Bernardo Silva

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

ajnogueira

Citação de: J_PN em 24 de Outubro de 2025, 13:45
Citação de: ajnogueira em 24 de Outubro de 2025, 13:10
Citação de: J_PN em 24 de Outubro de 2025, 12:45A ultima vez que abriu a boca foi rasgado pelo presidente e pelo treinador do próprio clube do coração.

Agora, 5 anos mais velho e com família não se está para chatear com isto. E bem faz ele, a partir de amanhã se calhar serão muitos mais a cagar de vez.

E se fosse agora rasgado pelo Rui Costa, ia chorar de noite?

Ficou caladinho, está no seu direito. Mas tinha uma oportunidade de ajudar o lado certo e não o fez, por isso ficou do lado errado e é isso que fica para a história.

Se amanhã o Rui Costa ganhar, como é o mais provável, que vá tentar apagar a tatuagem que tem, que faz melhor.

Não ia chorar mas se poder evitar que a mulher tenha que andar a ler que ele é um ingrato e um oportunista é óbvio que evita.

A mulher dele nem ia conseguir dormir de noite com esse drama...

Vitor Alves

Votará Noronha, certamente, mas a leitura que faço ao posicionamento do Bernardo é que ele volta ao Benfica na próxima época, quer seja com Noronha (espero eu) ou com o Rui Costa, por isso acho que vai ficar caladinho até à saída dos resultados.

van33

ele pode vir a portugal 1 dia antes de um jogo do seu clube?  :confused:

Nuno_SLB

Citação de: van33 em 24 de Outubro de 2025, 14:41ele pode vir a portugal 1 dia antes de um jogo do seu clube?  :confused:

Pode votar aqui:

Reino Unido
Londres (Casa do Benfica)

van33

Citação de: Nuno_SLB em 24 de Outubro de 2025, 14:57
Citação de: van33 em 24 de Outubro de 2025, 14:41ele pode vir a portugal 1 dia antes de um jogo do seu clube?  :confused:

Pode votar aqui:

Reino Unido
Londres (Casa do Benfica)
pois....esqueci-me disso

krak

Citação de: ajnogueira em 24 de Outubro de 2025, 13:10
Citação de: J_PN em 24 de Outubro de 2025, 12:45A ultima vez que abriu a boca foi rasgado pelo presidente e pelo treinador do próprio clube do coração.

Agora, 5 anos mais velho e com família não se está para chatear com isto. E bem faz ele, a partir de amanhã se calhar serão muitos mais a cagar de vez.

E se fosse agora rasgado pelo Rui Costa, ia chorar de noite?

Ficou caladinho, está no seu direito. Mas tinha uma oportunidade de ajudar o lado certo e não o fez, por isso ficou do lado errado e é isso que fica para a história.

Se amanhã o Rui Costa ganhar, como é o mais provável, que vá tentar apagar a tatuagem que tem, que faz melhor.

Foda-se que crl de conversa e exagero...

30min à Benfica

Se não apoiar a candidatura de JNL, será um grande anti-climax.

Sequel

Shoky

Citação de: Vitor Alves em 24 de Outubro de 2025, 14:38Votará Noronha, certamente, mas a leitura que faço ao posicionamento do Bernardo é que ele volta ao Benfica na próxima época, quer seja com Noronha (espero eu) ou com o Rui Costa, por isso acho que vai ficar caladinho até à saída dos resultados.

A leitura que eu faço é que não vai voltar já. E quer manter as portas todas abertas.
O que é uma tremenda pena. Se não voltar já, que não volte. Que se vá arrastar para outro lado.

bdm

Acho que vocês estão a criar uma novela onde não existe. O Bernardo Silva já o apoiou uma vez publicamente. Não aconteceu nada que pudesse contrariar esse apoio. O JNL já usou o seu nome várias vezes como trunfo e nunca foi desmentido por ninguém ligado ao Bernardo Silva e por isso claro que tem que ter o seu aval. Na minha opinião o Bernardo não diz nada porque continua com contrato com o Man City e se se confirmar que vem para o Benfica isso poderia levar a algum processo judicial de que já tinha um acordo antes de o poder ter feito.

Vitor Alves

Citação de: Shoky em 24 de Outubro de 2025, 15:40
Citação de: Vitor Alves em 24 de Outubro de 2025, 14:38Votará Noronha, certamente, mas a leitura que faço ao posicionamento do Bernardo é que ele volta ao Benfica na próxima época, quer seja com Noronha (espero eu) ou com o Rui Costa, por isso acho que vai ficar caladinho até à saída dos resultados.

A leitura que eu faço é que não vai voltar já. E quer manter as portas todas abertas.
O que é uma tremenda pena. Se não voltar já, que não volte. Que se vá arrastar para outro lado.

«Sei exatamente aquilo que vou fazer, mas, neste momento, não é a altura indicada para falar sobre isso. O meu foco está no Manchester City e em fazer o melhor para recolocar o clube onde merece estar», explicou Bernardo Silva, que já foi apontado a um possível regresso ao Benfica por parte de Noronha Lopes, candidato à presidência.

Sinceramente, tenho a opinião que vai voltar, mas também tenho a tua opinião, a vir que venha já, enquanto está bem fisicamente, até por o acho super inteligente, e se voltar já, certamente terá lugar no Benfica depois de arrumar as botas.

ajnogueira

Citação de: bdm em 24 de Outubro de 2025, 15:50Acho que vocês estão a criar uma novela onde não existe. O Bernardo Silva já o apoiou uma vez publicamente. Não aconteceu nada que pudesse contrariar esse apoio. O JNL já usou o seu nome várias vezes como trunfo e nunca foi desmentido por ninguém ligado ao Bernardo Silva e por isso claro que tem que ter o seu aval. Na minha opinião o Bernardo não diz nada porque continua com contrato com o Man City e se se confirmar que vem para o Benfica isso poderia levar a algum processo judicial de que já tinha um acordo antes de o poder ter feito.

Mas quem está a criar uma novela?

Está-se a discutir casualmente e objectivamente a realidade.

O Bernardo podia ter vindo a público dizer quem apoia, não o fez.

O Bernardo podia ter vindo a público dizer que não tem em vista juntar-se ao Benfica de Rui Costa, que nunca falou com o Rui Costa sobre isso, ou parecido, não o fez.

Pôs-se de lado.
É uma opção dele. Fica com ele. Do meu lado, está a minha análise feita.

E ao que joga, não me importo minimamente que não venha. Está já na fase final de jogador nível Benfica, vindo em 2026 faz uma época de jeito no máximo. Fará tanto ou menos como o Rui Costa cá fez.

paulomaia1972

Uma desilusão se não colocar um post de apoio a JNL

Hyliachu

Citação de: paulomaia1972 em 24 de Outubro de 2025, 19:52Uma desilusão se não colocar um post de apoio a JNL

Já é tarde, está no seu direito, mas é pena

Saveloy

Se quer voltar pode achar que uma manifestação pública por um candidato queima pontes com os outros.

Já fez mais que qualquer outro jogador em actividade quando apoiou o Noronha Lopes numa corrida anterior.