Eleições 2025

dvck

As eleições mais concorridas no Benfica resultaram sempre em continuidade

Spooner®

Fura_Bilhas

Muita gente a dizer que vai votar Vieira. Medoooo

zefo

Citação de: Arkadievna em 25 de Outubro de 2025, 12:18
Citação de: zefo em 25 de Outubro de 2025, 12:14
Citação de: JeSuisÉder em 25 de Outubro de 2025, 12:08
Citação de: slbenfica_croft em 25 de Outubro de 2025, 12:07
Citação de: zefo em 25 de Outubro de 2025, 12:04
Citação de: kroy wen em 25 de Outubro de 2025, 12:02
Citação de: Caitas em 25 de Outubro de 2025, 11:57O Mourinho pode votar?

Pagou 20 e tal anos de quotas em atraso...estava no contrato
Todos os atletas são sócios... O Mourinho fez o mesmo. Provavelmente até o Benfica lhe deu essas cotas
não tinha nada que ir votar.

Espero que tenha tido a decência de votar em branco

Mourinho votou Noronha
Sim os atletas, o treinador vão votar JNL... Que é ele para eles?

Quando saiu o Neves, o irmão do António Silva fez um post a dizer "Aqui não te deixam brilhar". Há de certeza alguns jogadores que pensam pela própria cabeça. Se calhar alguns frequentam o fórum. Não penso que votem todos na continuidade.
Uma minoria que talvez seja benfiquista. O Pavlidis e afins o grande grosso é o patrão.

Thorondor

Tem estado tudo a decorrer normalmente? Os delegados tem um tipo de acesso ao caderno eleitoral que impeça mortos de votarem?

Confio zero nestes gajos da mag.

Granizo

Sim, ele e todos os jogadores do plantel.

+1benfiquista

Citação de: Jayson Tatum em 25 de Outubro de 2025, 12:18O emplastro está na fila com o João Noronha Lopes.

ESTÁ GANHOOOOOOOO!

Boa demonstração de fair play do Rui Costa...

Xonas_14

Citação de: Tiago_Patatas em 25 de Outubro de 2025, 12:20
Citação de: Xonas_14 em 25 de Outubro de 2025, 12:18Alguem sabe o tempo de espera no multiusos de Odivelas? Vou lá por volta das 14h

Pelo menos 1h30m a 2h.
Obrigado, nem me vou atrever a ir para o estádio porque deve estar o caos.. já que vim trabalhar, almoço e sigo para lá

Innuendo

Fiz a minha parte. Dei os meus 20 votos a quem os merecia.

A partir daqui estou em paz.

Queremos mudança? Vamos viver e respirar o Benfica.

Queremos manutenção? Adeus e até um destes dias.

tnlemos

Citação de: ccooll_booy em 25 de Outubro de 2025, 12:17Bem, vou ser honesto. Estava muito pouco crente na mudança, via muita gente nas redes a criticar o Noronha e a valorizar o banana.

Ver agora as tvs e toda a gente falar em mudança, começo a acreditar mesmo em mudança, e vamos ver se isto não será uma 2a volta entre JNL e JDM.

Espero que a mudança que falam não seja Vieira, mas começo mesmo a acreditar que o Rui Costa vai à vida..
Não falo com muita gente sobre o Benfica e futebol, são temas que só abordo com quem confio ou acho que tem massa cinzenta... É isto, politica e religião.

Mas com quem falei, talvez uma dezena de pessoas, talvez um pouco mais, toda a gente assume mudança como não votar nem Rui Costa nem Vieira. Aliás, acho estranho alguém considerar Vieira com mudança...

MBACANO

Citação de: Granizo em 25 de Outubro de 2025, 12:20

Sim, ele e todos os jogadores do plantel.
todos os que sejam sócios há mais de um ano

dvck

Citação de: Oscor78 em 25 de Outubro de 2025, 12:20Manuel Queiróz já foi meter os seus 50 votos?

Está na fila da Amadora.

Tiago_Patatas

Citação de: JoséTorres em 25 de Outubro de 2025, 12:19
Citação de: Xonas_14 em 25 de Outubro de 2025, 12:18Alguem sabe o tempo de espera no multiusos de Odivelas? Vou lá por volta das 14h

Muito longo.

Estou aqui desde as 10H30 e ainda nem a meio vou.

Não me digas isso. Só cheguei há 20 minutos.

jorslb

Na SICN um senhor já com alguma idade a dizer que é a primeira vez que vai votar e que vai ser renhido entre aqueles dois... Vieira e Rui Costa