José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

YouOnlyDieOnce

Disse o que podia dizer, para as pessoas inteligentes entenderem nas entrelinhas.

Quando até o próprio treinador não vota no presidente que o trouxe e o vê como mero candidato, está tudo dito...

E preparem-se porque em Janeiro ele não vai pedir um ou dois, devem mesmo ser três ou quatro jogadores.

Para a confirmação dos que precisavam, está aí o benfiquismo do homem...

Diogo Brito

A aura a está a esvaziar-se.

Contratamos um treinador com um estilo de futebol completamente oposto aquele que os sócios gostam de ver e aceitam.

Rui Vitória tem o melhor rácio épocas/titulos dos últimos 30 anos de Benfica. No entanto, é odiado por boa parte da massa adepta porque o futebol era mediano.

O Benfica não precisa só de um treinador carismático. Tem que ser isso e meter a equipa a jogar para a frente.

Frusciante

Citação de: Rei em 24 de Outubro de 2025, 13:29Vai votar porque tem pago as quotas. Sempre foi benfiquista. Surpreendidos?

Nada. Isso é sabido.

E o CR7 também é. Mas isso é outra conversa e ainda n estamos preparados para a ter.

iloy

Citação de: Woland em 24 de Outubro de 2025, 13:28
Citação de: iloy em 24 de Outubro de 2025, 13:26
Citação de: GloriosoSLB1904 em 24 de Outubro de 2025, 13:13
Citação de: miguel_36 em 24 de Outubro de 2025, 13:10Pronto. Siga torrar mais 30M em Janeiro.

A nova direção vai ter de contratar a sério ou em janeiro ou no verão. Plantel tem lacunas gravissimas.

a nova direçao vai sobretudo ter de contratar um treinador a serio!
a historia do plantel com lacunas para explicar as exibiçoes pateticas ja enjoa!

O que achas de um Christophe Galtier ?

bom treinador

Trapattoni

Citação de: Frusciante em 24 de Outubro de 2025, 13:32
Citação de: Rei em 24 de Outubro de 2025, 13:29Vai votar porque tem pago as quotas. Sempre foi benfiquista. Surpreendidos?

Nada. Isso é sabido.

E o CR7 também é. Mas isso é outra conversa e ainda n estamos preparados para a ter.
O CR7 foi em pequeno e também é sabido que o pai era um benfiquista ferrenho pelo que não me surpreende.

Rei

Citação de: Diogo Brito em 24 de Outubro de 2025, 13:30A aura a está a esvaziar-se.

Contratamos um treinador com um estilo de futebol completamente oposto aquele que os sócios gostam de ver e aceitam.

Rui Vitória tem o melhor rácio épocas/titulos dos últimos 30 anos de Benfica. No entanto, é odiado por boa parte da massa adepta porque o futebol era mediano.

O Benfica não precisa só de um treinador carismático. Tem que ser isso e meter a equipa a jogar para a frente.

O RV e eu sempre defendi isto, era um tipo super inteligente e um bom condutor de homens. Sobretudo.

TFFS

"Olho para os 6 candidatos por igual, não olho para o Rui Costa como o meu presidente, mas sim como um candidato" - Uiiiiish

Trapattoni

Joao_Aguia_00

Citação de: Sr. Coluna em 24 de Outubro de 2025, 13:14'Vejo Rui Costa não como presidente mas mais um candidato.'
Tudo dito.
Vamos Benfica!

Acho que apenas está a ler o sentimento geral e a preparar-se para um novo presidente. Também já deixou a dica dos reforços.

Di_Maria

Se tivesse que apostar, diria que vai votar Noronha Lopes.

Ele sabe que com Rui Costa vai ganhar pouco, ou nada, e vai ficar ainda mais queimado na sua reputação.

Diria que já se apercebeu que no clube ninguém trabalha, e que às 12h ainda está tudo vazio nos gabinetes.

Tudo vai mudar, e pode ganhar muito mais.

Frusciante

Citação de: Trapattoni em 24 de Outubro de 2025, 13:33

Nada. Isso é sabido.

O CR7 foi em pequeno e também é sabido que o pai era um benfiquista ferrenho pelo que não me surpreende.

Lógico que é Benfiquista, não será certamente um benfiquista doente porque não faz parte da sua personalidade adorar alguma coisa ao mesmo nivel que se adora a si próprio e claro que terá ganho alguma estima pelas osgas por ter sido o clube que o lançou...

Mas não sendo um gajo que tenha perfil de ser um adepto fervoroso do que quer que seja, a escolher 1 para dizer que é de alguma coisa, a balança pende sempre para o clube do nosso pai ou avô. Sempre.

Bailey

Eu diria que vai votar no Rui Costa mas deu uma óptima resposta para não influenciar , porque não e esse o seu papel

Frusciante

Citação de: TFFS em 24 de Outubro de 2025, 13:35"Olho para os 6 candidatos por igual, não olho para o Rui Costa como o meu presidente, mas sim como um candidato" - Uiiiiish

Não estava à espera.

Que bujarda, nossa senhora.

Trapattoni

Citação de: Frusciante em 24 de Outubro de 2025, 13:37
Citação de: Trapattoni em 24 de Outubro de 2025, 13:33

Nada. Isso é sabido.

Lógico que é Benfiquista, não será certamente um benfiquista doente porque não faz parte da sua personalidade adorar alguma coisa ao mesmo nivel que se adora a si próprio e claro que terá ganho alguma estima pelas osgas por ter sido o clube que o lançou...

Mas não sendo um gajo que tenha perfil de ser um adepto fervoroso do que quer que seja, a escolher 1 para dizer que é de alguma coisa, a balança pende sempre para o clube do nosso pai ou avô. Sempre.
Posso comprovar o último parágrafo por experiência pessoal.
Tenho a família toda benfiquista do lado do pai onde o meu próprio pai e avô se incluem. Só tive um desvio dentro da mesma que foi o meu tio por influências de outrem, ele porém era também em tempos benfiquista.