Martim Mayer, candidato eleições 2025

João_Oliveira

A melhor intervenção deste pateta, foi quando o dumbo lhe cortou as bases no final e não o deixou ladrar mais...

Survivor

Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Outubro de 2025, 01:45Este filho da puta consegue dizer as coisas mais absurdas com uma convicção assustadora. É um mentiroso profissional. Por ter o dom da oratória, pela figura bem parecida e pela banha da cobra, é a maior ameaça real para o Benfica nos próximos 10 anos. É que eu conheço bem os imbecis que temos a votar...

Não acho. O Benfica não tem assim tantos sócios em Cascais.

sbremoved_57202

Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Outubro de 2025, 01:45Este filho da puta consegue dizer as coisas mais absurdas com uma convicção assustadora. É um mentiroso profissional. Por ter o dom da oratória, pela figura bem parecida e pela banha da cobra, é a maior ameaça real para o Benfica nos próximos 10 anos. É que eu conheço bem os imbecis que temos a votar...

Ele tinha uns tiques que me fizeram pensar num LFV mais novo. As orelhas até são parecidas.

Guimaraes6

Quando até o LFV já estava farto de ouvir esta personagem, está tudo dito... Chato, mesquinho e o maior da aldeia dele.

abar85

A melhor parte é o Rei do Betão a gozar com este aspirante ao mesmo cargo... vai custar muito mais, e de obras ainda percebo... o Benfica não tem que andar a fazer casas para ninguém!

O Vieira pouco esteve lá a fazer, está completamente acabado, mas para isto, foi perfeito.

ABenficaC

Nunca irá ter um voto meu, evidentemente

Aka

Um forte candidato a presidente do Benfica, não para agora, no futuro.

Se é que me fiz entender.

DMSG

SpaceCadet

passou 10x mais tempo a criticar o Noronha, do que o Rui Costa

só por aqui se vê quais as suas reais intenções.

BleedingHeart

Estavas a fazer olhinhos ao encosta hum...

BrunoP

Estou agora a ver a segunda parte do debate. Que valente boneco.

Aka

Ainda pensei que o Luís fosse dizer: "Mas são todos netos?"

Sexta-Feira

Ganhou o prémio do boneco das eleições!

Parabéns.
Postura absolutamente miserável.

apedro.stb

Aquele momento final a pedir para falar sabe-se lá porquê com o Vieira a não deixar foi comédia absoluta ;D

Diferente do Cristóvão, que é um Vieira júnior, este homem embora sedento dos seus 5 minutos de fama, deu ares de estar ali algures no espectro do autismo. A rábula do Jonkers foi também hilariante.

Guilherme20

O dom da oratória, um miserável que nem para o último minuto conseguiu preparar o discurso sem ler. Menos...