Eleições 2025

brandoamanz

Isto no estádio está muito lento.
A maioria das mesas não está a atender.

Roronoa

lusco-fusco

Citação de: DRCNN em 25 de Outubro de 2025, 08:43Fdx, a fila já chega ao Colombo... :crazy2:

A ver se isto anda rápido que entro ao serviço daqui a 1h15...

Está a andar rápido até agora

Patchon97

Está mesmo muita gente no estádio

Phantaminum

paulomaia1972

Citação de: Patchon97 em 25 de Outubro de 2025, 08:47Está mesmo muita gente no estádio

É um excelente sinal, espero pelo menos 50 mil pessoas a votar

vieirah1904

Zetuga

E' hoje. E' hoje que, finalmente, somos chamados a decidir. Costuma-se dizer que o futebol e' a coisa mais importante das coisas nao-importantes da vida. E e' verdade.

Mas isto nao e' futebol. Nao e' so' futebol.

E' o Benfica.

O Benfica e' para todos nos um amor incondicional, e' uma historia que se mistura com a nossa, e' um conjunto de valores que nos moldam a direção da vida, sao memórias que nos confortam e atormentam, sao pensamentos e desejos nos toldam a imaginação e nos fazem sonhar com o possivel e com o impossível. E hoje, e' o acreditar que o Benfica que nos queremos esta aqui, nas nossas maos, 'a distancia de uma cruz em papel, onde podemos decidir e fazer coincidir a realidade com o sonho.

E' garantido? Nao. Nada e' garantido na vida. Mas o passado conhecemos nos, e e' a nossa responsabilidade saber direcionar o nosso amor para um caminho mais de acordo com os nossos sonhos.

Hoje não e' um fim. E' um começo. Depois de a cruz ser feita na parte certa de um pedaço de papel, voltamos a ser todos. E de todos, UM.

paulomaia1972

8.50 ainda não se vota em Braga

Patchon97

Citação de: paulomaia1972 em 25 de Outubro de 2025, 08:49
Citação de: Patchon97 em 25 de Outubro de 2025, 08:47Está mesmo muita gente no estádio

Acredito mesmo que votem mais pessoas no estádio do que aqueles que serão espectadores do jogo de logo.

Pedro84

Se hoje JNL/JDM (um ou outro, com claro favoritismo para o primeiro) não for eleito presidente do Sport Lisboa e Benfica, será um dia muito triste na história do clube. Será por certo o fim do Benfica que um dia foi sonhado e durante muitas décadas motivo de orgulho de todos os benfiquistas.

Da minha parte, e correndo sempre o risco de o cuspe cair-ne em cima, será um dos últimos pregos no caixão no meu benfiquismo, cada vez mais triste, cada vez mais enovoado, cada vez mais envergonhado.

Não cumpro a minha parte porque não posso votar, resta-me esperar e pedir a uma qualquer divindade que o resto dos benfiquistas com responsabilidade tenham a inteligência, a decência e a coragem de voltar a meter o clube nos eixos.

Votarei a fazer-me sócio se esse milagre acontecer.

Iron Mask

Tem que chover mais.

A chalupada fica em casa a ver o sábado gordo da TVI

Serdeira23

O nosso record de pessoas a votar é 22 e tal mil pessoas?

poorportuguese

Alguém aqui vai votar em Berlim? Acabei de aterrar

paulomaia1972

Citação de: Patchon97 em 25 de Outubro de 2025, 08:51
Citação de: paulomaia1972 em 25 de Outubro de 2025, 08:49

Acredito mesmo que votem mais pessoas no estádio do que aqueles que serão espectadores do jogo de logo.

Isso já não, porque deverão ser 50 mil no mundo inteiro.