Eleições 2025

Rei

Impressão minha ou este nem podia votar? 🤣

ramasr

Na sic entrevistaram várias pessoas e era tudo pela mudança...

SigaPaVinho

Não se deixa enganar pela CMTV. Escolhem estes NPCs a dedo.

Este boneco a dizer que o Rui merece mais uma oportunidade ou mais ainda eheheh

paulomaia1972

Semper_SLB

Sei que é difícil mas pessoalmente não vou ver nenhum canal de televisão ou CS hoje até às 22h.

Consulto aqui o fórum para notícias relevantes.

Agora ouvir testemunhos na TV para andar numa montanha russa de optimismo delirante ou pessimismo negro... não obrigado.

Reverendo_Bonifácio

Estou no Cacém e a fila está jeitosa.

Iron Mask

Citação de: Semper_SLB em 25 de Outubro de 2025, 09:31Sei que é difícil mas pessoalmente não vou ver nenhum canal de televisão ou CS hoje até às 22h.

Agora ouvir testemunhos na TV para andar numa montanha russa de optimismo delirante ou pessimismo negro... não obrigado.

Isto.

francisco

Apoiantes do Rui Costa, não se enganem no boletim, lista F para o nosso Maestro vencer à primeira!

lusco-fusco

Outro chalupa ainda pior a colocar o Rui Costa acima do clube:

Repórter: "mas ficou um bocadinho aquem"
Entrevistado: "isso para mim... o que conta é que foi jogador do benfica. pode ter um ou dois títulos para mim é igual. É o rui costa sempre."

VSantos

Citação de: Semper_SLB em 25 de Outubro de 2025, 09:31Sei que é difícil mas pessoalmente não vou ver nenhum canal de televisão ou CS hoje até às 22h.

Somos dois.

Existe muita malta para a mudança, mas também existe malta para a continuidade.

Só à segunda volta teremos presidente.

Phantaminum

Citação de: lusco-fusco em 25 de Outubro de 2025, 09:33Outro chalupa ainda pior a colocar o Rui Costa acima do clube:

Entrevistado: "isso para mim... o que conta é que foi jogador do benfica. pode ter um ou dois títulos para mim é igual. É o rui costa sempre."

FO
DA
SE

skydevil

Citação de: lusco-fusco em 25 de Outubro de 2025, 09:33Outro chalupa ainda pior a colocar o Rui Costa acima do clube:

O qi médio do cidadão português é ridiculo.

Que país de atrasados mentais.

johncleese

Citação de: Jayson Tatum em 25 de Outubro de 2025, 09:30https://www.record.pt/multimedia/record-na-hora/detalhe/vitor-pinto-mesmo-os-opositores-tem-a-nocao-de-que-rui-costa-vai-ganhar-a-primeira-volta-das-eleicoes-do-benfica?ref=HP_2BucketDestaquesPrincipais

Presumo que já se tenha comentado aqui ontem, mas pergunto: como é que este barrasco diz que o Rui Costa este à frente de todas as sondagens quando isso é objectivamente mentira...?

Ainda bem, deixa os chalupas burgessos acharem que já ganharam. Nem vale a pena irem votar

MaFd_R@_SLB

Assustador