João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

Boddicker

era o candidato da verdadeira mudança, viu se...

andrerodri

Citação de: abar85 em 24 de Outubro de 2025, 01:37
Citação de: andrerodri em 24 de Outubro de 2025, 01:34
Citação de: ff77 em 24 de Outubro de 2025, 01:28
Citação de: kramxel² em 24 de Outubro de 2025, 01:22
Citação de: ff77 em 24 de Outubro de 2025, 01:21
Citação de: kramxel² em 24 de Outubro de 2025, 01:18Já vi que quem apoia gostou muito.

Acho que adoptou um estilo demasiado passivo, esta postura miss Universo, pode ser mais "presidenciável" na aparência, mas perdeu uma grande oportunidade de enfrentar o seu passado.

Optou mais uma vez por ser fofinho com Vieira e Costa, pela enésima vez.

Fofinho com Vieira?
Fdx.
Se alguém pôs Vieira ao ridículo para além do próprio foi Manteigas.

Das vezes que interagiu directamente com ele acabou sempre por baixar a bolinha ao Vieira, a questão da Benfica estádio, então, foi demais!

Questão da Benfica estádio Vieira não se explicou mais e desviou o tema mesmo após insistência do JDM.

Foi o único daquele painel que apontou a mediocridade que foi desportivamente Vieira como presidente quando a única merda que o gajo se vende é com o tetra e o estádio.
O único.

Vi zero criticas de qualquer candidato a Vieira com exceção de Manteigas.

Fez perguntas ao RC acerca do financiamento do Benfica District.

AInda dizem que não atacou o Rui COsta

Falou das poucos conquistas de RC nos ultimos 4 anos...e dizem que não atacou Rui Costa

Não devem ter visto o mesmo debate que eu.

A maior mensagem sobre conquistas foi direitinha para o Vieira.

Quanto ao resto, disseste bem, fez perguntas! E parecia que ficava bem esclarecido com as respostas.

Muito pouco combativo, muito à semelhança de toda a postura durante o debate e que foi visível na mensagem final.

Então aquela repetida do respeitem os Benfiquistas quando o Rui Costa interrompia o Noronha e se colocava a falar por cima... descabida.

Vê a abertura dele no debate (minutos 13:19, 14:45, 15:38). Tudo críticas à gestão de RC que acusou o toque na primeira intervenção que fez (minuto 19:00)

Mais criticas a RC: minuto 39:50(formação, João Neves). Resposta do RC à questão da formação apontada por JDM, minuto 43:53.
Mais ataques a RC: minuto 55:08, 1:13:00, 1:14:25, com resposta do RC aos 1:16:55
Mais ataques a RC: 1:22:30

Ataques ao projecto Benfica District: 3:23:40 e resposta de RC 3:25:44, com a boca do Manteigas face ao Rui apresentar o projecto como se fosse a conquista da champions: "Ganhar, Rui, ganhar desporto" 3:27:00.

Acho que o que a malta queria era o Manteigas pegar numa cadeira e atirar ao Rui Costa para parecer combativo.

O que leva a reforçar: a máquina de comunicação de Noronha a repetir soundbites, ideias feitas é maior e melhor que a de Manteigas, que é assente em ideias e propostas concretas.

Extra, para aqueles que dizem que Manteigas não sofreu ataques:
Ataques Cristóvão Carvalho a JDM 41:50,
resposta do JDM(41:59) arrumou Cristóvão a um canto: "Ganhar tudo!". Para além de que não deve ter prestado atenção à abertura do JDM, que falou em hegemonia.

Ataque de Manteigas a LFV (minuto 1:00:00) e resposta dele 1:05:45

"Manteigas não foi combativo"  ::)

Edit: fixed sound bytes to sound bites

Aka

andrerodri

Citação de: kramxel² em 24 de Outubro de 2025, 01:18Já vi que quem apoia gostou muito.

Acho que adoptou um estilo demasiado passivo, esta postura miss Universo, pode ser mais "presidenciável" na aparência, mas perdeu uma grande oportunidade de enfrentar o seu passado.

Não é verdade.

Vê a abertura dele no debate (minutos 13:19, 14:45, 15:38). Tudo críticas à gestão de RC que acusou o toque na primeira intervenção que fez (minuto 19:00)

Mais criticas a RC: minuto 39:50(formação, João Neves). Resposta do RC à questão da formação apontada por JDM, minuto 43:53.
Mais ataques a RC: minuto 55:08, 1:13:00, 1:14:25, com resposta do RC aos 1:16:55

Ataques ao projecto Benfica District: 3:23:40 e resposta de RC 3:25:44, com a boca do Manteigas face ao Rui apresentar o projecto como se fosse a conquista da champions: "Ganhar, Rui, ganhar desporto" 3:27:00.

https://youtu.be/iQkZeA7mfhI?t=3604

E nem analisei o debate todo ainda, faltam me 2 horas e tal ainda....

andrerodri

Citação de: joker17 em 24 de Outubro de 2025, 01:53Esperava uma atitude mais aguerrida.

