Eleições 2025

ramasr

Citação de: ThyHard em 25 de Outubro de 2025, 12:45Muita calma

Em Mem Martins um velho disse que votou Vieira e só se ouviram suspiros e caras de desilusão

Zero apoio

Obviamente, acho que ainda não perceberam que o Noronha vai ganhar hoje, fica terminado hoje.

|OnE|

E em questão a Yaris?
A malta anda de olho?

ricardo.jcg

Citação de: Tiago_Patatas em 25 de Outubro de 2025, 12:42
Citação de: ricardo.jcg em 25 de Outubro de 2025, 12:38Se não houver maioria apenas na votação para a MAG, o que acontece?

Eu estou na dúvida em que votar na MAG.

Para o melhor para o clube a lista A é a mais fiável, mas por outra parte a lista F vai ter mais votos.

Como aqui. Tenho é receio de depois ainda ganhar a do Costa, porque os votos da mudança dividem-se entre essas duas

ThyHard

Citação de: Faroleiro em 25 de Outubro de 2025, 12:46

Em Mem Martins um velho disse que votou Vieira e só se ouviram suspiros e caras de desilusão

Zero apoio
Pensou que iria ser aplaudido...

Certinho

Vamos virar esta merda

Faroleiro

Citação de: ThyHard em 25 de Outubro de 2025, 12:46
Citação de: MiMiMiccoli10 em 25 de Outubro de 2025, 12:45Votei lista A para a MAG.

Lista F no resto.

Máquina
Só sei com mais detalhe quem são o Noronha e Bagão Félix.

Porque acham que um apoiante do Noronha devia votar no da Lista A para a MAG?

Slb04Sempre

paulomaia1972

Pessoal, o Vieira não conta.
Isto resolve-se entre JNL e Rui Costa.
Pede-se tranquilidade a todos.

Faroleiro

Karel Alinho

Citação de: Soundwave em 25 de Outubro de 2025, 12:46
Citação de: adeptoBancada em 25 de Outubro de 2025, 12:43Fdx ligo a TV e vejo um gajo com 27 anos de sócio que deve ter uns 50 anos a dizer que vai votar Rui Costa. "Ninguém nasce ensinado e tenho a certeza que nos próximos 4 anos vai fazer muito melhor."
Pqp. Desliguei logo a TV.

Deve querer ver o Benfica acabar de vez. Com as FSE a crescer cada vez mais e a alimentar as empresas dos filhos do Rui Costa e amigos.

É da maneira que ficam com o Benfica deles até o enterrarem de vez. Eu passo já a cagar para isto de vez, há mais onde investir tempo e energia.

A primeira coisa a fazer hoje é não ligar as tvs e confiar.

KATSO75

Zero apoio
mas muitos "velhos" acham que o vieira é o maior... Realmente a enganar os Benfiquistas e o Bes é verdade mas em proveito próprio...

francisco

O drama que fazem aqui porque ouvem pessoas soltas a dizerem que votaram Vieira ou Ruizinho...

Di Nes

|OnE|

Citação de: paulomaia1972 em 25 de Outubro de 2025, 12:48Pessoal, o Vieira não conta.
Isto resolve-se entre JNL e Rui Costa.
Pede-se tranquilidade a todos.
O Vieira até pode ajudar... a tirar a maioria ao Rui.

Pedro Nunes 28

Estar de chuva também é bom.....há muito velho que hoje nem sai de casa....

JoMiJoAn

Citação de: Faroleiro em 25 de Outubro de 2025, 12:48
Citação de: ThyHard em 25 de Outubro de 2025, 12:46
Citação de: MiMiMiccoli10 em 25 de Outubro de 2025, 12:45Votei lista A para a MAG.

Lista F no resto.

Máquina
Só sei com mais detalhe quem são o Noronha e Bagão Félix.

Porque acham que um apoiante do Noronha devia votar no da Lista A para a MAG?
Candidato do Servir o Benfica.