Eleições 2025

Hellfire94

Acabei de votar em Faro.

1h de espera.

3 votos na mudança, em JNL

desinstala

Quem não tiver problemas em aparecer na TV, que procure as TVs e falem o essencial! Não deixem que eles entrevistem só os vieiristas.
Todos fazem parte da mudança!

ShevNN

Citação de: iKE16 em 25 de Outubro de 2025, 11:39
Citação de: ShevNN em 25 de Outubro de 2025, 11:34Esqueçam Odivelas, devem estar 3 a 4h neste momento

Estou quase à porta, a fila vai ate onde ja?

Já tá na lateral oposta da entrada. Tive quase 1h e meia para andar a fachada da frente do pavilhão.

Partouze

fodaceeee meti um dos boletins na caixa de 50 votos e eu nao tenho 50 votos... vai dar merda ou ?

Slb04Sempre

E deve aumentar a afluência a seguir ao almoço, com o pessoal a ir ao jogo...

SLusoB

Citação de: jorslb em 25 de Outubro de 2025, 11:44
Citação de: HB em 25 de Outubro de 2025, 11:42Casos reportados até ao momento

Entretanto, recorde-se os casos reportados até ao momento que estão a dificultar a logística em algumas zonas do país:

- Várias Casas do Benfica abriram mais tarde devido a problemas técnicos: mais de uma dezena, como a de Paredes;

- Boletins de voto foram transportados entre secções sem o devido selo de segurança, comprometendo a integridade do processo eleitoral;

- Persistem erros da empresa Multicert, que continuam a colocar em causa o bom funcionamento da votação;

- No estrangeiro, o software de suporte ao ato eleitoral não está operacional em alguns locais, obrigando as mesas de voto a manter contactos telefónicos contínuos com a secção central de Lisboa para garantir a continuidade do processo.

in record

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/eleicoes-benfica/detalhe/eleicoes-do-benfica-siga-tudo-em-direto?ref=HP_DestaquesPrincipais

Ainda há quem queira voto electrónico...

Quem não entender nada do funcionamento do mesmo e dos seus perigos. Ou quem quiser falcatrua.

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: Nanas em 25 de Outubro de 2025, 11:28Não haver voto eletrônico em 2025 2 uma aberração.

O vinho de pacote está bom? Qual a marca?

Mzungo

delduin

Acho sinceramente que com o escrutínio e controlo dos delegados das diferentes listas, vai ser um processo eleitoral impecável.

Parabéns a todos os responsáveis e que ganhe um Joao.

Golbergz

Rui Costa com eleitorado feminino? Bitch please

Der Kaiser

Citação de: Nanas em 25 de Outubro de 2025, 11:28Não haver voto eletrônico em 2025 2 uma aberração.
Aberração é haver pessoal com poder de voto que não entende que precisa de ir a uma mesa de voto para votar seja voto eletrónico ou fisico.

Caitas

Citação de: slb_0793 em 25 de Outubro de 2025, 11:44Se batemos o recorde de uma eleição e esta merda não muda, nem sei que diga.

É aí que me desligo de vez disto. Mantenho as quotas em dia para votar nas eleições e ir de propósito a Lisboa em cada votação do relatório e contas para as chumbar e forçar nova direcção.

JoséTorres

Citação de: ShevNN em 25 de Outubro de 2025, 11:45
Citação de: iKE16 em 25 de Outubro de 2025, 11:39
Citação de: ShevNN em 25 de Outubro de 2025, 11:34Esqueçam Odivelas, devem estar 3 a 4h neste momento

Estou quase à porta, a fila vai ate onde ja?

Já tá na lateral oposta da entrada. Tive quase 1h e meia para andar a fachada da frente do pavilhão.

Também

Vim para aqui porque não queria ir ao estádio por causa da confusão e olha... ahahah

Acho que pensou tudo nisso.

cacetadas

Citação de: Der Kaiser em 25 de Outubro de 2025, 11:45
Aberração é haver pessoal com poder de voto que não entende que precisa de ir a uma mesa de voto para votar seja voto eletrónico ou fisico.

Não isso é burrice mesmo.

nfino

Malta eu não percebo muito disto, mas o que impede uma pessoa de votar numa casa e depois ir a outra casa votar, e ficar o diz todo nisso?
Há comunicação electrónica entre casas para saber que sócios já votaram?