Expôs bem as suas ideias (era o melhor comunicador) mas imaginava que seria mais confrontacional.

Nota-se que tem uma enorme paixão pelo orelhudo.

A paixão pelo orelhudo: https://youtu.be/iQkZeA7mfhI?t=3604

andrerodri

Citação de: karlussantus em 24 de Outubro de 2025, 02:10O JDM voltou a ser o melhor, o Noronha apesar de todo o apoio aqui no forum e no X, parece estar em perda, estará doente? Parece estar em sofrimento físico.

Que vença um dos dois, sinceramente temo que o Noronha seja um mega flop, parece ter muita teoria de outras áreas mas astúcia para o futebol e para o desporto não parece ter.

Ainda assim se o JDM não vencer, que vença o JNL, precisamos unir a família benfiquista, e enquanto uma grande franja estiver com ódio ao presidente do Benfica e a quem dirige o Benfica, não vamos lá.

Máquina de comunicação a trabalhar, muitas ideias repetidas até à exaustão sobre Noronha sem investigação real dos programas de ambos os candidatos.

é repetir as mesmas ideias sobre Noronha Lopes aqui, nas redes sociais, Instagram e a malta vai atrás sem parar para pensar.

kramxel²

Citação de: andrerodri em 24 de Outubro de 2025, 02:34

Não é verdade.

https://youtu.be/iQkZeA7mfhI?t=3604

E nem analisei o debate todo ainda, faltam me 2 horas e tal ainda....

Não apanhei a 1a 1h de debate, vou rever amanhã.

Ginkgo

Honestamente parecia que tinha fumado uma ganza antes de entrar para ali.

Jack Teller

Citação de: Glorioso2025 em 24 de Outubro de 2025, 01:51
Citação de: pimenta10 em 24 de Outubro de 2025, 01:23Melhorou a performance ao longo do debate mas para aquilo que prometia desde o seu início quando assumiu a presidência, a montanha pariu um rato.

Devia ter sido bem mais incisivo com o passado como ele diz e raramente foi contra os 2 imbecis do vieira e mais ainda o banana.

Toda a gente já percebeu que se não ganhar, ele prefere a continuidade porque assim fica mais perto do poder. Tem um ego demasiado grande, e digo isto que não sendo Noronha, era ele por mim. Porque estou farto deste banana e do seu mentor. Farto.

A postura dele foi no sentido de apresentar as suas ideias e não atacar ninguém. Tendo em conta tudo o que se disse dele após a AG acho que foi a estratégia certa.
Não atacar ninguém?
Na segunda intervenção atacaou o JNL...

Phils

Citação de: karlussantus em 24 de Outubro de 2025, 02:10O JDM voltou a ser o melhor, o Noronha apesar de todo o apoio aqui no forum e no X, parece estar em perda, estará doente? Parece estar em sofrimento físico.

Que vença um dos dois, sinceramente temo que o Noronha seja um mega flop, parece ter muita teoria de outras áreas mas astúcia para o futebol e para o desporto não parece ter.

Ainda assim se o JDM não vencer, que vença o JNL, precisamos unir a família benfiquista, e enquanto uma grande franja estiver com ódio ao presidente do Benfica e a quem dirige o Benfica, não vamos lá.
Este post foi preparado para enviar antes do debate, só pode.

SLBRulez

Foi melhorando ao longo do debate. Mas fazer de pacifista quando farta-se de atacar

Sempre Fiél SLB

Para mim foi o grande vencedor do debate de ontem.

Noronha a grande desilusão, muitas frases feitas e muita teoria, na prática acho que vai gaguejar muito

martinoo

Entrou muito nervoso não estava à espera, mas depois foi se soltando com o passar do tempo e teve bons momentos mas não foi o grande vencedor do debate como alguns dizem.

Iron Mask

Pelo menos percebeu a merda que andou a fazer na ultima semana e tentou corrigir.

Iron Mask

Citação de: BleedingHeart em 24 de Outubro de 2025, 02:17Então e quando é o Hitman apresenta o diretor desportivo? Estou genuinamente curioso lol

É o guerrero.

Ainda ontem se referiu a ele como "diretor desportivo da formação".

Como quer assentar todo o projecto na formação, faz sentido que não exista outro.

Ou então vai ele acumular o cargo, BdC style.