Eleições 2025

Jorge.P_

Na fila é difícil perceber, aqui

Mas em 2020 também só via Vieirismo e depois 1 em cada 3 votou JNL

O Vieira vai ter uma votação relevante, isso parece ser.

A questão é uma segunda volta... Um Vieirista deverá votar Encosta e vice versa

david_slb

Citação de: MiMiMiccoli10 em 25 de Outubro de 2025, 12:38
Citação de: jpcslb em 25 de Outubro de 2025, 12:32Penso que o recorde mundial é do Bayern com 66.000.
Com gente competente à frente do nosso querido Benfica, já imaginaram o que pode render em termos de patrocinios esta visibilidade toda... estas dezenas e dezenas de milhares a votarem?
Há TVs a transmitirem quase interruptamente...
Com o Noronha as receitas vão disparar.
O Noronha sozinho fez eventos MUITO melhores que a estrutura do Benfica toda.

O de ontem na Brandoa foi incrível

Vais votar ou voltas para Itália ainda hoje?

darth vader

Citação de: força Benfica em 25 de Outubro de 2025, 12:34
Citação de: darth vader em 25 de Outubro de 2025, 12:32Feito! 30 votos no JNL em Fafe!

Mas ouvi umas conversas à minha volta que também me deixaram apreensivo. Do tipo "Noronha é outro Vale Azevedo". Conversa igualzinha àquela espalhada pela blueprops.

Muita gente em Fafe?

Tenho um primo que vai la daqui a pouco meter 10 no JNL.
Foi 1h15 na fila 
Mas não o deixes desistir!
Havia um gajo à minha beira sempre a dizer "ui não estou para ficar aqui tanto tempo" e eu "não faça isso. Mas se votar diferente de mim, vá à vontade". Deu para sacar uma gargalhada do pessoal que estava na fila ;D

GengisKhan

Vão ao estádio se for possível claro.
Fila começa no Colombo e demora 20min

ramasr

Citação de: jpcslb em 25 de Outubro de 2025, 12:38Dizem-me que em Viseu, a afluencia é uma coisa nunca vista por estes lados...
Vou votar à tarde...
Prevejo  que a votação final fique com uma afluencia entre os 60 e 70.000. Adorava que a votação ficasse acima dos 66.000 ( recorde mundial), mas adorava mais que o JNL ganhasse...

Não é só em Viseu, é em todo lado.

Sem precedentes.

Camisola_20

A minha parte está feita.

Optei por votar numa casa menos movimentada mas custa me muito dizer que embora isto seja apenas uma amostra, estou desoldado.

Muito triste ver que infelizmente aquela ideia de que "basta olhar para alguém e percebes em quem vão votar" é verdade. Pelo menos aqui foi.

Tudo o que ouvi a minha volta e parecia ter 70 anos ou mais, ou votam Vieira ou Rui Costa. Tudo o que eram miúdos mais jovens, parecia pela conversa ser Manteigas/Noronha.

Eu ouvi dois senhores que chegaram, havia listas afixadas e eles dizer "eu só preciso saber qual é o do Vieira que os outros são uns oportunistas"

É muito triste ver o grau de desinformação que reina. Ver que há pessoas que não fazem a mínima ideia do que se passa no clube nem como a culpa deve ser distribuída.

Muita em conversas que eu ia apanhado culpavam Noronha pelos resultados porque "desde que ele se candidatou em 2020 que o Benfica nunca mais foi o mesmo".

Que os problemas do clube se resumem a esta forma democrácia onde qualquer um se pode candidatar e para ganhar minam tudo durante anos. Que se Rui Costa não tivesse oposição, não teria cometido erros e os resultados eram melhores.

Cheguei cheio de esperança para depositar os meus votos e saio daqui desolado com aquilo que vou me apercebendo ser os benfiquistas com quem me cruzei.

Este clube está entregue a muitos sócios que são mais nocivos do que os seus dirigentes. Porque são eles que tem a palavra no momento de pedir mudança

Mais uma coisa: vi malta com 3 votos q meter os votos na urnas erradas. Não sei se depois isso é corrigido ou se esses votos ficam anulados...

Arkadievna

Citação de: margaridacardoso em 25 de Outubro de 2025, 11:18JNL teve 34% em 2020.

Esses votantes continuam a querer mudança e já têm mais peso a nível de antiguidade.

Acrescentar a isso que a quantidade de pessoas revoltadas com o estado das coisas é muito maior.

Vai dar mudança.

Só não acontece se os da mudança forem soterrados por um monte de sócios mais antigos que não saíram de casa no Covid. Deus de oiça, mas esta afluência deixa-me mais nervosa que se estivesse a ver o movimento equivalente aos das últimas duas eleições.

Se JNL ganhar, será uma tremenda vitória. Mas creio que vamos ter segunda volta. Vamos ver.

AimarMagico

Já temos direito a tweet do Notável, ele diz que aqui se acha que o JNL vai perder. Que tal mandarmos todos o Notável à merda?
Eu começo.

Notável vai à merda!

A mudança vem aí!

ABenficaC

Votante de Banana em Gaia

Topam-se à distância

MSAM

Muitos que votam Vieira dia 8 nem metem de novo lá os pés

Faroleiro

Citação de: AimarMagico em 25 de Outubro de 2025, 12:40Já temos direito a tweet do Notável, ele diz que aqui se acha que o JNL vai perder. Que tal mandarmos todos o Notável à merda?
Eu começo.

Notável vai à merda!

A mudança vem aí!
Qual Notável!?

Patchon97

É engraçado como acham que o Noronha é um vale e Azevedo mas o Rui costa e o Vieira já não 😂
Gente tão facilmente influenciável, pensam menos do que os cães

ramasr

Citação de: AimarMagico em 25 de Outubro de 2025, 12:40Já temos direito a tweet do Notável, ele diz que aqui se acha que o JNL vai perder. Que tal mandarmos todos o Notável à merda?
Eu começo.

Notável vai à merda!

A mudança vem aí!

A mudança vai ser à primeira.

ABenficaC

TFFS

Citação de: OAmorDaMinhaVida em 25 de Outubro de 2025, 12:30Um velhote abandonou a fila e começou aos berros a chorar pelo voto electrónico 😂😂😂
Que idiota

Mas que vá com Deus