Eleições 2025

imightbewrong

10h25. Cheio de suores frios. Vou de uber.

ramalho1

Malta daqui que vai ao Estádio falem para a TV

merlim

Citação de: Ginkgo em 25 de Outubro de 2025, 10:19na regie da CMTV até apitam

O puto deve ter ouvido uns gritos da regie para terminar, só que não obedeceu.

zonk1

Até que horas se pode votar?

Iron Mask

Citação de: Ginkgo em 25 de Outubro de 2025, 10:22este jornalista da cmtv é garotão dos nossos

Mesmo.

Malta agradeçam a este gajo. Serviço público.

ilpadrino

No estádio, entrei na fila (pelo Colombo) às 10:15 sensivelmente, 10min depois frente porta 1. Muita fila mas está a andar

ramalho1

Citação de: miniMilk em 25 de Outubro de 2025, 10:25No estádio não vi cmtv nenhuma

Vi btv só

Estão na entrada do túnel que dá para o Colombo

BillyNotReally

Citação de: yerlow em 25 de Outubro de 2025, 10:24
Citação de: Albertini em 25 de Outubro de 2025, 10:16Um gajo deita-se esperançado ontem, acorda hoje, vem  aqui e fica logo deprimido..

Com a quantidade de gente que ja meteu foto do boletim de voto com 20/50 votos no Noronha, não estejas.

Pensei que ia haver segunda volta, mas tenho a certeza que vai ser à primeira!
Os 5 que estão à minha frente na fila já culparam o Noronha por não haver voto electrónico. Temos um banho de realidade aqui

tntnt

Citação de: Vitor Baptista em 25 de Outubro de 2025, 10:23Façam video do Sr. Arnaldo, fala na CM TV por volta das 10.17.

Sr. Arnaldo é Benfica!
Não consegui ver, alguém conseguiu gravar?

Kolchak

Grande afluência significa intenção de mudança

L0W

emulate

Dá para votar mais que uma vez em sítios diferentes ?

Que controlo está a haver ?

lPhoenix

Citação de: BillyNotReally em 25 de Outubro de 2025, 10:27
Citação de: yerlow em 25 de Outubro de 2025, 10:24
Citação de: Albertini em 25 de Outubro de 2025, 10:16Um gajo deita-se esperançado ontem, acorda hoje, vem  aqui e fica logo deprimido..

Com a quantidade de gente que ja meteu foto do boletim de voto com 20/50 votos no Noronha, não estejas.

Pensei que ia haver segunda volta, mas tenho a certeza que vai ser à primeira!
Os 5 que estão à minha frente na fila já culparam o Noronha por não haver voto electrónico. Temos um banho de realidade aqui

E os 50 atrás?

joao_pedro1991

Tenho um peso no peito que não cabe nas palavras, uma mistura de esperança e de cansaço. Se não houver mudança, metade do que me faz amar este clube vai definhar. Não digo que deixo de ser do Benfica, porque isso é impossível, mas parte do meu benfiquismo morrerá.
Nasci em 91, no norte. Cresci nos tempos do nosso próprio Vietname. Cresci a aprender o peso da solidão, ser benfiquista numa escola onde toda a inclinação era em sentido contrário, ser o alvo das piadas, sentir na pele o amargo de perder muito mais do que ganhar.
Lembro-me bem da noite em que chorei compulsivamente em frente à televisão, sozinho na casa dos meus avós, depois dos 7 a 0 do Celta de Vigo. A humilhação não foi apenas do resultado, foi uma ferida que abriu e mostrou o quanto eu me importava. Fui criado por boavisteiros e nem isso impediu que a chama dentro de mim crescesse e queimasse forte. O amor ao Benfica foi, desde sempre, algo que escolhi e defendi mesmo quando tudo à volta parecia conspirar contra.
Vi a corrupção nos de azul e senti repugnância. Depois, nos anos do vieirismo, vi essa mesma lama aproximar-se de casa. Foi doloroso perceber que aquilo que eu apontava nos outros se tinha plantado no meu próprio quintal. Os interesses, os abutres, os negócios obscuros, tudo aquilo que sempre critiquei estava agora no meu clube. E isso dói de uma maneira diferente.
Não aguento mais. Não suporto ver o Benfica tornar-se campo de negócios e vaidades, onde muito se servem do clube e outros fingem servi-lo. A minha paciência está no limite. Não peço milagres, peço integridade, transparência, um clube que volte a viver para os sócios, para a massa adepta, para os valores que me fizeram escolher esta camisola. Peço que a luz volte a entrar por portas que hoje só deixam sair sombras.
Quero um Benfica digno. Porque ser benfiquista também é ter coragem de exigir o melhor quando o pior parece normalizado.
Hoje não é apenas mais um dia de eleições, é um teste ao que resta do nosso Benfica. Se não houver mudança, perco parte do que me fez ser quem sou dentro deste clube.

Chegou a hora de recuperarmos o nosso Benfica.

miniMilk

Citação de: ramalho1 em 25 de Outubro de 2025, 10:27
Citação de: miniMilk em 25 de Outubro de 2025, 10:25No estádio não vi cmtv nenhuma

Vi btv só

Estão na entrada do túnel que dá para o Colombo
tive lá há 5 minutos

Mas pode me ter passado ao lado