidato, deve cair bem nos Viscondes.

A Sic é o canal oficioso do Sporting. O Pedro Balsemão é lagartão doente... é claro que estão a tentar ao máximo que o Benfica continue na merda.

slb_0793

O Cristovão e o Mayer é que podiam roubar muitos votos ao Rui e ao Vieira. Isto é que era de valor, estamos a falar de uma % de burros que vão votar, sendo que nunca se sabe se aquela promessa de champions dê para enganar burros.

Hölderlin

Convém também dizer que o Rui e o Noronha perceberam mutuamente que é entre eles previamente ao debate, e todo o exercício pendeu à volta disso.

O Martim e o Cristóvão lá tentaram atacar o Noronha na esperança de roubar uns votos, o papel de perfeitos idiotas úteis do sistema vigente. Quer se tenham apercebido disso ou não.

Vianense

Citação de: Vianense em 24 de Outubro de 2025, 00:56O Vieira no final deste debate para o Rui:

"já percebeste porque é que eu enquanto fui presidente nunca aceitei fazer debates? Agora já é tarde"

E aconteceu mesmo..

johnnybgood

Citação de: Vianense em 24 de Outubro de 2025, 01:35O CC quer por o Benfica mas mãos de um Dexter qualquer, deu para perceber bem

De um Dexter dizes tu? Tou de olho nele então

kramxel²

Citação de: +1benfiquista em 24 de Outubro de 2025, 01:37
Citação de: kramxel² em 24 de Outubro de 2025, 01:31Estes lagartos todos da SIC noticias têm uma perspectiva interessante.

Para eles o Martim é um grande candidato, deve cair bem nos Viscondes.

A Sic é o canal oficioso do Sporting. O Pedro Balsemão é lagartão doente... é claro que estão a tentar ao máximo que o Benfica continue na merda.

Acho que não é esquema, acho que o Martim apela muito à costela beta daquela gente.

BleedingHeart

Noronha: para mim o melhor apesar de não ser um grande comunicador. Atacou o Rui Costa mas também apresentou o próprio programa. E o meu candidato mas ganhava se tivesse uma comunicação mais sagaz e assertiva.

Vieira: tasqueiro. A fazer figuras na TV e odeia debates. É um frete para ele. Apoia se na experiência mas também falhou muito mas muito

Rui Costa: até se defendeu bem tendo em conta a limitação mental. É mais do mesmo, e o programa vai ser mais do mesmo. O Benfica não vai ter resultados nem desportivos nem financeiros.

Cristóvão: candidatura que não e para ganhar obviamente. Contribui para para o debate democrático e isso e de louvar

Martim Mayer: não está preparado e tem ideias completamente desajustadas. Fala do Junker como se fosse o grande salvador da pátria lol (típico de quem tem zero experiência)

JDM: conhecedor e parece bem preparado. Mas parece que ele próprio sabe que não vai ganhar e então já desistiu. Precisa de moderação e tem toques de BDC. Não obstante gosta do Benfica e se calhar é o que está mais bem informado

ABenficaC

Citação de: GinBlossom em 24 de Outubro de 2025, 01:32Desilusão completa.

O Banana e o Mayer saem por cima, o Noronha e o Manteigas saem por baixo, o Vieira foi desconcertante ao demonstrar que seria convidado a sair de muitos tascos por indecente e má figura, o Cristóvão entra definitivamente no anedotário nacional.

Para meu espanto, o Banana nunca foi verdadeiramente entalado. O Manteigas foi uma inexistência nesse campo e o Noronha pecou por uma incapacidade de comunicação e argumentação suficientemente voraz. Salvou-se o seu discurso final, o melhor dos 6.
O Mayer ganhou votos por ter estado muito activo, mesmo que em metade do tempo fosse a fazer figuras embaraçosas.

Que o Banana não ganhe logo à 1.ª volta e se rectifique a estratégia de oposição nas 2 semanas seguintes.
ó Martim

O Jonker também vai conduzir o vermelhão para os jogos?

joker17

Qualquer calhau pode ser jornalista assim.

Não há contraditório, não há nada... Só lançar temas, esperar respostas e controlar o tempo.

Muito mas mesmo muito desiludido.

Burik

Citação de: pimenta10 em 24 de Outubro de 2025, 01:32Vai-te foder Jorge Batista do caralho. Por estarem 2 contra 1 na questão da ata quer dizer que quem tem razão é quem está em maior número?  Idiota do caralho. Deves ter os bolsos cheios porco da merda, até do João Malheiro tinhas ciúmes.

Esse Batista é um ordinário... O Noronha que coloque a ata no site para calar estes cromos.

Lebohang Mokoena

Citação de: GinBlossom em 24 de Outubro de 2025, 01:32Desilusão completa.

O Banana e o Mayer saem por cima, o Noronha e o Manteigas saem por baixo,(...)

Just

deitar me à 1.30 da manhã a ouvir isto e a ver o Vieira  no telemóvel  a jogar aqueles jogos que tens de ir lá de 2 em 2 horas para ganhar moedas....

pimenta10

Citação de: GinBlossom em 24 de Outubro de 2025, 01:41Tão bom ver quão eriçados alguns ficam por se formular uma análise que vai contra o que gostavam que fosse. Podem sempre tentar ser construtivos e explicar onde é que o Rui Costa foi entalado, ou como é que Martim Mayer não ganhou votos hoje.
Tem calma que já estás a escrever demais. A esta hora já ninguém te manda as mensagens para copiares. Escreve pouco, já te toparam. Vai até ao facebook, lá ainda passas, aqui não.