Eleições 2025

meialibra

Confesso que estou a ficar um pouco apreensivo com aquilo que vou ouvindo nas TV's. Será possivel esta malta estar satisfeita com o rumo que o clube tem vindo a seguir?

Tiki

O Manteigas mesmo que dissesse Rui Costa seria contra natura.

A sua base de apoio não se ensaiará para fazer a mudança.

Chris Cornell

Citação de: Patchon97 em 25 de Outubro de 2025, 13:14O Vieira nem ao estádio vai votar
o Vieira está se a cagar . Assim como o manteigas . Ambos se candidataram à espera de eleições daqui a dois anos com chumbos de orçamento , o único objetivo deles é eliminarem o Noronha da conversa , que na vai voltar a gastar este dinheiro e saúde novamente

Sexta-Feira

Citação de: darth vader em 25 de Outubro de 2025, 13:15
Citação de: Sexta-Feira em 25 de Outubro de 2025, 13:10Só por volta da 1h da manhã é que se sabe quem ganhou.
Não será bem mais tarde?
Até à uma fico bem acordado. 

Em 3 horas já se sabe quem ganhou.
Só se for algo muito equilibrado.

malhadinhas

Citação de: immoreofadogperson em 25 de Outubro de 2025, 13:04Noronha - 52%
Rui Costa - 28%
Manteigas - 13%
Vieira - 6%
Outros - 1%

Depois venho cá buscar.

Que valente pau que isto me dava!

Noisiv

Um pouco de arte sueca, para quem quiser relaxar.

Iron Mask

Lista F a enviar SMSs com o tempo de espera em tempo actual.

Classe!

Stigmat

Recebi mensagem da campanha a dizer que a fila é de 30 minutos no estádio.

Arkadievna

Diavolo Rosso

Citação de: Stigmat em 25 de Outubro de 2025, 13:16Recebi mensagem da campanha a dizer que a fila é de 30 minutos no estádio.
Também recebi agora.

samarras

Em dias de eleições não pode falhar:

Iron Mask

Tá a acabar o mundo em Lx! Cães e gatos.

Boas notícias.

SigaPaVinho

Citação de: Patchon97 em 25 de Outubro de 2025, 13:14O Vieira nem ao estádio vai votar

Um fdp com medo dos sócios, mas aqui deliram só pq ouvem um velhote a dizer que vai votar nele lol.

YouOnlyDieOnce

1h30 já de espera na Quinta do Conde e ainda nem sequer estou perto da porta de entrada. Dizem que em Palmela não há fila...

AGM2293

Citação de: Stigmat em 25 de Outubro de 2025, 13:16Recebi mensagem da campanha a dizer que a fila é de 30 minutos no estádio.

20 votos colocados, fila 30 minutos mais coisa menos coisa sim