Eleições 2025

força Benfica

Citação de: slbever4ever em 25 de Outubro de 2025, 12:19
Citação de: HB em 25 de Outubro de 2025, 12:08Meio dia: 20.905 pessoas já votaram, de acordo com a última atualização
link onde posso ver esta informacao actualizada ?
saudacao BENFIQUISTA desde UK.

No site do clube

JoséTorres

Citação de: Granizo em 25 de Outubro de 2025, 12:20
Citação de: Caitas em 25 de Outubro de 2025, 11:57O Mourinho pode votar?

Sim, ele e todos os jogadores do plantel.

Todos? Mesmo o Rios e Lukebakio? Que não têm 1 ano de sócio?

JeSuisÉder

Acredito que votem mais de 70 mil Benfiquistas, pulverizando o recorde do Mundo.

Minerva

Vejo gajos a falar entre RC e Vieira a ganhar e nem sequer mencionam o JNL como hipótese. Esta gente não vive neste mundo.

_Huji_Slb

Citação de: Fura_Bilhas em 25 de Outubro de 2025, 12:20Muita gente a dizer que vai votar Vieira. Medoooo

Prefiro viera ao costa!

NunoMoreira

Citação de: Reaseru_SLB em 25 de Outubro de 2025, 12:16
Citação de: NunoMoreira em 25 de Outubro de 2025, 12:15Fds o Mourinho também votou? Quem é o próximo? Sérgio Conceição? Vítor baía? Vilas boas?
Eu sei que os jogadores e treinadores também têm direito a votar, mas há casos e casos

20 votos, meu amigo. É sócio há n de tempo...
Não deixa de ser quem é. Para votar basta ser sócio, mas não basta ser sócio para ser benfiquista.
E estamos a falar de um sócio que a seguir ao pdc foi o que mais demonstrou ódio ao Benfica nas últimas décadas.

Lúcio Júnio Bruto

Foda-se, um gajo vem aqui e fica com vontade de cortar os pulsos. Há quem ache que está tudo perdido porque, na fila, tinha um velhote de merda à frente ou atrás a falar do grande Rui Costa.

CALMA, CARALHO!

HeijiHattori

Ja votei no JNL. Tou tranquilo. Fiz a minha obrigaçao. Mais logo ja se ve o que os socios escolheram

Di Nes

Citação de: AR11 em 25 de Outubro de 2025, 12:12
Citação de: Di Nes em 25 de Outubro de 2025, 12:11
Citação de: AR11 em 25 de Outubro de 2025, 12:09Acho uma palhaçada os jogadores irem votar. O Pavlidis e o Trubin nem devem saber quem são os outros candidatos.

Acredita que eles sabem, principalmente esses
Porque dizes isso?

Vale o que vale, mas parecem-me pessoas com opinião vincada e são críticos

Considero que o Aursnes também é assim

axiomas

Claro que no mínimo dá Noronha para uma segunda volta. Deixem se de fatalismos

Goldberg

Para noronha ganhar hoje tinha que haver desistentes do populistas manteigas.
Que por acaso acho que vai haver mas não no número suficiente.

Kastanhho

Citação de: Xonas_14 em 25 de Outubro de 2025, 12:21
Citação de: Tiago_Patatas em 25 de Outubro de 2025, 12:20
Citação de: Xonas_14 em 25 de Outubro de 2025, 12:18Alguem sabe o tempo de espera no multiusos de Odivelas? Vou lá por volta das 14h

Pelo menos 1h30m a 2h.
Obrigado, nem me vou atrever a ir para o estádio porque deve estar o caos.. já que vim trabalhar, almoço e sigo para lá

A sair agora do estádio demorei 30min

Utopia

Citação de: Faroleiro em 25 de Outubro de 2025, 12:19
Citação de: jorslb em 25 de Outubro de 2025, 12:19
Citação de: ABenficaC em 25 de Outubro de 2025, 12:13
Citação de: Machadinho57 em 25 de Outubro de 2025, 12:09
Citação de: AR11 em 25 de Outubro de 2025, 12:09Acho uma palhaçada os jogadores irem votar. O Pavlidis e o Trubin nem devem saber quem são os outros candidatos.
São sócios como nós.
obviamente votam em Rui Costa.

Obviamente?

Os jogadores sabem bem a incoerência e a incompetência que reina no futebol.

Eles são os primeiros a ficarem lixados em campo.
São!?

Não parece...

Ora bem. O que parece é que a maioria está contente de receber o graveto ao fim do mês.

Ganhar ou perder é desporto...

Mas não são os principais culpados, vão seguindo o exemplo vindo de cima.

Rui PT

Pelo que se está a ver o banana´será muito mais difícil de derrotar por exemplo seria o Vieira (se a PJ não o tivesse prendido).

Deixemo-nos de ilusões, a maior afluência, pelo que se percebe até agora, pode não significar vontade de mudança, o Benfica não é uma democracia, quem manda no Benfica são os com 20 e 50 votos, os outros, que são os jovens, não contam para o totobola, pura e simplesmente. Uma grande quantidade de gente, pouco informada (a mensagem de que a lista G "rouba e não faz nada" não passou, e dada também a grande mediatização destas eleições, muitíssimos de sócios confundem as criticas ao banana como criticas ao Benfica. E assim, muitos que não costumam votar normalmente se sentem motivadissimos que mesmo à chuva e com dificuldades venham proteger o bananismo.

Ainda assim acredito na força da mudança, mas, nesta altura, está a haver um banho de realidade.

Esta disparidade de votos arrisca a imobilizar e destruir o Benfica.

AR11

A esmagadora maioria das pessoas que estão a ser entrevistadas na CMTV em vários sítios vai falando em mudança.