Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

220373

Eu gosto bastante do Rui Costa, gosto da postura, gosto que diga que foi contra deitar a antiga Luz abaixo.

Pena ser tão incompetente.

GTtdi_SLB

Respiração ofegante, talvez da insuficiência respiratória. Olhar dorido, talvez da inveja. Nervosismo, misturado com agressividade. Falta de educação ao interromper constantemente o seu contraditório.

Tu podes meter um Armani num asno mas o asno não vira cientista por isso.

Indivíduo cheio de vícios, de manhas e manhosices. Reconheço que já sabe interpretar alguns aspectos financeiros fruto do encavanço que deve ter sofrido nestes 4 anos, mas isso não lhe dá o direito ao diploma, é só mais um Chico esperto de rua que ao ver um consócio à chuva cedo se apressou a abraçá-lo, mesmo depois de o ter humilhado nas televisões. Falso, mentiroso e perigoso.

Rua, mas rua cedo que ontem já era tarde.

Fear Factory

Enorme festa na casa do Benfica.

francisco

Vocês falam dos 50 votos de uma forma... Sabem que um miúdo de 30 anos que seja sócio desde que nasceu tem... 50 votos? E não vai votar no gandarrui de certeza

Burik

Fdx ainda continua a elogiar o trabalho do Pedro Braz.

Cob92

Citação de: 220373 em 24 de Outubro de 2025, 21:03Eu gosto bastante do Rui Costa, gosto da postura, gosto que diga que foi contra deitar a antiga Luz abaixo.

Pena ser tão incompetente.

Eu podia gostar dele, se tivesse assumido que Nao fez um bom trabalho e que Nao iria se recandidatar.

Em vez disso, teve uma postura nojenta.

Solid

O Vieira nos fracassos desculpa-se com a situação do Benfica antes dele. Este desculpa-se com a situação do clube antes dele (em que era Vice). Há 20 anos a mesma conversa. É preciso quanto tempo para meter um clube em ordem? Como é que alguém vê isto como futuro?

Juro que não aguento mais. O Vierismo tem que morrer amanhã.

xico17

Impressão minha, ou o Paulo Catarro está a apertar com o Rui Costa?

Será que também quer o Benfica Acima de Tudo?  ::)

Burik

É impressionante só os jogadores que vão para o Benfica falham.

Aka

Esta merda de contratar "backups" baratinhos em vez de jogadores para lutar pela titularidade irrita-me profundamente...

Almareado

Ouvir este javardo a relativizar a incompetência, confortável com o insucesso, e à vontade com a derrota é assustador! Pensar que há quem vote nisto faz-me repugnar pertencer ao mesmo clube destas pessoas!

Smballs

Citação de: _Huji_Slb em 24 de Outubro de 2025, 20:46Vai perder já na 1 volta.
O candidato do regime na 2 volta, vai ser o Viera.

Nunca vai acontecer....o bieira não chega aos 10%....a luta vai ser sempre entre o Noronha e o encosta

Cob92

Porque sera que so no Benfica è que os treinadores Nao conseguem dar seguimento ao bom trabalho e nenhum treinador consegue aguentar 2 epocas seguidas com um nivel de futebol alto ?

Semper Fidelis

Citação de: Almareado em 24 de Outubro de 2025, 21:33Ouvir este javardo a relativizar a incompetência, confortável com o insucesso, e à vontade com a derrota é assustador! Pensar que há quem vote nisto faz-me repugnar pertencer ao mesmo clube destas pessoas!
costização = sportinguização

Smashin

"José Mourinho quando defrontou o Benfica disse que o Benfica tem grande plantel"

És tão burro ou desonesto que não tenho palavras.

Metes nojo